LILIANE PEREIRA BRAGA |
2015. |
Implantação do Laboratório de Sensibilidade |
|
|
MICHELLINE DO VALE MACIEL |
2016. |
DOENÇAS INFECCIOSAS EM VÍDEO-AULAS: UMA ABORDAGEM EM PBL |
|
|
LILIANE PEREIRA BRAGA |
2015. |
Implantação do Laboratório de Sensibilidade |
|
|
PATRICIA CAVALCANTI RIBEIRO |
2015. |
Monitoria em Habilidades Clínicas e de Atitudes |
|
|
LUCAS PEREIRA DE MELO |
2015. |
Integração Ensino-Serviço-Comunidade |
|
|
KLEBER LUIZ DA FONSECA AZEVEDO |
2017. |
Monitoria em Atenção pré-hospitalar e Primeiros Socorros |
|
|
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA |
2018. |
Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica (RENOVAÇÃO) |
|
|
MIRIAM DE ANDRADE BRANDAO |
2020. |
APOIO ÀS ATIVIDADES REMOTAS NO MÓDULO DE SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA |
|
|
|
2016. |
APRENDIZADO BASEADO EM VIDEO AULA |
|
|
ADALA NAYANA DE SOUSA MATA |
2017. |
Monitoria em Habilidades Clínicas e de Atitudes |
|
|
MICHELLINE DO VALE MACIEL |
2017. |
Monitoria em Habilidades médicas (Renovação) |
|
|
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA |
2016. |
Monitoria em Habilidades médicas |
|
2016. |
Monitoria em cultivo celular |
|
|
ADALA NAYANA DE SOUSA MATA |
2016. |
PROJETO DE MONITORIA: Monitoria em Habilidades Clínicas e de Atitudes |
|
|
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA |
2017. |
VIVÊNCIA INTEGRADA NA COMUNIDADE: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica |
|
|
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA |
2017. |
APRENDENDO FARMACOLOGIA A PARTIR DE PERGUNTAS |
|
|
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2016. |
APRENDENDO FARMACOLOGIA A PARTIR DE PERGUNTAS |
|
2016. |
APRENDIZADO BASEADO EM PERGUNTAS |
|
2016. |
APRENDIZADO BASEADO EM SOFTWARE |
|
|
ERICO GURGEL AMORIM |
2019. |
Monitoria interfaces entre os eixos habilidade e comunidade no Curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN |
|
|
JOAO FIRMINO RODRIGUES NETO |
2017. |
DOENÇAS INFECCIOSAS EM VÍDEO-AULAS: UMA ABORDAGEM EM PBL |
|
|
FABIANA BARBOSA GONCALVES |
2017. |
Aprendendo farmacologia e fisiologia por meio de modelos computacionais baseado em softwares |
|
|
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2017. |
APRENDIZADO BASEADO EM SOFTWARE |
|
|
KLEBER LUIZ DA FONSECA AZEVEDO |
2018. |
Simulações clínicas realísticas: utilização de tecnologias de ensino para formação médica |
|
|
JOAO FIRMINO RODRIGUES NETO |
2017. |
USO DO PBL NA CRIAÇÃO DE VÍDEO-AULAS: INTEGRANDO OS CONHECIMENTOS |
|
|
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA |
2018. |
USO DE NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO (NTICS) PARA O DESENVOLVIMENTO DE VIDEO-AULAS EM HABILIDADES MÉDICAS (Linha de Ação 1) |
|
|
SEBASTIAO PACHECO DUQUE NETO |
2020. |
Desenvolvimento de Protocolo para uso da Mesa Interativa SECTRAⓇ em Curso de Medicina que utiliza métodos ativos de ensino-aprendizagem |
|
2019. |
Monitoria em Princípios de Anatomia Clínica e Técnicas operatórias |
|
|
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2017. |
Utilização da gamificação no ganho cognitivo de farmacologia: desenvolvimento de um método de aprendizado baseado em perguntas |
|
|
RAPHAEL RANIERE DE OLIVEIRA COSTA |
2020. |
Melhoria das práticas de habilidades médicas a partir do uso de paciente-padrão no Curso de Graduação em Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas |
|
|
ANAISA DANTAS DA SILVA DIAS |
2019. |
Tópicos em assistência perinatal |
|
|
SEBASTIAO PACHECO DUQUE NETO |
2019. |
