CR253-2022 |
Educação e Projetos de Educação Bilíngue de Surdos |
|
PJ785-2022 |
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS ACESSÍVEIS PARA SURDOS
|
|
EV602-2021 |
PRESENÇA DE SURDOS NO ENSINO SUPERIOR: UM OLHAR SOBRE AS APRENDIZAGENS |
|
PJ730-2021 |
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS ACESSÍVEIS PARA SURDOS |
|
EV151-2020 |
WORKSHOP PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA SOBRE ACOLHIMENTO DE PESSOAS SURDAS E SURDOS ORALIZADOS NO CONTEXTO CLÍNICO
|
|
EV402-2020 |
WORKSHOP PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA SOBRE ACOLHIMENTO DE PESSOAS SURDAS
|
|
EV489-2020 |
III CONGRESSO NACIONAL DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA E III FÓRUM NACIONAL DE COORDENADORES DE NÚCLEOS DE ACESSIBILIDADE DAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E PROFISSIONAL TECNOLÓGICA (IPESPTEC) |
|
PG011-2019 |
PROGRAMA ESPERANÇA VIVA |
|
EV926-2019 |
I ENCONTRO INTERDISCIPLINAR SOBRE PESSOAS SURDAS: EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS |
|
EV895-2018 |
VI EMI - Encontro sobre Música e Inclusão |
|
PJ504-2017 |
Projeto Esperança Viva |
|
EV109-2017 |
3º Encontro para Discussão sobre Educação Bilingue dos Surdos e Libras |
|
EV1060-2017 |
COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DO SURDO COM LODENIR KARNOPP |
|
CR093-2016 |
Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS I |
|
PJ581-2016 |
GLOSSÁRIO BILÍNGUE (LIBRAS-PORTUGUÊS) DE TERMOS ACADÊMICOS DO CURSO DE LETRAS-LIBRAS/PORTUGUÊS COMO L2 NA UFRN
ÁREA DE CONCENTRAÇÃO - LINGUAGEM
|
|
PJ647-2016 |
TRILHAS POTIGUARES - EQUIPE MARTINS/RN 2016 |
|
PJ885-2016 |
ACESSIBILIDADE E A PESSOA COM DEFICIÊNCIA: O ENTRECRUZAMENTO DA COMUNICAÇÃO, DA CULTURA E DA EDUCAÇÃO |
|
EV421-2016 |
II seminário de avaliação "trilhas potiguares" |
|
CR185-2015 |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: Por uma escola sem exclusões |
|
PJ257-2013 |
PORTUGUÊS PARA SURDOS II
|
|
EV038-2012 |
Encontro para discussão sobre a educação dos surdos e da língua de sinais no Brasil e no contexto norte rio-grandense sob uma perspectiva de escola bilingue. |
|