DMC/CCS

DEPARTAMENTO DE MEDICINA CLÍNICA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2020. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2019. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO
ADRIANA BEZERRA NUNES
2019. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2020. Imagenologia a distancia
ADRIANA BEZERRA NUNES
2020. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de competências e habilidades práticas em endocrinologia
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2019. MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA A MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA
MARIA JOSE PEREIRA VILAR
2020. Monitoria em Reumatologia
VANESSA GIFFONI DE MEDEIROS NUNES PINHEIRO PEIXOTO
2020. O PROJETO DE MONITORIA COMO FORMA DE INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO
2016. O PROJETO DE MONITORIA E A INSERÇÃO DO ALUNO DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO.
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2013. DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS EM SEMIOLOGIA MÉDICA: TRABALHO INTERPROFISSIONAL E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM SAÚDE A SERVIÇO DA MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA.
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2020. EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2020. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO
2018. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL.
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2018. Inclusão no ensino superior: estratégias de permanência dos estudantes com necessidades educacionais especiais do centro de ciências da saúde (Linha de ação 4)
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2020. Projeto de ensino e desenvolvimento tecnológico aplicado à investigação da síndrome anêmica
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2016. ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA.
ADRIANA BEZERRA NUNES
2014. MONITORIA E FORTALECIMENTO DE HABILIDADES E COMPETENCIAS ESPECIFICAS NAS AULAS PRATICAS DE ENDOCRINOLOGIA
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2016. Monitoria de Imagenologia
KARLA PATRICIA CARDOSO AMORIM
2016. Monitoria em Bioética na Medicina: Refletindo sobre o viver e religando saberes
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2014. Imagenologia - Atividades de Laboratorio
FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES
2017. Saúde e Espiritualidade na Prática Assistencial
ADRIANA BEZERRA NUNES
2015. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem nas aulas práticas de endocrinologia.
GUSTAVO DE CARVALHO REGO
2013. O PROJETO DE MONITORIA COMO FERRAMENTA PARA INSERÇÃO DO ALUNO DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO.
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2016. PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA.
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2017. ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA.
ADRIANA BEZERRA NUNES
2017. Monitoria e aperfeiçoamento do ensino aprendizagem em aulas praticas de endocrinologia
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2018. Tutoria-mentoring na formação médica: experiência de ensino
KARLA PATRICIA CARDOSO AMORIM
2010. ethos: educar para vida
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2018. MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA A MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2017. INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA.
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2017. Imagenologia: uma abordagem prática
ADRIANA BEZERRA NUNES
2018. Monitoria e o aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2018. monitoria de imagem
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2019. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
ADRIANA BEZERRA NUNES
2019. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia
LUANA ARAUJO CASTRO MACEDO
2018. Monitoria como instrumento de integração multidisciplinar do aluno de medicina
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2019. Radiologia em sala e a distancia
GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA CALDAS
2020. MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: A INTERDISCIPLINARIDADE NO APERFEIÇOAMENTO DA FORMAÇÃO MÉDICA
 
38 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.0.3