DFST/CCS

DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Notícias

Publicação do Regimento Interno do Centro Universitário de Fisioterapia e Reabilitação da UFRN – CURe/DFST
22/02/2024 14:37

O Departamento de Fisioterapia da UFRN torna público o Regimento Interno do Centro Universitário de Fisioterapia e Reabilitação da UFRN – CURe/DFST, nova unidade do Departamento que tem como objetivo contribuir com a formação acadêmica necessária ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, por meio da assistência fisioterapêutica qualificada à população.

As principais áreas com oferta de atendimento ao público são:
Fisioterapia ortopédica, fisioterapia reumatológica, fisioterapia neurológica, fisioterapia oncológica, fisioterapia vascular, reabilitação vestibular (disfunções relacionadas a zumbido e labirintite), reabilitação do assoalho pélvico, acompanhamento do climatério, tratamento de lesões nos ombros, acompanhamento de pacientes com doença de Parkinson, além da oferta de tratamentos voltados para pacientes com fibromialgia e à comunidade atleta.

A população interessada nos atendimentos ofertados pelo CURe/DFST deve entrar em contato com a secretaria da unidade para realização de cadastro. O contato pode ser feito pelo número (84) 9229-6613 (whatsapp ou chamada), ou pelo endereço eletrônico clinfisioufrn@gmail.com. A oferta de atendimentos do CURe obedece a graus de prioridade, lista de espera e as necessidades das disciplinas de cada área.

No período letivo de 2023.2 foram atendidos cerca de 300 pacientes na unidade, além de atendimentos realizados em projetos de pesquisa da graduação e pós-graduação. Em 2024 o retorno das atividades está previsto para o final de fevereiro, respeitando o calendário acadêmico. Pacientes cadastrados em lista de espera devem aguardar o contato da secretaria para agendamento das consultas.

O Regimento segue anexado abaixo.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.18