DSC/CCS

DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ANTONIO MEDEIROS JUNIOR
2011. A ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA COMO CENÁRIO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NO CURSO DE NUTRIÇÃO
2009. A AVALIAÇÃO COMO EIXO ORGANIZADOR DO TRABALHO PEDAGÓGICO NO CURSO DE NUTRIÇÃO.
ELIANA COSTA GUERRA
2008. A PESQUISA NA GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL: FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS E DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL
2013. Capitalismo e questão social: fundamentos, configurações e particularidades no Brasil urbano e rural na atual fase de acumulação do capital
2016. Formação em saúde para a atenção primária: metodologias ativas na construção de novos caminhos de ensino-aprendizagem em saúde
2011. CAPITALISMO E QUESTÃO SOCIAL: fundamentos teóricos e sócio-históricos para a leitura crítica da realidade brasileira na formação do assistente social
2006. A CAPACITAçãO EM DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE E PODER LOCAL NO CURSO DE SERVIçO SOCIAL - COORDENAçãO ASSUMIDA PELO PROFESSOR GIL CELIO
2006. A PESQUISA NA GRADUAçãO EM SERVIçO SOCIAL: ASPECTOS TEóRICOS E METODOLóGICOS PARA ELABORAçãO DE MONOGRAFIA
2018. Título: Saberes e práticas na formação para a Atenção Primária à Saúde: uma perspectiva interdisciplinar
FLAVIA CHRISTIANE DE AZEVEDO MACHADO
2016. DESENVOLVENDO AÇÕES NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
GRASIELA PIUVEZAM
2017. Monitoria em Epidemiologia: Qualificando o Ensino na Área da Saúde
2012. EPIDEMIOLOGIA PARA A VIDA: A MONITORIA AMPLIANDO OS OLHARES DOS ESTUDANTES DE MEDICINA NA UFRN
2014. MONITORIA EM EPIDEMIOLOGIA: NOVAS VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS
2016. EPIDEMIOLOGIA: A MONITORIA QUALIFICANDO O ENSINO NA ÁREA DA SAÚDE
MARCIA ARAUJO BARRETO
2009. NOVAS ESTRATÉGIAS PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO COM A INTEGRAÇÃO DAS DISCIPLINAS “EPIDEMIOLOGIA I” , “EPIDEMIOLOGIA II” E “ATENÇÃO À SAÚDE”
MAURICIO ROBERTO CAMPELO DE MACEDO
2007. INOVAÇÕES E QUALIDADE DO ENSINO NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA.
OSWALDO GOMES CORREA NEGRAO
2016. VIGILÂNCIA, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE COMO ELEMENTOS ESTRUTURANTES NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE COLETIVA
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA
2017. ENSINO E APRENDIZAGEM SOBRE ATENÇÃO À SAÚDE: CONTRIBUIÇÕES DISCENTE- DOCENTE PARA MUDANÇAS NO CURSO DE MEDICINA- UFRN/Natal.
2012. ENSINO E APRENDIZAGEM EM INTRODUÇÃO A METODOLOGIA CIENTÍFICA NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA
2014. ENSINO E APRENDIZAGEM EM INTRODUÇÃO A METODOLOGIA CIENTÍFICA NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA- FASE 2
TATYANA MARIA SILVA DE SOUZA ROSENDO
2015. A PRODUÇÃO E O GEOPROCESSAMENTO DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE: APLICAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA O ENSINO NA GRADUAÇÃO
ZENEWTON ANDRÉ DA SILVA GAMA
2015. INFORMAÇÃO, BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
2018. BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
2017. BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
 
24 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - (84) 3215-3148 | Copyright © 2006-2018 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v3.40.3