DSC/CCS

DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2019. Organização e Gestão da Atenção à Saúde no Curso de Medicina: um processo em construção
TATYANA MARIA SILVA DE SOUZA ROSENDO
2015. A PRODUÇÃO E O GEOPROCESSAMENTO DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE: APLICAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA O ENSINO NA GRADUAÇÃO
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2020. Organização e Gestão da Atenção à Saúde no Curso de Medicina: um processo em fortalecimento
GRASIELA PIUVEZAM
2016. EPIDEMIOLOGIA: A MONITORIA QUALIFICANDO O ENSINO NA ÁREA DA SAÚDE
2017. Monitoria em Epidemiologia: Qualificando o Ensino na Área da Saúde
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2017. ENSINO E APRENDIZAGEM SOBRE ATENÇÃO À SAÚDE: CONTRIBUIÇÕES DISCENTE- DOCENTE PARA MUDANÇAS NO CURSO DE MEDICINA- UFRN/Natal.
FLAVIA CHRISTIANE DE AZEVEDO MACHADO
2016. DESENVOLVENDO AÇÕES NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2014. ENSINO E APRENDIZAGEM EM INTRODUÇÃO A METODOLOGIA CIENTÍFICA NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA- FASE 2
ZENEWTON ANDRÉ DA SILVA GAMA
2015. INFORMAÇÃO, BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
GRASIELA PIUVEZAM
2014. MONITORIA EM EPIDEMIOLOGIA: NOVAS VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS
OSWALDO GOMES CORREA NEGRAO
2016. VIGILÂNCIA, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE COMO ELEMENTOS ESTRUTURANTES NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE COLETIVA
ZENEWTON ANDRÉ DA SILVA GAMA
2017. BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
ELIANA COSTA GUERRA
2018. Título: Saberes e práticas na formação para a Atenção Primária à Saúde: uma perspectiva interdisciplinar
ZENEWTON ANDRÉ DA SILVA GAMA
2018. BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
ELIANA COSTA GUERRA
2018. PET INTERPROFISSIONALIDADE: Saberes e práticas para atenção integral à saúde em uma perspectiva de formação interprofissional
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2020. Enfrentando os desafios do ensino remoto na introdução da metodologia científica para o Curso de Medicina/CCS/UFRN
2020. : Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade no contexto da COVID-19 e Ensino Remoto
THEMIS XAVIER DE ALBUQUERQUE PINHEIRO
2020. Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade no contexto da COVID-19 e Ensino Remoto.
 
18 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v3.54.0_6