PJ660-2025 |
Entre Mesas e Monitores: Jogando Rpg Temporada 2025 |
|
PJ158-2025 |
Projeto Vernáculo: memória da arte e do artefato popular do Rio Grande do Norte |
|
PJ696-2025 |
Salas expositivas do Parque das ciências: nos quintais do Museu Câmara Cascudo |
|
EV055-2024 |
José Costa Leite para sempre - Exposição inédita no Museu Câmara Cascudo |
|
EV143-2024 |
VII Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2024) |
|
PJ815-2024 |
Projeto Vernáculo: memória da arte e do artefato popular do Rio Grande do Norte |
|
EV440-2024 |
Ciclo de Palestras sobre Computação Quântica na UFRN |
|
EV465-2024 |
Sede Local para a GMTK Game Jam 2024 |
|
EV155-2023 |
VI Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2023) |
|
PJ166-2023 |
Museu expandido: criação e desenvolvimento de recursos tecnológicos para o Museu Câmara Cascudo. |
|
PJ559-2023 |
Joga RN: ciclo de palestras e eventos da área de desenvolvimento de jogos digitais |
|
EV636-2023 |
Sede Local para a GMTK Game Jam 2023 |
|
PJ583-2022 |
Museu expandido: criação e desenvolvimento de recursos tecnológicos para o Museu Câmara Cascudo. |
|
EV159-2022 |
XXI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames 2022) |
|
PJ711-2020 |
VERNÁCULO: MEMÓRIA E CONTEMPORANEIDADE DA ARTE E DO ARTEFATO POPULAR |
|
PJ609-2020 |
MUSEU EXPANDIDO: CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O MUSEU CÂMARA CASCUDO |
|
EV1247-2019 |
Semana Portas Abertas do Programa de Pós-graduação em Bioinformática |
|
PJ252-2018 |
Encontros de Arte e Tecnologia: Uma colaboração entre a UFRN e a UNICAMP na produção de eventos multimodais |
|
PJ183-2018 |
Mãe Luíza em Quadrinhos: Gibi como Estratégia de Fomento à Cultura de Gestão Integral de Riscos e de Desastres (ETAPA 2) |
|
PJ296-2018 |
Ópera Interativa Terracota: uma colaboração entre a UFRN e a UNICAMP na produção de um espetáculo musical multimodal. |
|
EV474-2018 |
IV Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2018) |
|
EV463-2018 |
I Desafio Talento Metrópole |
|
EV1064-2018 |
II Exposição de Design Aeroespacial |
|
PJ831-2017 |
Mãe Luíza em Quadrinhos: Gibi como Estratégia de Fomento à Cultura de Gestão Integral de Riscos e de Desastres |
|
EV461-2017 |
IV Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte |
|
EV477-2017 |
III Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2017) |
|
PJ275-2016 |
Desenvolvimento de uma tecnologia de informação e comunicação para a prevenção, preparação, mobilização e resposta a desastres: uma aplicação da Ergonomia comunitária e participativa. |
|
PJ709-2016 |
Desenvolvimento de jogo digital sobre o campus da UFRN para massificação das áreas de conhecimento |
|
EV324-2016 |
II Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte |
|
CR239-2016 |
II CURSO DE INVERNO DO INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL |
|
EV572-2016 |
V ERGONODIA - Ergonomia, Trabalho Decente e Desenvolvimento Organizacional: as demandas atuais em tecnologia, organização e pessoas.
|
|
EV583-2016 |
II Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EpoGames 2016) |
|
EV718-2016 |
O IMD na Cientec 2016: Uma Interação entre Ensino, Pesquisa e Inovação. |
|
EV877-2016 |
III Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte |
|
PJ261-2015 |
Desenvolvimento de jogo digital sobre o campus da UFRN para massificação das áreas de conhecimento |
|
PJ694-2015 |
Mãe Luíza Resiliente como Estratégia de Prevenção de Desastres e Desenvolvimento Comunitário |
|
PJ541-2015 |
Programa de Saúde Auditiva na Escola |
|
PJ407-2015 |
Plataforma de Gestão de Clientes, Projetos e Financeira para Empresas Incubadas |
|
CR107-2015 |
Minicurso de Introdução a Programação para Plataforma Embarcada Android |
|
EV477-2015 |
3º Workshop de Jogos Digitais do RN. |
|
EV365-2015 |
Trampolim Digital |
|
EV711-2015 |
III (Sem)Desastres - III Seminário Multidisciplinar sobre Desastres |
|
EV740-2015 |
I Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte |
|