UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2016. |
Antropologia Jurídica e o Direito: Estimulando uma visão da complexidade Moderna e estimulando a docência |
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LOURIVAL ANDRADE JUNIOR |
2014. |
Cultura africana e afro-brasileira: arte e religião |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2022. |
Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência. |
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LARISSA JACHETA RIBERTI |
2020. |
A História Contemporânea e o Tempo Presente através de outras fontes |
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JOEL CARLOS DE SOUZA ANDRADE |
2014. |
Atelier Histórico: evitando a evasão e a retenção em Teorias da História |
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MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO |
2014. |
História concreta: a produção de materiais didáticos na e para sala de aula de história |
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RAFAEL SCOPACASA |
2015. |
Projeto de Monitoria de História Antiga |
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JOEL CARLOS DE SOUZA ANDRADE |
2015. |
Novo Passos do Atelier Histórico: evitando a evasão e a retenção e construindo o conhecimento histórico |
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VANESSA SPINOSA |
2015. |
História, cultura e filosofia: interação interdisciplinar para melhoria do ensino |
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LARISSA JACHETA RIBERTI |
2020. |
O papel das TICs na ampliação do acesso a novas fontes para a compreensão da História Contemporânea e da História do Tempo Presente |
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JOAO QUINTINO DE MEDEIROS FILHO |
2020. |
Estudos remotos de História da América: caminhos e possibilidades |
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HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO |
2015. |
O OFÍCIO DO HISTORIADOR: ENSINO E PESQUISA NA SALA DE AULA E NO LABORATÓRIO |
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VANESSA SPINOSA |
2015. |
Formação do professor em História: em busca de metodologias e aplicações interativas para o ensino |
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HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO |
2018. |
Da sala de aula ao arquivo: novos caminhos para o ofício do historiador |
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JAILMA MARIA DE LIMA |
2012. |
TÍTULO A HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE E SUA INTERFACE COM A HISTÓRIA DO BRASIL: PESQUISA E ENSINO |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2017. |
Antropologia Jurídica e o Direito: Estimulando uma visão da complexidade Moderna e estimulando a docência |
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2022. |
Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência. |
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EVANDRO DOS SANTOS |
2019. |
Teoria da História no século XXI: o olhar dos historiadores |
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JOEL CARLOS DE SOUZA ANDRADE |
2016. |
CAMINHOS DE CLIO: MONITORIAS EM ESTUDOS HISTÓRICOS, TEORIA DA HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA BRASILEIRA |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2019. |
Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência |
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VANESSA SPINOSA |
2018. |
O futuro do passado: as TDICs e o ensino de História |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2018. |
Antropologia Jurídica e o Direito: Estimulando uma visão da complexidade Moderna e estimulando a docência |
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VANESSA SPINOSA |
2017. |
O futuro do passado: as TICs e o ensino de História numa perspectiva interdisciplinar |
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AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA |
2020. |
Entre as Musas e as TICs: a formação docente e os desafios do ensino remoto para o ensino-aprendizagem em História Antiga |
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VANESSA SPINOSA |
2019. |
Letramento Digital no Ensino de História: metodologias ativas e TDICs como construção da autonomia discente |
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HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO |
2019. |
Da sala de aula ao arquivo: novos caminhos para o ofício do historiador - Parte II |
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AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA |
2019. |
Repensando o Mundo Antigo: a produção de materiais didáticos para o ensino de História Antiga. |
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VANESSA SPINOSA |
2020. |
História na rede: letramento digital e produção de conteúdo histórico no espaço escolar |
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ANE LUISE SILVA MECENAS SANTOS |
2022. |
Histórias potiguares: produção de conteúdo digital e o ensino de local |
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HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO |
2020. |
O ofício do historiador em tempos de pandemia: propostas para o ensino remoto |
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ANE LUISE SILVA MECENAS SANTOS |
2023. |
Histórias potiguares: transcrição documental, produção de conteúdo digital e o ensino de local |
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AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA |
2020. |
Por uma História Antiga Contemporânea: a produção de materiais didáticos para o fomento dos Estudos Clássicos |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2020. |
Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência |
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ANTONIO JOSE DE OLIVEIRA |
2021. |
Juntos escrevemos uma nova história: acolhimento e ambientação de turmas iniciais da Licenciatura em História no Ensino Superior |
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JOAO QUINTINO DE MEDEIROS FILHO |
