JESONIAS DA SILVA OLIVEIRA |
2024. |
MONITORIA EM REPRESENTAÇÃO E LINGUAGEM: RECRIANDO OPORTUNIDADES PARA NOVOS INSTRUMENTOS OPERACIONAIS DE EDUCAÇÃO GRÁFICA |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2018. |
Utilização de técnicas de dobraduras no auxílio à visualização e à concepção da forma arquitetônica |
|
|
|
2024. |
MONITORIA EM REPRESENTAÇÃO E LINGUAGEM: RECRIANDO OPORTUNIDADES PARA NOVOS INSTRUMENTOS OPERACIONAIS DE EDUCAÇÃO GRÁFICA |
|
|
FERNANDO JOSE DE MEDEIROS COSTA |
2016. |
Projeto de monitoria em Representação Gráfica: renovando práticas de ensino de desenho na UFRN |
|
|
GLAUCE LILIAN ALVES DE ALBUQUERQUE |
2015. |
OFICINA DE EXPRESSÃO GRÁFICA: VIVENDO E APRENDENDO. |
|
|
|
2014. |
SISTEMATIZAÇÃO DE ACERVO ICONOGRAFICO SOBRE O PATRIMONIO ARQUITETONICO DO RN |
|
|
JESONIAS DA SILVA OLIVEIRA |
2013. |
A compatibilidade do ensino tradicional de desenho com as novas tecnologias. |
|
|
HELIO TAKASHI MACIEL DE FARIAS |
2013. |
Proposta de apoio pedagógico contínuo em laboratório de computação gráfica |
|
|
PAULO HEIDER FORTE FEIJO |
2014. |
Maquetes e Protótipos: Aprimoramento de metodologias tradicionais com a utilização de novas tecnologias. |
|
|
EDJA BEZERRA FARIA TRIGUEIRO |
2014. |
Análise e Divulgação do Acervo Iconográfico sobre o Patrimônio Arquitetônico do Rio Grande do Norte. |
|
|
BIANCA CARLA DANTAS DE ARAUJO |
2014. |
Uma experiência de ensino de desenho técnico associado ao software Autocad |
|
|
PAULO HEIDER FORTE FEIJO |
2016. |
Maquetes e Protótipos: Evolução de metodologias tradicionais com a utilização de novas tecnologias. |
|
|
JESONIAS DA SILVA OLIVEIRA |
2021. |
Gamificação dos conteúdos da geometria: uma metodologia ativa para auxiliar o ensino remoto |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2019. |
Inclusão no ensino de geometria e estrutura por meio da utilização de modelos táteis |
|
|
EUGENIO MARIANO FONSECA DE MEDEIROS |
2020. |
Projeto de tutoria remota para apoio em disciplinas de história da arquitetura e paisagismo. |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2018. |
MODELOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE GEOMETRIA E ESTRUTURA |
|
|
PAULO HEIDER FORTE FEIJO |
2016. |
Maquetes e Protótipos: Aprimoramento de metodologias tradicionais com a utilização de novas tecnologias e equipamentos. |
|
|
CLARA OVÍDIO DE MEDEIROS RODRIGUES |
2020. |
Ensino de linguagem gráfica mediado por tecnologias de aprendizado remoto |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2020. |
Transformando a geometria plana em 3D: um método inclusivo. |
|
|
PAULO HEIDER FORTE FEIJO |
2017. |
Maquetes e Protótipos: Aprimoramento de metodologias e materiais convencionais frente às novas tecnologias |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2018. |
Utilização de técnicas de dobraduras no auxílio à visualização e à concepção da forma arquitetônica |
|
|
HELIO TAKASHI MACIEL DE FARIAS |
2018. |
MAQUETES TÁTEIS PARA DEFICIENTES VISUAIS (LINHA 1) |
|
|
GLAUCE LILIAN ALVES DE ALBUQUERQUE |
2016. |
Experiência de ensino do desenho técnico associado às tecnologias digitais. |
|
|
HELIO TAKASHI MACIEL DE FARIAS |
2019. |
MODELOS ARQUITETÔNICOS PARA DEFICIENTES VISUAIS |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2022. |
