DHC

CERES - DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
VANESSA SPINOSA
2019. Letramento Digital no Ensino de História: metodologias ativas e TDICs como construção da autonomia discente
AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA
2019. Repensando o Mundo Antigo: a produção de materiais didáticos para o ensino de História Antiga.
UBIRATHAN ROGERIO SOARES
2019. Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência
LARISSA JACHETA RIBERTI
2020. A História Contemporânea e o Tempo Presente através de outras fontes
AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA
2020. Por uma História Antiga Contemporânea: a produção de materiais didáticos para o fomento dos Estudos Clássicos
VANESSA SPINOSA
2020. História na rede: letramento digital e produção de conteúdo histórico no espaço escolar
HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO
2014. História e saberes historiográficos: ensino e pesquisa na sala de aula
JUCIENE BATISTA FELIX ANDRADE
2016. MONITORIAS NA ÁREA DO ENSINO DE HISTÓRIA: ESTÁGIOS I E II E METODOLOGIA DO ENSINO
UBIRATHAN ROGERIO SOARES
2018. Antropologia Jurídica e o Direito: Estimulando uma visão da complexidade Moderna e estimulando a docência
LOURIVAL ANDRADE JUNIOR
2017. História da Arte: do Seridó para o Mundo
MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO
2013. História cotidiana: fontes para o ensino da História do Brasil e História do Rio Grande do Norte
LOURIVAL ANDRADE JUNIOR
2014. Cultura africana e afro-brasileira: arte e religião
HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO
2015. O OFÍCIO DO HISTORIADOR: ENSINO E PESQUISA NA SALA DE AULA E NO LABORATÓRIO
UBIRATHAN ROGERIO SOARES
2013. O Laboratório de Documentação Histórica do Seridó/UFRN/ CERES- Labordoc na sala de aula
MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO
2016. Fazendo história: a materialidade didática do conhecimento histórico
ALMIR DE CARVALHO BUENO
2017. A utilização de conceitos históricos pelos alunos ingressantes, sua aplicação na disciplina de História do Brasil III e suas implicações no ensino de História em geral
MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO
2014. História concreta: a produção de materiais didáticos na e para sala de aula de história
RAFAEL SCOPACASA
2015. Projeto de Monitoria de História Antiga
VANESSA SPINOSA
2015. História, cultura e filosofia: interação interdisciplinar para melhoria do ensino
2015. Formação do professor em História: em busca de metodologias e aplicações interativas para o ensino
FABIO MAFRA BORGES
2016. Monitoria em História Indígena, Pré-história e Arqueologia.
ANTONIO MANOEL ELIBIO JUNIOR
2015. Laboratório de História do Tempo Presente
UBIRATHAN ROGERIO SOARES
2017. Antropologia Jurídica e o Direito: Estimulando uma visão da complexidade Moderna e estimulando a docência
ANTONIO MANOEL ELIBIO JUNIOR
2016. Estudos de História do Tempo Presente
MUIRAKYTAN KENNEDY DE MACEDO
2016. Documentos como materiais didáticos: História do Brasil e História do Rio Grande do Norte
HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO
2016. REATIVAÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA ACAUÃ: USO DA INFORMÁTICA NA FORMAÇÃO DE ALUNOS DO CURSO DE HISTÓRIA DO CERES
JAILMA MARIA DE LIMA
2013. HISTÓRIA DO BRASIL REPÚBLICA: PESQUISA E ENSINO
2016. MONITORIAS PARA O ENISNO DE HISTÓRIA
JOEL CARLOS DE SOUZA ANDRADE
2014. Atelier Histórico: evitando a evasão e a retenção em Teorias da História
2015. Novo Passos do Atelier Histórico: evitando a evasão e a retenção e construindo o conhecimento histórico
UBIRATHAN ROGERIO SOARES
2016. Antropologia Jurídica e o Direito: Estimulando uma visão da complexidade Moderna e estimulando a docência
JUCIENE BATISTA FELIX ANDRADE
2017. MONITORIAS NA ÁREA DO ENSINO DE HISTÓRIA: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS I E II
HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO
2019. Da sala de aula ao arquivo: novos caminhos para o ofício do historiador - Parte II
VANESSA SPINOSA
2017. ‘O futuro do passado’: as TIC’s e o ensino de História numa perspectiva interdisciplinar
JOEL CARLOS DE SOUZA ANDRADE
2016. CAMINHOS DE CLIO: MONITORIAS EM ESTUDOS HISTÓRICOS, TEORIA DA HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA BRASILEIRA
JAILMA MARIA DE LIMA
2012. TÍTULO A HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE E SUA INTERFACE COM A HISTÓRIA DO BRASIL: PESQUISA E ENSINO
VANESSA SPINOSA
2018. ‘O futuro do passado’: as TDIC’s e o ensino de História
EVANDRO DOS SANTOS
2019. Teoria da História no século XXI: o olhar dos historiadores
AIRAN DOS SANTOS BORGES DE OLIVEIRA
2020. “Entre as Musas e as TIC’s”: a formação docente e os desafios do ensino remoto para o ensino-aprendizagem em História Antiga
UBIRATHAN ROGERIO SOARES
2020. Antropologia Jurídica e o Direito: provocando uma visão da complexidade moderna e estimulando a docência
HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO
2018. Da sala de aula ao arquivo: novos caminhos para o ofício do historiador
JOEL CARLOS DE SOUZA ANDRADE
2020. Vamos fazer História no museu! O Museu do Seridó como espaço interdisciplinar para o ensino de graduação
HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO
2020. O ofício do historiador em tempos de pandemia: propostas para o ensino remoto
 
43 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa17-producao.info.ufrn.br.sigaa17-producao v3.54.0_7