DSC/CCS

DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2017. ENSINO E APRENDIZAGEM SOBRE ATENÇÃO À SAÚDE: CONTRIBUIÇÕES DISCENTE- DOCENTE PARA MUDANÇAS NO CURSO DE MEDICINA- UFRN/Natal.
2014. ENSINO E APRENDIZAGEM EM INTRODUÇÃO A METODOLOGIA CIENTÍFICA NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA- FASE 2
TATYANA MARIA SILVA DE SOUZA ROSENDO
2015. A PRODUÇÃO E O GEOPROCESSAMENTO DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE: APLICAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA O ENSINO NA GRADUAÇÃO
FLAVIA CHRISTIANE DE AZEVEDO MACHADO
2016. DESENVOLVENDO AÇÕES NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
GRASIELA PIUVEZAM
2014. MONITORIA EM EPIDEMIOLOGIA: NOVAS VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS
2017. Monitoria em Epidemiologia: Qualificando o Ensino na Área da Saúde
ZENEWTON ANDRÉ DA SILVA GAMA
2015. INFORMAÇÃO, BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
2018. BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
2017. BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
ELIANA COSTA GUERRA
2018. PET INTERPROFISSIONALIDADE: Saberes e práticas para atenção integral à saúde em uma perspectiva de formação interprofissional
2018. Título: Saberes e práticas na formação para a Atenção Primária à Saúde: uma perspectiva interdisciplinar
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2019. Organização e Gestão da Atenção à Saúde no Curso de Medicina: um processo em construção
2020. Organização e Gestão da Atenção à Saúde no Curso de Medicina: um processo em fortalecimento
2020. : Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade no contexto da COVID-19 e Ensino Remoto
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2020. Enfrentando os desafios do ensino remoto na introdução da metodologia científica para o Curso de Medicina/CCS/UFRN
GRASIELA PIUVEZAM
2016. EPIDEMIOLOGIA: A MONITORIA QUALIFICANDO O ENSINO NA ÁREA DA SAÚDE
OSWALDO GOMES CORREA NEGRAO
2016. VIGILÂNCIA, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE COMO ELEMENTOS ESTRUTURANTES NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE COLETIVA
THEMIS XAVIER DE ALBUQUERQUE PINHEIRO
2021. ENSINO DOS MODELOS DE GESTÃO NA MODALIDADE DE ENSINO REMOTO
JOSE ADAILTON DA SILVA
2022. Saúde Coletiva na teoria e prática: desafios e possibilidades para o internato de saúde coletiva para o curso de medicina
THEMIS XAVIER DE ALBUQUERQUE PINHEIRO
2021. Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade no contexto da COVID-19 e Ensino Remoto.
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2021. Ensino remoto sobre metodologia científica no Curso de Medicina/CCS/UFRN: é possível superar desafios na pandemia COVID 19
CECILIA OLIVIA PARAGUAI DE OLIVEIRA SARAIVA
2022. Tópicos em Segurança do Paciente: inovação no ensino da saúde para a promoção de uma assistência segura
THEMIS XAVIER DE ALBUQUERQUE PINHEIRO
2021. Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade; inovando no Ensino Remoto.
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2021. Gestão, organização e qualidade na atenção a saúde : desafios para ensino remoto em tempos de pandemia COVID 19
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2021. Aplicação de metodologias ativas de aprendizagem em modelo de ensino remoto na área da saúde
2022. Interarticulações de saberes na formação para a área da saúde
 
26 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2022 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.7.3