EV029-2024 |
LABORATÓRIO VIRTUAL DE MATEMÁTICA: POSSIBILIDADES PARA UMA PRÁTICA DOCENTE MEDIADA POR FERRAMENTAS DIGITAIS |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR026-2024 |
Par ou ímpar Problemas, jogos e aplicações de paridade. |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV006-2023 |
Mesa redonda com relatos de ex-pibidianos de Matemática: da formação inicial à atuação profissional |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV005-2023 |
Experiências exitosas em matemática na educação básica |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR016-2023 |
Desvendando o LEM, suas potencialidades e limitações para o ensino de matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV290-2023 |
Experiências matemáticas em escola de tempo integral |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV364-2023 |
Educação financeira: fundamentação e práticas sob o olhar da matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR368-2023 |
Atividades matemáticas diferenciadas para o Ensino Médio |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV1061-2023 |
Interlocuções sobre pós-graduações ligadas à Educação Matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR425-2023 |
O uso de HQ no Ensino da Matemática e os recursos tecnológicos do Pixton |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR024-2022 |
Oficina de submissão ao CEP - Conselho de Ética e Pesquisa - na prática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR387-2022 |
Atividades-históricas-com-tecnologia a partir das potencialidades didáticas de uma carta escrita por al-Biruni no século XI. |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR314-2021 |
Curso de formação para docência em Matemática (2ª edição) |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR332-2021 |
Curso de formação para docência em Matemática (3ª edição) |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR432-2021 |
Investigando a Generalização do Teorema de Pitágoras, segundo Thabit ibn Qurra (836 901) com o apoio do GeoGebra |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR473-2021 |
Curso de formação para docência em Matemática (4ª edição) |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR143-2020 |
CURSO DE TEORIA DA OBJETIVAÇÃO |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR624-2020 |
Curso de formação para docência em Matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR182-2019 |
Documento Curricular do RN: conhecer para aplicar |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ746-2019 |
FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAS NA PERSPECTIVA DE MODELAGEM MATEMÁTICA E UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO RECURSOS DIDÁTICOS EM ESCOLA PÚBLICA |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ735-2019 |
Completando quadrados: atividades para ensino de equações polinomiais de 2º grau em escola pública |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ750-2019 |
LEM Itinerante |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ720-2019 |
Aplicação da Resolução de Problemas e Modelagem Matemática em preparatório para ingresso no IFRN - PROIF |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR244-2019 |
CLUBE DA MATEMÁTICA |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV257-2019 |
Seminário interno de avaliação e socialização RP: TEA e o ensino de Matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV214-2019 |
CICLO DE SEMINÁRIOS TEMÁTICOS DE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR214-2019 |
PrepCal/IFRN: Preparatório de Matemática da Escola Estadual Castro Alves para o processo seletivo dos Cursos Técnicos nível médio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV506-2019 |
TORNEIO DE MATEMÁTICA 2019 DA E. E. NESTOR LIMA |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR215-2019 |
Preparatório para exames externos (OBMEP, IFRN, PROVA BRASIL) |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ790-2019 |
Círculo e circunferência Fazendo Arte com Matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR354-2019 |
O uso do aplicativo Plickers |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ956-2019 |
PROJETO IFRN |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV983-2017 |
Torneio de Matemática 2017 da E.E. Castro Alves |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR294-2017 |
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE FUNÇÃO |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ970-2017 |
Bebeu água? Tá com sede? Apague a luz e desligue a torneira: A Matemática compreendendo e buscando para problemas ambientais relacionados a escassez de água |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ719-2016 |
Bebeu água? Tá com sede? Apague a luz e desligue a torneira - A Matemática compreendendo e buscando soluções para crises hídricas e energética por meio de ações em escola pública de Natal |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ911-2015 |
Bebeu água? Tá com sede? Apague a luz e desligue a torneira - A Matemática compreendendo e buscando soluções para crises hídricas e energética por meio de ações em uma escola pública de Natal |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR294-2012 |
DESVENDANDO A MATEMÁTICA |
![](/sigaa/img/view.gif) |