EMCM/RN

ESCOLA MULTICAMPI DE CIÊNCIAS MÉDICAS DO RIO GRANDE DO NORTE

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
LILIANE PEREIRA BRAGA
2015. Implantação do Laboratório de Sensibilidade
MICHELLINE DO VALE MACIEL
2016. DOENÇAS INFECCIOSAS EM VÍDEO-AULAS: UMA ABORDAGEM EM PBL
LILIANE PEREIRA BRAGA
2015. Implantação do Laboratório de Sensibilidade
PATRICIA CAVALCANTI RIBEIRO
2015. Monitoria em Habilidades Clínicas e de Atitudes
LUCAS PEREIRA DE MELO
2015. Integração Ensino-Serviço-Comunidade
KLEBER LUIZ DA FONSECA AZEVEDO
2017. Monitoria em Atenção pré-hospitalar e Primeiros Socorros
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA
2018. Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica (RENOVAÇÃO)
MIRIAM DE ANDRADE BRANDAO
2020. APOIO ÀS ATIVIDADES REMOTAS NO MÓDULO DE SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA
2016. APRENDIZADO BASEADO EM VIDEO AULA
ADALA NAYANA DE SOUSA MATA
2017. Monitoria em Habilidades Clínicas e de Atitudes
MICHELLINE DO VALE MACIEL
2017. Monitoria em Habilidades médicas (Renovação)
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA
2016. Monitoria em Habilidades médicas
2016. Monitoria em cultivo celular
ADALA NAYANA DE SOUSA MATA
2016. PROJETO DE MONITORIA: Monitoria em Habilidades Clínicas e de Atitudes
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA
2017. VIVÊNCIA INTEGRADA NA COMUNIDADE: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA
2017. APRENDENDO FARMACOLOGIA A PARTIR DE PERGUNTAS
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO
2016. APRENDENDO FARMACOLOGIA A PARTIR DE PERGUNTAS
2016. APRENDIZADO BASEADO EM PERGUNTAS
2016. APRENDIZADO BASEADO EM SOFTWARE
ERICO GURGEL AMORIM
2019. Monitoria – interfaces entre os eixos habilidade e comunidade no Curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN
JOAO FIRMINO RODRIGUES NETO
2017. DOENÇAS INFECCIOSAS EM VÍDEO-AULAS: UMA ABORDAGEM EM PBL
FABIANA BARBOSA GONCALVES
2017. Aprendendo farmacologia e fisiologia por meio de modelos computacionais baseado em softwares
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO
2017. APRENDIZADO BASEADO EM SOFTWARE
KLEBER LUIZ DA FONSECA AZEVEDO
2018. Simulações clínicas realísticas: utilização de tecnologias de ensino para formação médica
JOAO FIRMINO RODRIGUES NETO
2017. USO DO PBL NA CRIAÇÃO DE VÍDEO-AULAS: INTEGRANDO OS CONHECIMENTOS
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA
2018. USO DE NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO (NTICS) PARA O DESENVOLVIMENTO DE VIDEO-AULAS EM HABILIDADES MÉDICAS (Linha de Ação 1)
SEBASTIAO PACHECO DUQUE NETO
2020. Desenvolvimento de Protocolo para uso da Mesa Interativa SECTRAⓇ em Curso de Medicina que utiliza métodos ativos de ensino-aprendizagem
2019. Monitoria em Princípios de Anatomia Clínica e Técnicas operatórias
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO
2017. Utilização da gamificação no ganho cognitivo de farmacologia: desenvolvimento de um método de aprendizado baseado em perguntas
RAPHAEL RANIERE DE OLIVEIRA COSTA
2020. Melhoria das práticas de habilidades médicas a partir do uso de paciente-padrão no Curso de Graduação em Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas
ANAISA DANTAS DA SILVA DIAS
2019. Tópicos em assistência perinatal
SEBASTIAO PACHECO DUQUE NETO
2019. Monitoria em Princípios de Anatomia Clínica e Técnicas operatórias
RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA
2018. Monitoria em Habilidades médicas
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO
2018. Videoaulas de embriologia: Desconstruindo a abstração por trás do desenvolvimento humano
KELLY SAMARA DE LIRA MOTA
2019. Monitoria em Habilidades médicas (Renovação)
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA
2019. Reforço e consolidação dos conteúdos de Anatomia Humana do curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas
HECIO HENRIQUE ARAUJO DE MORAIS
2020. Aluno Tutor na realidade do Módulo Remoto “Terminalidade e Cuidados Paliativos” do curso de Medicina da EMCM
ERICO GURGEL AMORIM
2023. Transformando Saberes: Inovação na Monitoria em Distúrbios Endócrinos e Metabólicos na Formação Médica
ANA CARINE ARRUDA ROLIM
2019. PROJETO DE MONITORIA ACADÊMICA DO EIXO COMUNIDADE DO CURSO DE MEDICINA DA EMCM/UFRN
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA
2019. Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica (RENOVAÇÃO)
SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO
2019. Podcast como ferramenta de ensino na educação médica
KELLY SAMARA DE LIRA MOTA
2020. Monitoria em Habilidades Médicas (Renovação)
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA
2023. Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço-comunidade à formação médica
RAPHAEL RANIERE DE OLIVEIRA COSTA
2020. Monitoria em habilidades médicas e simulação clínica: Saúde da Criança, Semiotécnica e Técnicas Operatórias.
LEONARDO THIAGO DUARTE BARRETO NOBRE
2022. Monitoria em Habilidades Médicas
BRUNA TEIXEIRA AVILA
2021. PROJETO DE MONITORIA ACADÊMICA DO EIXO COMUNIDADE DO CURSO DE MEDICINA DA EMCM/UFRN
RAQUEL LITTERIO DE BASTOS
2021. Vivência Integrada na Comunidade: da integração ensino-serviço comunidade à formação médica
2024. Construindo Estratégias de avaliação Inclusivas e inovadoras na EMCM/UFRN
HECIO HENRIQUE ARAUJO DE MORAIS
2022. Princípios de anatomia clínica e técnica operatória
2022. Módulo “Terminalidade e Cuidados Paliativos” do curso de Medicina da EMCM
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA
2024. Programa de orientação e tutoria para estudantes do curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte
JANINE KARLA FRANCA DA SILVA BRAZ
2021. Monitoria em Habilidades Médicas
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA
2022. Vivência Integrada na Comunidade
ERICO GURGEL AMORIM
2022. Monitoria em distúrbios endocrinos e metabólicos: construindo metodologias inovadoras para a educação médica
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA
2024. Reforço e consolidação dos conteúdos de Anatomia Humana do curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas - Segunda Edição
ANA LUIZA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA
2024. Vivência Integrada na Comunidade: Da integração ensino-serviço-comunidade à formação médica
ALMARIA MARIZ BATISTA
2024. Melhoria da Qualidade do Ensino de Práticas de Medicação Efetivas e Seguras para Graduação em Medicina
ERICO GURGEL AMORIM
2024. MONITORIA: PRINCÍPIOS DE SEMIOTÉCNICA MÉDICA E CUIDADOS BÁSICOS AO PACIENTE
EUDES EULER DE SOUZA LUCENA
2024. Monitoria em Habilidades Médicas
LEONARDO THIAGO DUARTE BARRETO NOBRE
2023. Monitoria em Habilidades Médicas
 
60 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.18