FAR - DEPARTAMENTO DE FARMACIA
| Título | Centro | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
|
Consolidação de Estratégias para a Integração de Alunos com Necessidades Educacionais Específicas Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
|
Inclusão de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais no Curso de Farmácia: Desafios e Estratégias para um Ensino Acessível e Eficaz Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Transformando o Ensino de Farmácia: Estratégias para Incluir Alunos com Necessidades Educacionais Especiais Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Iniciação à Docência para a Inclusão de Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas Ano V Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2024 | ||||
|
Farmácia Inclusiva: Projeto para alunos com necessidades especiais educacionais Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Projeto de Monitoria voltado para alunos com necessidades especiais educacionais Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas Ano IV Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2023 | ||||
|
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Monitoria no âmbito da Biotecnologia aplicada alunos com necessidades especiais Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas Ano III Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2022 | ||||
|
Práticas Inclusivas no Ensino Remoto Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no retorno às aulas presenciais Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2021 | ||||
|
Alunos com necessidades especiais e o ensino remoto: metodologias que auxiliam a aprendizagem Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
APRENDENDO EM ÉPOCA DE ENSIMO REMOTO Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2020 | ||||
|
Monitoria nas disciplinas de Enzimologia e Bromatologia: Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais Ano II Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
|
Utilização de aplicativo como ferramenta de ensino na área de Biotecnologia Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
| 2019 | ||||
|
Utilização de estratégias de ensino para a melhoria do desempenho dos alunos no âmbito da Biotecnologia Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
|
Aplicação de novas metodologias de ensino: Parte II Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais Ano II Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2018 | ||||
|
Utilização de metodologias ativas de ensino Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Utilização de metodologias ativas de ensino-aprendizagem como recurso didático para formação profissional crítica, ampla e integrada Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
|
Estratégias Inclusivas para alunos com Dificuldades Educacionais Especiais (Linha 4) Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais (Linha 4) Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2017 | ||||
|
Aplicação de novas metodologias de ensino para os Cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Utilização da tecnologia de informação e comunicação no processo de ensino aprendizagem Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
|
Implantação de metodologias ativas de ensino e avaliação de aprendizagem em disciplinas dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
| 2016 | ||||
|
Produção de material didático- científico para o Curso de Farmácia e Engenharia de Alimentos Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
| 2015 | ||||
|
Melhoria do ensino na area de alimentos do Curso de Farmácia Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
| 2013 | ||||
|
Da análise de alimentos à vigilância sanitária: ferramenta para promover a inserção de metodologias inovadoras possibilitando a integração entre os alunos dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos. Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
| 2012 | ||||
|
ENSINO NA APLICAÇÃO DE ENZIMAS E PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS NA TERAPÊUTICA E NO DIAGNÓSTICO Coordenador(a): MATHEUS DE FREITAS FERNANDES PEDROSA |
CCS | |||
| 2009 | ||||
|
DESENVOLVIMENTO, ADAPTAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE NOVAS TÉCNICAS ANALÍTICAS PARA ANÁLISE DE ALIMENTOS, DROGAS E FÁRMACOS. Coordenador(a): MARIA GIOVANA BINDER PAGNONCELLI |
CCS | |||
| 2008 | ||||
|
MELHORIA DA QUALIDADE DE ENSINO NA APLICAÇÃO DE ENZIMAS E PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS NA TERAPÊUTICA E NO DIAGNÓSTICO Coordenador(a): MATHEUS DE FREITAS FERNANDES PEDROSA |
CCS | |||
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.19.0