CR044-2024 |
Educação escolar em territórios quilombolas: valores civilizatórios afro-brasileiros |
|
EV597-2024 |
VI Seminário de Aprendizagens Antirracistas do Seridó (SAARAS) |
|
EV314-2023 |
A LEITURA COMO FORMAÇÃO E ESTRATÉGIA PARA A CONSTRUÇÃO DE SABERES: ENFRENTAMENTOS E DESAFIOS NAS PERSPECTIVAS PROFISSIONAL E CIDADÃ |
|
EV885-2023 |
V SEMINÁRIO DE APRENDIZAGENS ANTI-RACISTAS DO SERIDÓ: educação antirracista e valores civilizatórios afro-brasileiros |
|
PJ541-2022 |
LiterAfro - Lieratura Afro-referenciada nas Escolas |
|
PJ282-2022 |
Movimentos sociais e a sala de aula: as comunidades educativas e de resistência sob a ótica de Paulo Freire e bell hooks |
|
EV694-2022 |
Museu do Seridó na Primavera de Museus 2022 |
|
EV891-2022 |
CURRÍCULO E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLEXÕES E QUESTIONAMENTOS SOBRE A BNCC |
|
EV1026-2022 |
Negritude Potiguar: pensando histórias negras nos sertões |
|
EV1005-2022 |
IV SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES |
|
PJ570-2021 |
O Ensino de Ciências e as Periferias do conhecimento: um giro Decolonial no contexto da (re)Alfabetização Científica |
|
PJ552-2021 |
Memória Popular, Direitos Humanos e Movimentos Sociais do Seridó |
|
EV650-2021 |
Seminário Paulo Freire e o Sul Global |
|
EV867-2021 |
III SAARAS - Seminário de Aprendizagens Antirracistas do Seridó Potiguar:
Estratégias Didáticas Afro-referenciadas |
|
CR461-2021 |
Ciclo de Estudos Preparatórios para o ENADE |
|
PJ373-2020 |
EDUCANDO COM(NS)CIÊNCIAS: FORMAÇÃO DE HABILIDADES COGNITIVAS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
|
PJ402-2020 |
Estratégias e ações para a descolonização do currículo sob o foco da educação antirracista e da decolonialidade do poder/saber |
|
EV066-2020 |
SOCIEDADE BLACK MIRROR: PRESENTE OU FUTURO? |
|
EV168-2020 |
I Jornada online de educação do Deduc - I-JOED |
|
EV230-2020 |
I Ciclo de Debates da Coletiva Jurema Preta: Negritude em Pauta |
|
EV415-2020 |
II SAARAS - Seminário de Aprendizagens antirracistas do Seridó
Intersecções entre as Ciências e a Decolonidade: desafios, conquistas e protagonismo das periferias |
|
PJ139-2019 |
Alfabetizar Com(ns)Ciências: um enfoque histórico-cultural para a formação de habilidades na educação científica |
|
PJ271-2019 |
REUTILIZAÇÃO DA ÁGUA DO ESGOTO EM CIDADE DE CLIMA SEMIÁRIDO: ECONOMIA DA ÁGUA POR MEIO DA EDUCAÇÃO, MONITORAMENTO E USOS MÚLTIPLOS |
|
EV245-2019 |
II ENCONTRO DE PESQUISAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL - RN |
|
EV159-2019 |
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E PIBID CERES UFRN: DISCUSSÕES E REFLEXÕES |
|
EV151-2019 |
DIA INTERNACIONAL DA MULHER: A IMPORTÂNCIA DAS MULHERES NA CIÊNCIA |
|
EV351-2019 |
X Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão do CERES - X SEPE: A Universidade e Você: Trabalho, Inclusão e Liberdade |
|
EV227-2019 |
5ª JORNADA INTERNACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO / 7ª JORNADA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO / 15ª JORNADA DE ALFABETIZAÇÃO |
|
EV174-2019 |
1 Fórum Interdiciplinar sobre Ensino de História: por um ensino crítico e transformador |
|
EV1255-2019 |
Seminário de Pesquisa Interdisciplinar Prática II |
|
PJ046-2018 |
Educação Integral e intersetorialidade: construindo ações integradas no território do RN.
|
|
PJ039-2018 |
A PRODUÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO: construindo histórias e narrativas com crianças quilombolas |
|
EV289-2018 |
IX SEPE- SEMINÁRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO do CERES/UFRN. Educação, Ciência e Democracia, desafios para o nosso tempo. |
|
EV481-2018 |
VIII Colóquio Nacional História Cultural e Sensibilidades. Sertões: Identidades, Diversidades, Fronteiras |
|
EV255-2018 |
III ENCONTRO NORTE-RIO-GRANDENSE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL |
|
EV553-2018 |
A literatura infanto-juvenil: sua criação e importância |
|
EV806-2018 |
FORMAÇÃO INICIAL DO PROGRAMA RESIDENCIA PEDAGÓGICA |
|
EV079-2017 |
I ENCONTRO DE PESQUISAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL EPPEI - RN |
|
EV341-2017 |
ENCONTRO INTEGRATIVO DO PIBID E DAS LICENCIATURAS |
|
EV151-2016 |
IV Universidades na Feira |
|
EV153-2016 |
Aulas Públicas: Currículo e Reforma do Curso de Pedagogia; temáticas da tradição e da contemporaneidade |
|
EV080-2016 |
SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DA ESPECIALIZAÇÃO EM HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA |
|
PJ637-2016 |
Articulando ações de apoio ao Comitê Territorial de Educação Integral do RN |
|
EV484-2016 |
II ENCONTRO NORTE-RIO-GRANDENSE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL |
|
CR203-2016 |
Metodologia da Ciência aplicada à escrita e produção de trabalho de conclusão de curso segundo as características do Projeto de Monografia. |
|
PJ641-2015 |
Articulando ações de apoio ao Comitê Territorial de Educação Integral do RN |
|
EV185-2015 |
Universidades na Feira |
|
EV528-2015 |
I ENCONTRO NORTERIOGRANDENSE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL |
|
EV436-2015 |
QUEBRANDO TABU |
|
EV793-2015 |
III Universidades na Feira |
|
EV669-2014 |
Universidades na Feira |
|
PG009-2013 |
Tronco, ramos e raízes!- inclusão social e patrimônio das comunidades quilombolas do Seridó-RN |
|
CR183-2013 |
CURSO EM DOCÊNCIA NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL |
|
EV489-2013 |
Sétima Primavera dos Museus - Museus, Memória e Cultura Afro-brasileira - Museu do Seridó/IBRAM |
|
PG015-2012 |
Estratégias para uma educação patrimonial em comunidades quilombolas do Seridó RN |
|
CR130-2012 |
CURSO DE EXTENSÃO: A EDUCAÇÃO INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA AMPLIAÇÃO DO TEMPO, DOS TERRITÓRIOS E DAS OPORTUNIDADES EDUCACIONAIS |
|
CR223-2012 |
Reflexões/ações acerca do ensino de Geografia lecionado em escolas do Seridó Potiguar |
|
EV590-2012 |
IV SEMINÁRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DO CERES |
|
EV047-2011 |
III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do CERES |
|
EV149-2011 |
GESTÃO ESCOLAR E SUAS IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
|
EV248-2010 |
CÍRCULO DE PALESTRA SOBRE ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DAS LICENCIATURAS |
|
EV144-2010 |
Alfabetização e letramento na abordagem psicogenética: perspectivas teórica e prática |
|
EV285-2010 |
II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do CERES |
|