Gamificação dos conteúdos da geometria: uma metodologia ativa para auxiliar a aprendizagem |
|
2020. |
Transformando a geometria plana em 3D: um método inclusivo. |
|
|
GLAUCE LILIAN ALVES DE ALBUQUERQUE |
2019. |
MONITORIA EM REPRESENTAÇÃO GRÁFICA: novas práticas de ensino de desenho técnico associado às tecnologias digitais. |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2020. |
Gamificação dos conteúdos da geometria: uma metodologia ativa para auxiliar o ensino remoto. |
|
|
EDJA BEZERRA FARIA TRIGUEIRO |
2016. |
Acervo Iconográfico sobre o Patrimônio Arquitetônico do Rio Grande do Norte: compartilhando imagens e narrativas. |
|
|
JESONIAS DA SILVA OLIVEIRA |
2020. |
INSTRUMENTOS OPERACIONAIS EM EXPRESSÃO GRÁFICA: RECICLANDO PROPOSTAS E RENOVANDO CONTEÚDOS |
|
|
GLAUCE LILIAN ALVES DE ALBUQUERQUE |
2016. |
Experiência de ensino do desenho técnico associado às tecnologias digitais. |
|
2020. |
MONITORIA EM REPRESENTAÇÃO GRÁFICA: novas práticas de ensino de desenho técnico associado às tecnologias digitais. |
|
|
MARINA MEDEIROS CORTES |
2022. |
DESENHO COMPUTACIONAL COM USO DO AUTOCAD PARA O CURSO DE ENGENHARIA QUÍMICA DA UFRN |
|
|
JESONIAS DA SILVA OLIVEIRA |
2022. |
PROJETO DE MONITORIA EM REPRESENTAÇÃO E LINGUAGEM: CRIANDO OPORTUNIDADES PARA NOVOS INSTRUMENTOS OPERACIONAIS DE EDUCAÇÃO GRÁFICA |
|
|
CLARA OVÍDIO DE MEDEIROS RODRIGUES |
2022. |
Estratégias para o enfrentamento dos desafios do retorno presencial no ensino de projeto nos componentes curriculares Projeto de Arquitetura 01 e 02 no Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFRN |
|
2024. |
A prototipagem rápida como experiências pedagógicas inovadoras no ensino dos componentes curriculares de Projeto de Arquitetura 01 e Projeto de Arquitetura 02: segundo ano |
|
|
GEORGE ALEXANDRE FERREIRA DANTAS |
2020. |
Um Portal para História e Teoria da Arquitetura e Urbanismo |
|
|
JESONIAS DA SILVA OLIVEIRA |
2020. |
PROJETO DE TUTORIA EM REPRESENTAÇÃO GRÁFICA: CRIANDO OPORTUNIDADES PARA O COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTOS EM AMBIENTE VIRTUAL |
|
|
LUCIANA DE MEDEIROS |
2020. |
Trabalhando novas perspectivas em ambientes virtuais: proposta de tutoria para disciplinas de projeto arquitetônico da UFRN |
|
|
CLARA OVÍDIO DE MEDEIROS RODRIGUES |
2023. |
A prototipagem rápida como experiências pedagógicas inovadoras no ensino dos componentes curriculares de Projeto de Arquitetura 01 e Projeto de Arquitetura 02: Monitoria |
|
|
JESONIAS DA SILVA OLIVEIRA |
2023. |
MONITORIA EM REPRESENTAÇÃO E LINGUAGEM: RECRIANDO OPORTUNIDADES PARA NOVOS INSTRUMENTOS OPERACIONAIS DE EDUCAÇÃO GRÁFICA |
|
|
MONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2024. |
Criação de um jogo para o desenvolvimento da percepção espacial: uma metodologia ativa aplicada ao ensino das disciplinas geometria gráfica, expressão gráfica e desenho técnico. |
|
|
CLARA OVÍDIO DE MEDEIROS RODRIGUES |
2021. |
O ensino de Projeto de Arquitetura 01 mediado por tecnologias de aprendizagem remotas |
|
|
|
2024. |
MONITORIA EM REPRESENTAÇÃO E LINGUAGEM: RECRIANDO OPORTUNIDADES PARA NOVOS INSTRUMENTOS OPERACIONAIS DE EDUCAÇÃO GRÁFICA |
|
|
CLARA OVÍDIO DE MEDEIROS RODRIGUES |
2023. |
A prototipagem rápida como experiências pedagógicas inovadoras no ensino dos componentes curriculares de Projeto de Arquitetura 01 e Projeto de Arquitetura 02. |
|