DAN/CCHLA

DEPARTAMENTO DE ANTROPOLOGIA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Aprovação do Curso de Licenciatura em Educação Intercultural Indígena (LICEEI)
27/02/2024 09:37

Com imensa satisfação, anunciamos a aprovação do Curso de Licenciatura em Educação Intercultural Indígena (LICEEI) no edital Parfor Equidade da CAPES sob a coordenação do Professor José Glebson Vieira do Departamento de Antropologia (DAN). Esta conquista é o resultado do esforço coletivo e do comprometimento da nossa universidade e das comunidades e organizações indígenas do RN e representa um marco em nosso compromisso institucional com a formação de professores indígenas e com o fortalecimento da educação escolar indígena no estado do Rio Grande do Norte.
Expressamos nossa profunda gratidão a todos e todas que contribuíram nesse processo!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18