2021. |
Entre Ibéria e América: caminhos possíveis para o ensino remoto |
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LARISSA JACHETA RIBERTI |
2022. |
A utilização de acervos e fontes digitais no ensino e aprendizado da História Contemporânea - versão II |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2021. |
: Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência. |
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VANESSA SPINOSA |
2022. |
Letramento digital e produção de conteúdo histórico no ensino superior |
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LARISSA JACHETA RIBERTI |
2021. |
A utilização de acervos e fontes digitais no ensino e aprendizado da História Contemporânea |
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JOAO QUINTINO DE MEDEIROS FILHO |
2021. |
Entre Ibéria e América: caminhos possíveis para o ensino remoto |
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ANE LUISE SILVA MECENAS SANTOS |
2023. |
Outras histórias: acolhimento e ambientação de turmas iniciais da Licenciatura em História no Ensino Superior |
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2021. |
Por mares nunca dantes navegados: ensino de História Colonial e uso de redes sociais. |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2023. |
Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência |
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AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA |
2023. |
Letramento digital e produção de conteúdo histórico no ensino superior |
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2016. |
MONITORIAS PARA O ENISNO DE HISTÓRIA |
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ANE LUISE SILVA MECENAS SANTOS |
2024. |
Histórias potiguares: o ensino de história local e acervos digitais do LABORDOC |
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2024. |
Histórias potiguares: ensino de História local numa perspectiva decolonial |
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JAILMA MARIA DE LIMA |
2024. |
"Outros brasis": a produção de conteúdo digital e o ensino de História do Brasil na formação docente |
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VANESSA SPINOSA |
2024. |
Letramento digital e produção de conteúdo histórico no ensino superior |
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HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO |
2024. |
Rotinas ligadas à produção de trabalhos acadêmicos e uso de normas da ABNT com discentes ingressantes na Licenciatura em História - CERES-UFRN |
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PAULA REJANE FERNANDES |
2024. |
Brasis possíveis e Brasis imaginados |
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MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO |
2013. |
História cotidiana: fontes para o ensino da História do Brasil e História do Rio Grande do Norte |
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JAILMA MARIA DE LIMA |
2013. |
HISTÓRIA DO BRASIL REPÚBLICA: PESQUISA E ENSINO |
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UBIRATHAN ROGERIO SOARES |
2013. |
O Laboratório de Documentação Histórica do Seridó/UFRN/ CERES- Labordoc na sala de aula |
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2021. |
Por mares nunca dantes navegados: a produção de conteúdo de História do Brasil Colonial para suportes digitais |
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2024. |
a |
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HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO |
2014. |
História e saberes historiográficos: ensino e pesquisa na sala de aula |
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AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA |
2023. |
Letramento digital e produção de conteúdo histórico no ensino superior |
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ANTONIO MANOEL ELIBIO JUNIOR |
2015. |
Laboratório de História do Tempo Presente |
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2016. |
Estudos de História do Tempo Presente |
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LARISSA JACHETA RIBERTI |
2023. |
Mapeamento e utilização de acervos e fontes digitais no ensino e aprendizado da História Contemporânea |
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LOURIVAL ANDRADE JUNIOR |
2017. |
História da Arte: do Seridó para o Mundo |
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MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO |
2016. |
Fazendo história: a materialidade didática do conhecimento histórico |
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FABIO MAFRA BORGES |
2016. |
Monitoria em História Indígena, Pré-história e Arqueologia. |
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JUCIENE BATISTA FELIX ANDRADE |
2016. |
MONITORIAS NA ÁREA DO ENSINO DE HISTÓRIA: ESTÁGIOS I E II E METODOLOGIA DO ENSINO |
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HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO |
2016. |
REATIVAÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA ACAUÃ: USO DA INFORMÁTICA NA FORMAÇÃO DE ALUNOS DO CURSO DE HISTÓRIA DO CERES |
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JUCIENE BATISTA FELIX ANDRADE |
2017. |
MONITORIAS NA ÁREA DO ENSINO DE HISTÓRIA: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS I E II |
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JOEL CARLOS DE SOUZA ANDRADE |
2020. |
Vamos fazer História no museu! O Museu do Seridó como espaço interdisciplinar para o ensino de graduação |
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MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO |
2016. |
Documentos como materiais didáticos: História do Brasil e História do Rio Grande do Norte |
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ALMIR DE CARVALHO BUENO |
2017. |
A utilização de conceitos históricos pelos alunos ingressantes, sua aplicação na disciplina de História do Brasil III e suas implicações no ensino de História em geral |
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