ALVARO CAMPOS CAVALCANTI MACIEL |
2022. |
SUPORTE PEDAGÓGICO E PRÁTICO À DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA: APRIMORANDO AS HABILIDADES DISCENTES COM SUPORTE DE MONITOR |
|
|
JAQUELINE FERNANDES PONTES |
2013. |
Educação em Saúde e Inclusão Social: primeiros passos da formação integrada em saúde comunitária da UFRN. |
|
|
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO |
2014. |
PROGRAMA DE MENTORIA E TUTORIA INCLUSIVA PARA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS |
|
|
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA |
2022. |
Laboratórios de prática: dos conteúdos à competência |
|
|
MARIA THEREZA ALBUQUERQUE BARBOSA CABRAL MICUSSI |
2020. |
Emprego do mapa conceitual como ferramenta no processo ensino-aprendizagem |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2017. |
Iniciação à docência nos fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
SILVANA ALVES PEREIRA |
2021. |
ARTICULAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E ENSINO REMOTO DA FISIOTERAPIA COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O TELEATENDIMENTO DE RECEM-NASCIDOS E SUAS FAMILIAS |
|
|
|
2017. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência CAENE 1 |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2016. |
Iniciação à docência nos Fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
TATIANA SOUZA RIBEIRO |
2018. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
|
2018. |
Ação Fisioterapêutica em pacientes com disfunções dérmicas facial e corporal atendidas no setor ambulatorial do 2º sub solo do HUOL e laboratório do Departamento de Fisioterapia, Campus-UFRN. |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2020. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA |
|
2019. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA |
2020. |
Agente Eletrofísicos Terapêuticos: Prática como eixo do processo formativo |
|
|
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ |
2022. |
Implantação do laboratório de práticas em Fisioterapia Dermatofuncional |
|
|
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO |
2019. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE |
|
|
ALVARO CAMPOS CAVALCANTI MACIEL |
2023. |
SUPORTE PEDAGÓGICO E PRÁTICO À DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA: APRIMORANDO AS HABILIDADES DISCENTES COM SUPORTE DE MONITOR (RENOVAÇÃO) |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2021. |
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO NA FISIOTERAPIA: uma abordagem de ensino-aprendizagem em Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais |
|
|
TATIANA SOUZA RIBEIRO |
2022. |
Monitoria em Métodos e Técnicas de Avaliação |
|
|
SILVANA ALVES PEREIRA |
2020. |
TELEATENDIMENTO COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O ENSINO REMOTO EM FISIOTERAPIA PEDIATRICA |
|
|
JULIANA MARIA GAZZOLA |
2022. |
APRENDIZAGEM NO ENSINO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA E DA FISIOTERAPIA GERONTOLÓGICA NO CURSO DE FISIOTERAPIA |
|
|
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ |
2022. |
PRODUÇÃO DE MATERIAL DE APOIO PARA FIXAÇÃO DE CONTEÚDO: a monitoria como um meio de fortaler o processo de ensino-aprendizagem em fisioterapia dermatofuncional |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2023. |
USO DE VÍDEOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais |
|
|
|
2023. |
Uso de instrumentos de avaliação validados e padronizados no formato digital |
|
2023. |
dd |
|
|
ANA RAQUEL RODRIGUES LINDQUIST |
2023. |
Uso de instrumentos de avaliação validados e padronizados no formato digital |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2022. |
USO DE VÍDEOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais |
|
|
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ |
2024. |
Adequação da atuação fisioterapeutica na dermatofuncional |
|
2023. |
FIXAÇÃO DE CONTEÚDO a monitoria como um auxílio na dinamização das atividades avaliativas e de fixação do conteúdo |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2024. |
METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais |
|
|
MARCELO CARDOSO DE SOUZA |
2024. |
APRENDIZAGEM NO ENSINO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NO CURSO DE FISIOTERAPIA |
|
|
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ |
2023. |
Vivência de práticas em Fisioterapia Dermatofuncional |
|
|
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA |
2024. |
ESPAÇOS DE PRÁTICA COMO EIXO DA FORMAÇÃO |
|