RICARDO ALADIM MONTEIRO |
2015. |
Projeto de Monitoria: Contabilidade na Prática |
|
|
MARIA MARONI LOPES |
2024. |
LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ESPAÇO DE EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS E PRÁTICA DOCENTE |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2015. |
Análise das Demonstrações Contábis. |
|
|
GILSON GOMES DA SILVA |
2015. |
O uso de repositório de conteúdo digital aberto para a melhoria do ensino |
|
|
ALEX DE MOURA BATISTA |
2017. |
cálculo e álgebra |
|
|
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA |
2013. |
Aprimoramento nos Estudos de Álgebra Linear |
|
|
FLAVIUS DA LUZ E GORGONIO |
2013. |
ProJogos: Uma Abordagem Lúdica para o Ensino de Algoritmos e Lógica de Programação Através de Jogos Lógico-Matemáticos |
|
|
JOAO BATISTA BORGES NETO |
2013. |
Motivando a atuação em tecnologias de informação e comunicação pelo fortalecimento da relação teoria-prática |
|
|
KARLIANE MEDEIROS OVIDIO VALE |
2014. |
Engenharia de Software na Prática: uma proposta de aproximação do ensino de Engenharia de Software às necessidades do mercado em empresas de inovação tecnológica (starups) |
|
|
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA |
2020. |
LEM como ferramenta para o ensino de Geometria e Álgebra Linear |
|
|
LOURENA KARIN DE MEDEIROS ROCHA |
2015. |
Projeto de Monitoria de Fundamentos de Matemática para Computação |
|
|
DAYENNE HALLEY GOMES BEZERRA |
2019. |
Ensino de Cálculo |
|
2018. |
ENSINO DE CÁLCULO E ÁLGEBRA LINEAR |
|
|
ADRIANO THIAGO LOPES BERNARDINO |
2018. |
Monitoria de Análise Real I e Álgebra Abstrata I |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2019. |
Reflexo das normas contábeis no ensino da teoria e análise das demonstrações contábeis. |
|
|
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA |
2019. |
ENSINO DE GEOMETRIA E ÁLGEBRA LINEAR |
|
|
ALMIR MIRANDA FERREIRA |
2018. |
Projeto de Monitoria de Fundamentos de Matemática para Sistemas de Informação |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2020. |
Tecnologia da informação com interface teórico e prático |
|
|
RENILMA PEREIRA DA SILVA |
2020. |
Metodologias Inovadoras para o ensino de Cálculo, Probabilidade e Estatística |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2020. |
Relevância do processo ensino aprendizagem mediante metodologias ativas no curso de Ciências Contábeis |
|
|
RENILMA PEREIRA DA SILVA |
2022. |
Apoio Acadêmico e Pedagógico aos Discentes Ingressantes no Curso de Matemática do CERES - 2022 |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2022. |
Suscitando a construção do conhecimento entremeado por monitores. |
|
|
RENILMA PEREIRA DA SILVA |
2021. |
Apoio Acadêmico e Pedagógico aos Discentes Ingressantes no Curso de Matemática do CERES |
|
|
MAYARA BEZERRA BARBOSA |
2022. |
Praticando Contabilidade com integração de componentes curriculares relacionados |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2021. |
Fomentando o ensino de teoria da contabilidade e a aplicabilidade da análise financeira. |
|
|
FLAVIUS DA LUZ E GORGONIO |
2010. |
Percepção da qualidade de serviço dos fornecedores de software no setor comercial da cidade de Caicó/RN |
|
|
|
2015. |
ProJogos: Uma Abordagem Lúdica para o Ensino de Algoritmos e Lógica de Programação Através de Jogos Lógico-Matemáticos |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2023. |
Análise das demonstrações contábeis e a aplicabilidade de metodologia ativa com analise real em instituições. |
|
|
SOCRATES DANTAS LOPES |
2023. |
Metodologias ativas no ensino de prática contábil |
|
|
MAYARA BEZERRA BARBOSA |
2023. |
Praticando Contabilidade com integração de componentes curriculares relacionados |
|
|
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ |
2019. |
Assimilação entre a teoria e a análise financeira. |
|
|
|
2021. |
Alavancando o aprendizado e o interesse pelo ensino |
|
|
ADRIANO THIAGO LOPES BERNARDINO |
2023. |
Álgebra Abstrata e Análise Real |
|
|
RENILMA PEREIRA DA SILVA |
2021. |
Apoio Acadêmico e Pedagógico aos Discentes Ingressantes no Curso de Matemática do CERES |
|
|
DAYENNE HALLEY GOMES BEZERRA |
2020. |
Ensino de matemática básica e Cálculo de várias variáveis |
|
|
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA |
2022. |
Monitoria Para Tópicos Elementares de Matemática |
|
|
JOAO PAULO DE SOUZA MEDEIROS |
2016. |
Uso de aplicativos para o acompanhamento da evolução do aprendizado |
|
|
ADRIANNE PAULA VIEIRA DE ANDRADE |
2016. |
Uso de jogos de empresas para o ensino de administração e empreendedorismo no bacharelado de sistemas de informação |
|