PJ345-2024 |
O que os olhos não veem: a cena pelo avesso e pelo verso
|
|
PJ208-2024 |
LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
PJ246-2024 |
Crianças, Artes e Naturezas |
|
PJ288-2024 |
ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO DAS INFÂNCIAS: FUNDAMENTOS TEÓRICOS E CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES. |
|
PJ108-2024 |
Interlocução do NEI/Cap- UFRN com redes municipais de Educação: produção de
saberes e práticas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental
|
|
PJ348-2024 |
Comunicar para aprender: promoção do desenvolvimento da linguagem na educação infantil |
|
EV270-2024 |
X SENEI - X SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS |
|
PJ189-2023 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES |
|
PJ186-2023 |
CORPO E MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA |
|
PJ649-2023 |
CIRANDA DE SONS E TONS: (RE) VIVENDO A ARTE E A CULTURA NA INFÂNCIA |
|
PJ279-2023 |
Interlocução do NEI/Cap- UFRN com a redes municipais de Educação: (Re) construindo saberes e práticas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental |
|
PJ199-2023 |
Comunicar para aprender: promoção do desenvolvimento da linguagem na educação infantil |
|
CR031-2023 |
Processos de criação e transformação na Educação Infantil: entre saberes e fazeres pedagógicos |
|
CR178-2023 |
Alfabetização e letramento nos anos iniciais do Ensino Fundamental: (Re) construindo
práticas
|
|
EV419-2023 |
Diálogos sobre a Educação e a Inclusão da pessoa com deficiência em contextos escolares e não escolares |
|
CR180-2023 |
ATELIÊ: LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL: EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
PJ920-2023 |
Formação teórico-prática de professores para a Educação Inclusiva: interface entre o Laboratório de Inclusão e Acessibilidade do Núcleo de Educação da Infância e as redes de ensino |
|
PD058-2023 |
Livro Natureza é vida: poemas do 1º ano |
|
EV1267-2023 |
Lançamento do livro "Natureza é vida: poemas do 1º ano" |
|
PD059-2023 |
Livro: As nossas incríveis memórias do NEI |
|
PJ261-2022 |
A PRESENÇA DA CULTURA POPULAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA A PARTIR AS EXPERIÊNCIAS DE MAJOR SALES/RN |
|
PJ309-2022 |
Horta Pedagógica: uma proposta interdisciplinar de construção do conhecimento nas infâncias. |
|
PJ358-2022 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES |
|
PJ329-2022 |
Ensino de Língua Inglesa na Educação da Infância: o Tema de Pesquisa como fio condutor
|
|
CR123-2022 |
DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS ENTRE PROFESSORES E GESTORES DA EDUCAÇÃO INFNTIL: NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA-UFRN E REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GOIANINHA-RN |
|
EV188-2022 |
Cineiclub apresenta: Sessão inaugural 2022 |
|
CR353-2022 |
A formação de professores da educação das infâncias: a arte-educação e a dança de caboclos como referência curricular. |
|
EV619-2022 |
Ciclo de Diálogos sobre Artes Visuais na educação da infância |
|
PJ082-2021 |
A CIRANDA DE LEITURA DO NEI GIROU E INCLUIU NOVOS LEITORES! A FORMAÇÃO DE COMUNIDADES VIRTUAIS DE LEITORES |
|
PJ239-2021 |
Diálogos entre Arte e Infância na formação de professores |
|
CR236-2021 |
LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL: EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA DA INFÂNCIA
|
|
CR298-2021 |
Formação Continuada sobre Deficiência Visual no Atendimento Educacional Especializado |
|
EV486-2021 |
XIX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E I ENCONTRO NACIONAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
EV833-2021 |
Práticas inclusivas de desenho na educação da infância: o que os olhos não veem, o corpo sente. |
|
PD070-2021 |
Jornal NEI Notícias |
|
PJ377-2020 |
Ensino de Artes Visuais na Infância: formação de professores e desenvolvimento de práticas pedagógicas. |
|
PJ327-2020 |
LINGUAGEM TEATRAL NA INFÂNCIA: múltiplos olhares |
|
PJ365-2020 |
A CIRANDA DE LEITURA DO NEI GIROU E INCLUIU NOVOS LEITORES! A FORMAÇÃO DE COMUNIDADES LEITORAS EM ESCOLAS DE NATAL-RN |
|
PJ385-2020 |
Ensino de programação com auxílio de jogos digitais para alunos do Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN |
|
CR157-2020 |
LINGUAGEM TEATRAL NA INFÂNCIA: múltiplos olhares, múltiplas vivências |
|
EV215-2020 |
DIÁLOGOS SOBRE A EDUCAÇÃO DAS INFÂNCIAS |
|
EV376-2020 |
Experiências pedagógicas e clínicas no período de isolamento social |
|
EV432-2020 |
Diálogos sobre Artes Visuais e Infâncias |
|
PJ178-2019 |
Inclusão Escolar: ateliês de formação e trocas de experiências multidisciplinares |
|
PJ132-2019 |
Práticas cineclubistas na escola da infância |
|
PJ385-2019 |
Arte na educação da infância formação de professores e organização de práticas docentes |
|
PJ083-2019 |
Linguagem teatral na escola da infância |
|
PJ517-2019 |
MÚSICA E MOVIMENTO: Abordagem Orff-Schulwerk no contexto da escola básica |
|
CR123-2019 |
Linguagem teatral na escola da infância - 2ª fase |
|
EV335-2019 |
I Ciclo de Estudos sobre a Educação da Infância (CEEI) |
|
PG036-2019 |
PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO |
|
EV579-2019 |
X Seminário de Estágio Supervisionado do NEI - CAp/UFRN |
|
EV1195-2019 |
VI Mostra Cultural e II Feira Gastronômica do NEI-CAp/UFRN |
|
CR036-2018 |
Tenho alunos com deficiência visual. E agora, o que fazer? |
|
EV262-2018 |
I Festival de Cinema Infantil do NEI-CAp/UFRN |
|
EV488-2018 |
XVIII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
EV239-2018 |
I Feira Cultural e Gastroômica do NEI |
|
EV243-2018 |
I Festival de Teatro de Animação do Núcleo de Educação da Infância |
|
EV251-2018 |
Ciranda de Sons e Tons: arte, cultura e educação. |
|
EV625-2018 |
V Mostra Cultural do NEI/CAp/UFRN |
|
EV1053-2018 |
IX SEMINÁRIO DE ESTAGIO SUPERVISIONADO DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA |
|
PG013-2015 |
TRILHAS POTIGUARES/UFRN |
|