MARCIO FERRARI |
2010. |
ddddddddddddddd |
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2010. |
Uso de fotoprotetores: avaliação da eficácia in vivo e análise da preferencia da forma cosmética pelo consumidor |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2013. |
Monitoria como Instrumento para a Melhoria da Qualidade do Ensino em Farmacotécnica |
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IDIVALDO ANTONIO MICALI |
2014. |
Articulando e integrando saberes para a formação farmacêutica |
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MARCIO FERRARI |
2013. |
Contribuindo para formação de recursos humanos especializados na área de cosmetologia por meio de atividades de monitoria |
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2013. |
x |
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2015. |
Incentivando o aprendizado e atuação dos alunos do Curso de Farmácia nas áreas de alimentos e biotecnologia |
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ERYVALDO SOCRATES TABOSA DO EGITO |
2013. |
TRILHANDO O SABER CIENTÍFICO: O ALUNO DO CURSO DE FARMÁCIA COMO UM INSTRUMENTO DE PROPAGAÇÃO DO METODO CIENTÍFICO |
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WENDELL MEDEIROS DE AZEVEDO |
2014. |
Da Análise de Alimentos à Vigilância Sanitária: Implementação de Novas Metodologias em Análises de Alimentos para Melhoria da Qualidade do Ensino e Aprendizagem nos Cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos |
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ERYVALDO SOCRATES TABOSA DO EGITO |
2015. |
Tecnologia farmacêutica: da sala de aula à industria |
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NEY MOURA LEMOS PEREIRA |
2014. |
Projeto de monitoria em Farmácia Hospitalar e Oncologia |
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ERYVALDO SOCRATES TABOSA DO EGITO |
2014. |
APLICAÇÃO DO MÉTODO CIENTÍFICO COMO FERRAMENTA INOVADORA NO ENSINO DE TECNOLOGIA FARMACÊUTICA E PRODUÇÃO DE MEDICAMENTOS. |
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CICERO FLAVIO SOARES ARAGAO |
2014. |
ANALISE DE MEDICAMENTO: NOVAS FERRAMENTAS PARA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2017. |
Implantação de metodologias ativas de ensino e avaliação de aprendizagem em disciplinas dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos |
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RAQUEL BRANDT GIORDANI |
2020. |
Farmacognosia e Farmacologia Aplicada: aliando conhecimento em prol do uso racional de plantas medicinais |
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MARCIO FERRARI |
2013. |
Melhoria da qualidade de ensino da cosmetologia por meio de metodologias ativas de ensino aprendizagem integrado as atividades de monitoria |
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2014. |
Proposta de criação de um componente curricular como forma de integrar e articular conhecimentos na área de cosmetologia |
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EUZEBIO GUIMARAES BARBOSA |
2017. |
Projeto de Monitoria para as disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas |
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RAQUEL BRANDT GIORDANI |
2015. |
Melhoria da qualidade de ensino nas aulas de Farmacognosia, Fitoquímica, Fitoterapia e Morfodiagnose de Drogas Vegetais aplicadas à análise e ao controle de qualidade drogas vegetais |
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ARNOBIO ANTONIO DA SILVA JUNIOR |
2015. |
Melhoria da Qualidade do Ensino em Farmacotécnica, Tecnologia e Biofarmácia |
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MARIA JOSELICE E SILVA |
2013. |
Projeto de Monitoria para as disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas |
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EUZEBIO GUIMARAES BARBOSA |
2018. |
Projeto de Monitoria para as disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2015. |
Monitoria como Instrumento Integrativo para a Melhoria da Qualidade do Ensino em Farmacotécnica, Tecnologia e Biofarmácia |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2013. |
Da análise de alimentos à vigilância sanitária: ferramenta para promover a inserção de metodologias inovadoras possibilitando a integração entre os alunos dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos. |
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RAQUEL BRANDT GIORDANI |
2017. |
Farmacognosia e Farmacologia Aplicada: aliando conhecimento em prol do uso racional de plantas medicinais |
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ANA PAULA BARRETO GOMES |
2016. |
Ensino e Interdisciplinaridade nas Análises de Controle de Medicamentos |
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RAQUEL BRANDT GIORDANI |
2017. |
Farmacognosia, Fitoquímica e Morfodiagnose de Drogas Vegetais: farmacêutico atuante no âmbito das plantas medicinais |
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SILVANA MARIA ZUCOLOTTO LANGASSNER |
2013. |
Melhoria da qualidade do ensino das aulas de Farmacognosia, Fitoquímica, Fitoterapia e Morfodiagnose |
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MARCIO FERRARI |
2015. |
Integração e articulação dos saberes na área de cosmetologia: proposta de um componente curricular integrador associado a atividades de monitoria |
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ANA PAULA BARRETO GOMES |
2015. |
Ensino e Interdisciplinaridade nas Análises de Controle de Medicamentos |
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ELISSA ARANTES OSTROSKY |
2016. |
Uso de metodologias ativas no ensino da Cosmetologia: OSCE e tecnologias de informação como ferramentas interativas |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2016. |
Produção de material didático- científico para o Curso de Farmácia e Engenharia de Alimentos |
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ALMARIA MARIZ BATISTA |
2017. |
Reorientação da Formação Profissional em Farmácia Via Integração Ensino-Serviço-Comunidade |
