júlio cézar de oliveira freitas

IQ - INSTITUTO DE QUÍMICA

Projetos de Monitoria

Título Centro
2023
A Monitoria como Instrumento de Inclusão e Aprimoramento da Aprendizagem dos Discentes nos Cursos de Química
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET
2022
Adequação das Aulas Teóricas e Experimentais de Química na Pandemia do COVID-19: Utilização do Ensino Híbrido, Remoto e Presencial, para Viabilizar o Processo de Ensino-Aprendizagem.
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET
2021
O Desafio do Ensino Remoto nas Aulas Teóricas e Experimentais de Química na Pandemia do COVID-19: Utilização de Metodologias Alternativas Baseadas nas TICs para Viabilizar o Processo Ensino-Aprendizagem
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET
2020
Utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Associadas às Aulas Teóricas e Experimentais na Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET
2018
As TICs e as Aulas Experimentais como Ferramentas para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET
2017
A Aula Experimental como Ferramenta para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET
2016
A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET
2015
A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química – União de Esforços para o Bem Comum.
Coordenador(a): LUCIENE DA SILVA SANTOS
CCET

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa17-producao.info.ufrn.br.sigaa17-producao v4.10.13