DFST/CCS

DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA
2020. Agente Eletrofísicos Terapêuticos: Prática como eixo do processo formativo
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2019. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
SILVANA ALVES PEREIRA
2021. ARTICULAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E ENSINO REMOTO DA FISIOTERAPIA COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O TELEATENDIMENTO DE RECEM-NASCIDOS E SUAS FAMILIAS
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
2019. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2017. Iniciação à docência nos fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
2016. Iniciação à docência nos Fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
JAQUELINE FERNANDES PONTES
2013. Educação em Saúde e Inclusão Social: primeiros passos da formação integrada em saúde comunitária da UFRN.
2017. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência – CAENE 1
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
2014. PROGRAMA DE MENTORIA E TUTORIA INCLUSIVA PARA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2021. UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO NA FISIOTERAPIA: uma abordagem de ensino-aprendizagem em Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
2018. Ação Fisioterapêutica em pacientes com disfunções dérmicas facial e corporal atendidas no setor ambulatorial do 2º sub solo do HUOL e laboratório do Departamento de Fisioterapia, Campus-UFRN.
TATIANA SOUZA RIBEIRO
2018. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2020. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA
MARIA THEREZA ALBUQUERQUE BARBOSA CABRAL MICUSSI
2020. Emprego do mapa conceitual como ferramenta no processo ensino-aprendizagem
SILVANA ALVES PEREIRA
2020. TELEATENDIMENTO COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O ENSINO REMOTO EM FISIOTERAPIA PEDIATRICA
 
15 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2021 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.2.4