TARCISIO GOMES FILHO |
2010. |
Projeto Música para Todos - Segunda fase |
|
|
|
2009. |
INICIAÇÃO À PRÁTICA PROFISSIONAL DO QUARTETO DE CORDAS |
|
2007. |
PESQUISA EM MÚSICA: ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS |
|
2008. |
PERCEPÇÃO MUSICAL: ESTUDO TEÓRICO E PRÁTICAS DE ELEMENTOS MUSICAIS |
|
2009. |
IMPLEMENTAÇÃO DE AULAS POR VIDEOCONFERÊNCIA COM PROFESSORES DE RENOME INTERNACIONAL DE VIOLINO, VIOLA E VIOLONCELO |
|
2009. |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE MÚSICA NO ENSINO MÉDIO |
|
2011. |
Dicção Lírica: a teoria e a prática da relação texto-música no canto lírico |
|
2009. |
O ATELIER DE REGÊNCIA COMO ESPAÇO DAS PRÁTICAS ORIENTADAS NO ENSINO DA MÚSICA |
|
|
FABIO SOREN PRESGRAVE |
2011. |
Cultura do Violoncelo, Intérpretes e Repertório |
|
|
FERNANDO EMBOABA DE CAMARGO |
2023. |
Vivências auditivas: projeto de monitoria voltado para as disciplinas de percepção musical da Escola de Música |
|
|
MARIA NAZARÉ ROCHA DE ALMEIDA |
2012. |
Ateliê de repertório |
|
|
HEATHER DEA JENNINGS |
2014. |
Melhoria no Ensino junto ao Laboratório de Música e Computação da EMUFRN |
|
|
FABIO SOREN PRESGRAVE |
2010. |
A Música dos Séculos XX e XXI, Interpretação, Pesquisa e Concertos. |
|
|
GABRIEL GAGLIANO PINTO ALBERTO |
2014. |
Harmonia e Composição Musical na Formação do Profissional de Música |
|
|
AGOSTINHO JORGE DE LIMA |
2013. |
Monitoria nos componentes curriculares da área de Musicologia. |
|
2013. |
Monitoria nos componentes curriculares da área de Musicologia. |
|
|
JEAN JOUBERT FREITAS MENDES |
2015. |
Instrumentos para iniciação musical: aspectos da formação docente |
|
|
|
2017. |
Dança para Todos |
|
|
DURVAL DA NOBREGA CESETTI |
2013. |
Correpetição para os alunos das disciplinas de Instrumento e Canto da EMUFRN |
|
|
TIAGO DE QUADROS MAIA CARVALHO |
2019. |
O Estado de Conhecimento da Etnomusicologia Brasileira: uma análise da produção acadêmico-científica do campo entre os anos de 2008 e 2018 |
|
|
AGOSTINHO JORGE DE LIMA |
2015. |
Monitoria nos componentes curriculares da área de Musicologia |
|
2017. |
Monitoria nos componentes curriculares da área de Musicologia dos cursos Bacharelado e Licenciatura da EMUFRN |
|
|
DURVAL DA NOBREGA CESETTI |
2017. |
Correpetição para os alunos das disciplinas de Instrumento e Canto da EMUFRN |
|
|
HEATHER DEA JENNINGS |
2018. |
Monitor para a disciplina Música e Computação 1 |
|
|
AGOSTINHO JORGE DE LIMA |
2019. |
Monitoria na área de Musicologia Histórica dos cursos Bacharelado e Licenciatura da EMUFRN |
|
2020. |
Monitoria na área de Musicologia Histórica dos cursos Bacharelado e Licenciatura da EMUFRN |
|
|
CAROLINA CHAVES GOMES |
2019. |
Práticas de Ensino da Música na escola básica e escola especializada: análise e construção de materiais didáticos |
|
|
DURVAL DA NOBREGA CESETTI |
2018. |
Correpetição para os alunos das disciplinas de Instrumento e Canto da EMUFRN |
|
|
AGOSTINHO JORGE DE LIMA |
2018. |
Monitoria na área de Musicologia Histórica dos cursos Bacharelado e Licenciatura da EMUFRN |
|
|
JULIO CESAR DE MELO COLABARDINI |
2020. |
Contribuições para a área de Teoria da Música na Escola de Música da UFRN |
|
|
AGOSTINHO JORGE DE LIMA |
2016. |
Monitoria na área de Musicologia dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música da EMUFRN |
|
|
DURVAL DA NOBREGA CESETTI |
2019. |
Correpetição para os alunos das disciplinas de Instrumento e Canto da EMUFRN |
|
|
CAROLINA CHAVES GOMES |
2021. |
Articulações entre o estágio supervisionado e a extensão universitária: propostas para formação docente |
|
|
AIRTON FERNANDES GUIMARAES FILHO |
2021. |
Otimização das atividades de recitais e concertos por meio da aquisição de cordas solo e de orquestra. |
|
|
FERNANDO EMBOABA DE CAMARGO |
2022. |
Estratégias para o ensino Tradicional de Percepção Musical |
|
|
AGOSTINHO JORGE DE LIMA |
2021. |
Monitoria na área de Musicologia Histórica dos cursos Bacharelado e Licenciatura da EMUFRN. |
|
|
CAROLINA CHAVES GOMES |
2022. |
O estágio supervisionado e a formação docente: relações entre universidade e escola |
|
2023. |
O estágio supervisionado e a formação docente: relações entre universidade e escola 2023 |
|
|
|
2024. |
Monitoria de Correpetição para Alunos de Canto Lírico |
|
|
AGOSTINHO JORGE DE LIMA |
2024. |
Atividades de interpretação de texto, elaboração de textos acadêmicos, e apreciação e análise musical nas disciplinas da área de musicologia do curso de Licenciatura da em Música da EMUFRN. |
|
|
FERNANDO EMBOABA DE CAMARGO |
2024. |
Vivências auditivas: projeto de monitoria voltado para as disciplinas de percepção musical da Escola de Música - Temporada 2024 |
|