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MARIA JOSELICE E SILVA |
2015. |
Projeto para melhoria da qualidade de ensino dos componentes curriculares da área química de fármacos do DFAR |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2015. |
Melhoria do ensino na area de alimentos do Curso de Farmácia |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2017. |
Monitoria como Instrumento Integrativo para a Melhoria da Qualidade do Ensino em Farmacotécnica, Tecnologia e Biofarmácia (2017) |
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CICERO FLAVIO SOARES ARAGAO |
2018. |
CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO EM CONTROLE DE QUALIDADE DE MEDICAMENTOS NO CURSO DE FARMACIA DA UFRN |
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2020. |
CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO EM CONTROLE DE QUALIDADE DE MEDICAMENTOS NO CURSO DE FARMACIA DA UFRN |
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ERYVALDO SOCRATES TABOSA DO EGITO |
2017. |
Tecnologia Farmacêutica: novas abordagens de ensino e aplicabilidade industrial |
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2019. |
Utilização de estratégias de ensino para a melhoria do desempenho dos alunos no âmbito da Biotecnologia |
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ANA PAULA BARRETO GOMES |
2017. |
Ensino e Interdisciplinaridade nas Análises de Controle de Monitoria |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2019. |
Utilização de estratégias de ensino para a melhoria do desempenho dos alunos no âmbito da Biotecnologia |
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2019. |
Utilização de estratégias de ensino para a melhoria do desempenho dos alunos no âmbito da Biotecnologia |
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ELISSA ARANTES OSTROSKY |
2017. |
Ferramentas interativas no ensino da Cosmetologia associadas as atividades de monitoria |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2018. |
Utilização de metodologias ativas de ensino |
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2017. |
Aplicação de novas metodologias de ensino para os Cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos |
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SILVANA MARIA ZUCOLOTTO LANGASSNER |
2018. |
Farmacognosia, Fitoquímica e Farmacologia de plantas medicinais: o farmacêutico atuante no âmbito da Fitoterapia |
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ELISSA ARANTES OSTROSKY |
2018. |
Metodologias ativas utilizadas no componente curricular Cosméticos: ferramentas interativas e inclusivas como tecnologias inovadoras no ensino (linha 3) |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2018. |
Estratégias Inclusivas para alunos com Dificuldades Educacionais Especiais (Linha 4) |
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2017. |
Utilização da tecnologia de informação e comunicação no processo de ensino aprendizagem |
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SILVANA MARIA ZUCOLOTTO LANGASSNER |
2019. |
Melhoria da qualidade de ensino e aprendizado através da implantação de metodologias ativas nas disciplinas de Farmacognosia e Fitoterapia |
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ALESSANDRO KAPPEL JORDAO |
2019. |
Projeto de Monitoria para Melhoria do Desempenho dos Discentes das Disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2020. |
Utilização de estratégias de ensino para a melhoria do desempenho dos alunos no âmbito da Biotecnologia - Parte II |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2018. |
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais (Linha 4) |
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2020. |
Aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais Ano III |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2018. |
Monitoria como Suporte Integrativo na Melhoria da Qualidade do Ensino em Farmacotécnica, Tecnologia e Biofarmácia (2018) |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2018. |
Utilização de metodologias ativas de ensino-aprendizagem como recurso didático para formação profissional crítica, ampla e integrada |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2020. |
Utilização de aplicativo como ferramenta de ensino na área da Biotecnologia |
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2019. |
Aplicação de novas metodologias de ensino: Parte II |
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2022. |
Práticas Inclusivas no Ensino Remoto |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2019. |
Monitoria como Instrumento para Melhoria da Qualidade do Ensino com a Articulação dos Saberes em Farmacotécnica, Tecnologia, Biofarmácia e Assistência Farmacêutica |
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CICERO FLAVIO SOARES ARAGAO |
2019. |
CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO EM CONTROLE DE QUALIDADE DE MEDICAMENTOS NO CURSO DE FARMACIA DA UFRN |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2019. |
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais Ano II |
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ELISSA ARANTES OSTROSKY |
2023. |
O papel do monitor no ensino integrativo e inclusivo na área de Cosmetologia |
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SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2019. |
Podcast como ferramenta para auxiliar o processo de ensino-aprendizagem |
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NEY MOURA LEMOS PEREIRA |
2022. |
PROJETO DE MONITORIA EM FARMACIA HOSPITALAR |
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SILVANA MARIA ZUCOLOTTO LANGASSNER |
2020. |
O papel do monitor na formação do aluno do Curso de Farmácia na área de produtos naturais e fitoterápicos |
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ALESSANDRO KAPPEL JORDAO |
2020. |
Monitoria das Disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas: Suporte Didático-Pedagógico para os Discentes de Farmácia |
