francileide batista de almeida vieira

DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ177-2023 Construção de Saberes para Práticas Educacionais Inclusivas
CR319-2023 COMPARTILHANDO SABERES PARA PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS
EV985-2023 II ENCONTRO DA CPIA DO CERES
CR361-2022 II CICLO DE FORMAÇÃO DA CPIA DO CERES
CR233-2021 MINI CURSO: BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
EV677-2021 Encontro de Formação I da CPIA/CERES - A Dimensão Atitudinal: Implicações para o Processo de Inclusão no Ensino Superior
CR461-2021 Ciclo de Estudos Preparatórios para o ENADE
EV920-2021 Encontro de Formação II da CPIA/CERES - Transtornos de Aprendizagem no Ensino Superior
PJ454-2020 Continuando a ação: formação docente para atuação em contextos educacionais inclusivos
PJ068-2019 Do olhar à ação: uma proposta de formação docente para a efetivação da inclusão escolar
EV480-2019 OFICINAS DE FORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR
EV1099-2019 II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO EDUCACIONAL Conhecimento e Sensibilidade: elementos indissociáveis nos processos de inclusão
EV896-2018 Seminário de Educação Especial e Inclusão Educacional - Formação e Práticas Pedagógicas: desafios e possibilidades no processo de inclusão

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ522-2024 Caminhos da Educação Pública na Comunidade: educação e ciência em foco
PJ605-2023 FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS INOVADORAS NO CONTEXTO NA INCLUSÃO: O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO
EV709-2023 XI Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão do Ceres - SEPE
EV124-2022 II Encontro Potiguar de Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: Todos(as) podem aprender matemática?
PJ136-2022 Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: Todos(as) podem aprender matemática?
CR229-2022 EDUCAÇÃO ESPECIAL NO CONTEXTO DA ESCOLA INCLUSIVA: O SAEE EM FOCO
EV679-2022 I Encontro da CPIA do CERES: Políticas, Práticas e desafios da Inclusão na UFRN (Diurno)
EV686-2022 I Encontro da CPIA do CERES: Políticas, Práticas e desafios da Inclusão na UFRN (Noturno)
EV1005-2022 IV SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES
PJ096-2021 NEUROEDUCAÇAO, TRANSTORNOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS DE ENSINO E AVALIAÇÃO PARA PROFESSORES E GESTORES DA REGIÃO DO SERIDÓ.
PJ161-2021 PROJETO PENSAR: ESCUTA, FALA E IMAGINAÇÃO EM EXPERIÊNCIAS DE PENSAMENTO COM CRIANÇAS
CR220-2021 CURSO DE CAPACITAÇÃO EM TRANSTORNOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS DE ENSINO E AVALIAÇÃO
EV066-2020 SOCIEDADE “BLACK MIRROR”: PRESENTE OU FUTURO?
EV168-2020 I Jornada online de educação do Deduc - I-JOED
EV394-2020 II Seminário do GPCAI - Interlocuções sobre a práxis inclusiva: aprendizagem, diversidade e subjetividade
PJ111-2019 BONECAS ABAYOMI: Educação, Cultura, História e Empoderamento de Mulheres e Meninas Negras
EV245-2019 II ENCONTRO DE PESQUISAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL - RN
EV156-2019 I SEMINÁRIO DO GPCAI - COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM E INCLUSÃO: HISTÓRICO E CONTEXTUALIZAÇÃO
EV980-2019 II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FORMAÇÃO DOCENTE E VISIBILIDADE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
EV289-2018 IX SEPE- SEMINÁRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO do CERES/UFRN. “Educação, Ciência e Democracia, desafios para o nosso tempo”.
EV255-2018 III ENCONTRO NORTE-RIO-GRANDENSE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
PJ903-2018 Integrando saberes profissionais no Polo UAB/Caicó.
EV079-2017 I ENCONTRO DE PESQUISAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL – EPPEI - RN
EV889-2017 Encontro de professores das escolas públicas do seridó: educação de surdos em foco
CR225-2017 III CURSO DE METODOLOGIA DA CIÊNCIA APLICADA A ESCRITA E PRODUÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO, SEGUNDO AS CARACTERÍSTICAS DO PROJETO DE MONOGRAFIA.
CR081-2013 CURSO DE ATUALIZAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA EDUCADORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO
CR087-2012 Curso de formação de professores do ensino fundamental na perspectiva da inclusão escolar: deficiências, transtornos globais do desenvolvimento.
CR135-2011 FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA
CR070-2010 Construindo uma escola inclusiva com base em um processo de formação continuada.
CR220-2010 FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ESCOLAR: deficiências, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação
EV287-2009 IV CICLO DE ESTUDOS E DEBATES SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.20