Monitoria em Princípios de Anatomia Clínica e Técnicas operatórias |
|
|
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA |
2018. |
Monitoria em Habilidades médicas |
|
|
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2018. |
Videoaulas de embriologia: Desconstruindo a abstração por trás do desenvolvimento humano |
|
|
KELLY SAMARA DE LIRA MOTA |
2019. |
Monitoria em Habilidades médicas (Renovação) |
|
|
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA |
2019. |
Reforço e consolidação dos conteúdos de Anatomia Humana do curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas |
|
|
HECIO HENRIQUE ARAUJO DE MORAIS |
2020. |
Aluno Tutor na realidade do Módulo Remoto Terminalidade e Cuidados Paliativos do curso de Medicina da EMCM |
|
|
ERICO GURGEL AMORIM |
2023. |
Transformando Saberes: Inovação na Monitoria em Distúrbios Endócrinos e Metabólicos na Formação Médica |
|
|
ANA CARINE ARRUDA ROLIM |
2019. |
PROJETO DE MONITORIA ACADÊMICA DO EIXO COMUNIDADE DO CURSO DE MEDICINA DA EMCM/UFRN |
|
|
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA |
2019. |
Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica (RENOVAÇÃO) |
|
|
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2019. |
Podcast como ferramenta de ensino na educação médica |
|
|
KELLY SAMARA DE LIRA MOTA |
2020. |
Monitoria em Habilidades Médicas (Renovação) |
|
|
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA |
2023. |
Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço-comunidade à formação médica |
|
|
RAPHAEL RANIERE DE OLIVEIRA COSTA |
2020. |
Monitoria em habilidades médicas e simulação clínica: Saúde da Criança, Semiotécnica e Técnicas Operatórias. |
|
|
LEONARDO THIAGO DUARTE BARRETO NOBRE |
2022. |
Monitoria em Habilidades Médicas |
|
|
BRUNA TEIXEIRA AVILA |
2021. |
PROJETO DE MONITORIA ACADÊMICA DO EIXO COMUNIDADE DO CURSO DE MEDICINA DA EMCM/UFRN |
|
|
RAQUEL LITTERIO DE BASTOS |
2021. |
Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica |
|
2024. |
Construindo Estratégias de avaliação Inclusivas e inovadoras na EMCM/UFRN |
|
|
HECIO HENRIQUE ARAUJO DE MORAIS |
2022. |
Princípios de anatomia clínica e técnica operatória |
|
2022. |
Módulo Terminalidade e Cuidados Paliativos do curso de Medicina da EMCM |
|
|
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA |
2024. |
Programa de orientação e tutoria para estudantes do curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte |
|
|
JANINE KARLA FRANCA DA SILVA BRAZ |
2021. |
Monitoria em Habilidades Médicas |
|
|
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA |
2022. |
Vivência Integrada na Comunidade |
|
|
ERICO GURGEL AMORIM |
2022. |
Monitoria em distúrbios endocrinos e metabólicos: construindo metodologias inovadoras para a educação médica |
|
|
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA |
2024. |
Reforço e consolidação dos conteúdos de Anatomia Humana do curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas - Segunda Edição |
|
|
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA |
2024. |
Vivência Integrada na Comunidade: Da integração ensino-serviço-comunidade à formação médica |
|
|
ALMARIA MARIZ BATISTA |
2024. |
Melhoria da Qualidade do Ensino de Práticas de Medicação Efetivas e Seguras para Graduação em Medicina |
|
|
ERICO GURGEL AMORIM |
2024. |
MONITORIA: PRINCÍPIOS DE SEMIOTÉCNICA MÉDICA E CUIDADOS BÁSICOS AO PACIENTE |
|
|
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA |
2024. |
Monitoria em Habilidades Médicas |
|
|
LEONARDO THIAGO DUARTE BARRETO NOBRE |
2023. |
Monitoria em Habilidades Médicas |
|