DFST/CCS

DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ALVARO CAMPOS CAVALCANTI MACIEL
2022. SUPORTE PEDAGÓGICO E PRÁTICO À DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA: APRIMORANDO AS HABILIDADES DISCENTES COM SUPORTE DE MONITOR
JAQUELINE FERNANDES PONTES
2013. Educação em Saúde e Inclusão Social: primeiros passos da formação integrada em saúde comunitária da UFRN.
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
2014. PROGRAMA DE MENTORIA E TUTORIA INCLUSIVA PARA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA
2022. Laboratórios de prática: dos conteúdos à competência
MARIA THEREZA ALBUQUERQUE BARBOSA CABRAL MICUSSI
2020. Emprego do mapa conceitual como ferramenta no processo ensino-aprendizagem
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2017. Iniciação à docência nos fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
SILVANA ALVES PEREIRA
2021. ARTICULAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E ENSINO REMOTO DA FISIOTERAPIA COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O TELEATENDIMENTO DE RECEM-NASCIDOS E SUAS FAMILIAS
2017. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência – CAENE 1
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2016. Iniciação à docência nos Fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
TATIANA SOUZA RIBEIRO
2018. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
2018. Ação Fisioterapêutica em pacientes com disfunções dérmicas facial e corporal atendidas no setor ambulatorial do 2º sub solo do HUOL e laboratório do Departamento de Fisioterapia, Campus-UFRN.
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2020. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA
2019. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA
2020. Agente Eletrofísicos Terapêuticos: Prática como eixo do processo formativo
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
2022. Implantação do laboratório de práticas em Fisioterapia Dermatofuncional
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
2019. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE
ALVARO CAMPOS CAVALCANTI MACIEL
2023. SUPORTE PEDAGÓGICO E PRÁTICO À DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA: APRIMORANDO AS HABILIDADES DISCENTES COM SUPORTE DE MONITOR (RENOVAÇÃO)
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2021. UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO NA FISIOTERAPIA: uma abordagem de ensino-aprendizagem em Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
TATIANA SOUZA RIBEIRO
2022. Monitoria em Métodos e Técnicas de Avaliação
SILVANA ALVES PEREIRA
2020. TELEATENDIMENTO COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O ENSINO REMOTO EM FISIOTERAPIA PEDIATRICA
JULIANA MARIA GAZZOLA
2022. APRENDIZAGEM NO ENSINO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA E DA FISIOTERAPIA GERONTOLÓGICA NO CURSO DE FISIOTERAPIA
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
2022. PRODUÇÃO DE MATERIAL DE APOIO PARA FIXAÇÃO DE CONTEÚDO: a monitoria como um meio de fortaler o processo de ensino-aprendizagem em fisioterapia dermatofuncional
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2023. USO DE VÍDEOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
2023. Uso de instrumentos de avaliação validados e padronizados no formato digital
2023. dd
ANA RAQUEL RODRIGUES LINDQUIST
2023. Uso de instrumentos de avaliação validados e padronizados no formato digital
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2022. USO DE VÍDEOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
2024. Adequação da atuação fisioterapeutica na dermatofuncional
2023. FIXAÇÃO DE CONTEÚDO a monitoria como um auxílio na dinamização das atividades avaliativas e de fixação do conteúdo
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
2024. METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
MARCELO CARDOSO DE SOUZA
2024. APRENDIZAGEM NO ENSINO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NO CURSO DE FISIOTERAPIA
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
2023. Vivência de práticas em Fisioterapia Dermatofuncional
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA
2024. ESPAÇOS DE PRÁTICA COMO EIXO DA FORMAÇÃO
 
33 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.12.15