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SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2020. |
Implantação de uma nova metodologia ativa: Aprendizado Baseado em Perguntas (QBL) |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2019. |
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto |
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SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2020. |
Metodologias ativas On demand: Estudante como figura central no processo ensino-aprendizagem |
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RODRIGO DOS SANTOS DINIZ |
2021. |
Metodologias ativas On demand: o estudante como figura central no processo de integração de componentes curriculares |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2019. |
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2020. |
Utilização de aplicativo como ferramenta de ensino na área de Biotecnologia |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2020. |
Monitoria nas disciplinas de Enzimologia e Bromatologia: Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais Ano II |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2023. |
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas |
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RAQUEL BRANDT GIORDANI |
2022. |
Farmacognosia, fitoquímica e fitoterapia: adequação para retomada do ensino presencial pós pandemia |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2020. |
Monitoria em Farmacotécnica como interface integradora de saberes e eixos formativos no curso de Farmácia: da reforma curricular aos desafios atuais |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2022. |
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no retorno às aulas presenciais |
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RAQUEL BRANDT GIORDANI |
2023. |
Formação em produtos naturais no curso de Farmácia: desafios pós-pandemia e adequação ao novo PPC |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2021. |
Monitoria em Farmacotécnica como interface integradora de saberes e eixos formativos no curso de Farmácia: da reforma curricular aos desafios atuais (renovação) |
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RAQUEL BRANDT GIORDANI |
2021. |
A monitoria como protagonista do fortalecimento do ensino-aprendizagem das disciplinas da área de Produtos Naturais do Curso de Farmácia |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2021. |
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2022. |
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas |
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2021. |
APRENDENDO EM ÉPOCA DE ENSIMO REMOTO |
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2021. |
Alunos com necessidades especiais e o ensino remoto: metodologias que auxiliam a aprendizagem |
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ALESSANDRO KAPPEL JORDAO |
2023. |
Aplicação de Práticas Didáticas Facilitadoras e Integração dos Componentes Curriculares Química Farmacêutica I, Química Farmacêutica II e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas |
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CICERO FLAVIO SOARES ARAGAO |
2021. |
CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO EM CONTROLE DE QUALIDADE DE MEDICAMENTOS NO CURSO DE FARMACIA DA UFRN |
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ELISSA ARANTES OSTROSKY |
2023. |
Metodologias integrativas e inclusivas no ensino de Cosmetologia |
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CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
2023. |
Monitoria no âmbito da Biotecnologia aplicada alunos com necessidades especiais |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2023. |
Monitoria em Farmacotécnica: desafios da integração curricular e transdisciplinaridade no curso de Farmácia |
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ALESSANDRO KAPPEL JORDAO |
2021. |
A Monitoria no Ensino Remoto das Disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas: Suporte Didático-Pedagógico para os Discentes de Farmácia |
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2022. |
Integração dos Componentes Curriculares Química Farmacêutica I, Química Farmacêutica II e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas através de atividades práticas e metodologias de ensino inovadoras |
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SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
2022. |
Metodologias ativas On demand: o estudante como figura central no processo de integração de componentes curriculares |
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WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
2022. |
Monitoria em Farmacotécnica como interface integradora de saberes e eixos formativos no curso de Farmácia: da reforma curricular aos desafios atuais (segunda renovação) |
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CICERO FLAVIO SOARES ARAGAO |
2023. |
CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO EM CONTROLE DE QUALIDADE DE MEDICAMENTOS NO CURSO DE FARMACIA DA UFRN 2023 |
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FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
2023. |
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas Ano III |
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ALESSANDRO KAPPEL JORDAO |
2022. |
Projeto de Monitoria das Disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas: Suporte Didático-Pedagógico para os Discentes de Farmácia |
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2023. |
Monitoria das Disciplinas de Química Farmacêutica 1, Química Farmacêutica 2 e Fundamentos de Físico-Química para as Ciências Farmacêuticas: Suporte Didático-Pedagógico para os Discentes de Farmácia |
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CICERO FLAVIO SOARES ARAGAO |
2022. |
CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO EM CONTROLE DE QUALIDADE DE MEDICAMENTOS NO CURSO DE FARMACIA DA UFRN 2022 |
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