DMC/CCS

DEPARTAMENTO DE MEDICINA CLÍNICA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2016. PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA.
KARLA PATRICIA CARDOSO AMORIM
2010. ethos: educar para vida
FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES
2017. Saúde e Espiritualidade na Prática Assistencial
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2013. DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS EM SEMIOLOGIA MÉDICA: TRABALHO INTERPROFISSIONAL E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM SAÚDE A SERVIÇO DA MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA.
GUSTAVO DE CARVALHO REGO
2013. O PROJETO DE MONITORIA COMO FERRAMENTA PARA INSERÇÃO DO ALUNO DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO.
VANESSA GIFFONI DE MEDEIROS NUNES PINHEIRO PEIXOTO
2016. O PROJETO DE MONITORIA E A INSERÇÃO DO ALUNO DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO.
ADRIANA BEZERRA NUNES
2014. MONITORIA E FORTALECIMENTO DE HABILIDADES E COMPETENCIAS ESPECIFICAS NAS AULAS PRATICAS DE ENDOCRINOLOGIA
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2017. ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA.
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2014. Imagenologia - Atividades de Laboratorio
2016. Monitoria de Imagenologia
ADRIANA BEZERRA NUNES
2015. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem nas aulas práticas de endocrinologia.
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2016. ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA.
KARLA PATRICIA CARDOSO AMORIM
2016. Monitoria em Bioética na Medicina: Refletindo sobre o viver e religando saberes
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2017. INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA.
2018. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL.
FRANCISCO EDILSON LEITE PINTO JUNIOR
2020. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2019. Radiologia em sala e a distancia
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2019. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2017. Imagenologia: uma abordagem prática
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2018. Tutoria-mentoring na formação médica: experiência de ensino
2018. Inclusão no ensino superior: estratégias de permanência dos estudantes com necessidades educacionais especiais do centro de ciências da saúde (Linha de ação 4)
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2018. monitoria de imagem
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2018. MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA A MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2021. Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras no ensino remoto
ADRIANA BEZERRA NUNES
2017. Monitoria e aperfeiçoamento do ensino aprendizagem em aulas praticas de endocrinologia
2018. Monitoria e o aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2019. MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA A MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA
ADRIANA BEZERRA NUNES
2019. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia
2020. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de competências e habilidades práticas em endocrinologia
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2020. EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO
LUANA ARAUJO CASTRO MACEDO
2018. Monitoria como instrumento de integração multidisciplinar do aluno de medicina
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2019. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO
ROBERTA MARINHO FALCAO GONDIM
2022. Monitoria em Dermatologia: novas perspectivas no cenário de ensino-pesquisa-extensão
ADRIANA BEZERRA NUNES
2019. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2020. Projeto de ensino e desenvolvimento tecnológico aplicado à investigação da síndrome anêmica
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2022. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2020. Imagenologia a distancia
LAÍS IZABEL MAIA MELO CRISANTO
2023. Atenção Integral à Saúde: integrando ensino, serviço e comunidade na qualificação do cuidado em redes.
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2022. Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras
MARIA JOSE PEREIRA VILAR
2020. Monitoria em Reumatologia
FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES
2022. Medicina, Saúde e Espiritualidade
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2023. MONITORIA DE SEMIOLOGIA MÉDICA
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA
2021. Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas as doenças endocrino metabólicas
VANESSA GIFFONI DE MEDEIROS NUNES PINHEIRO PEIXOTO
2020. O PROJETO DE MONITORIA COMO FORMA DE INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO
GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA CALDAS
2020. MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: A INTERDISCIPLINARIDADE NO APERFEIÇOAMENTO DA FORMAÇÃO MÉDICA
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2022. EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2022. Monitoria de Imagenologia
2023. Monitoria de Imagenologia
JOSÉ MEDEIROS DO NASCIMENTO FILHO
2022. HUMANA(MENTE) - Saberes e Reflexões em busca da Integralidade no Ensino de Saúde Mental
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2020. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2021. Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras no ensino remoto
REGINA DANTAS JALES DE OLIVEIRA
2021. PROJETO DE MONITORIA EM DERMATOLOGIA: O APRIMORAMENTO DA PRÁTICA DERMATOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO MÉDICA
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2021. EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2021. INTEACTIVE SPACED EDUCATION (ISE): UMA FERRAMENTA DE E-LEARNING PARA MELHORIA DO ENSINO NO CURSO DE MEDICINA.
2021. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL POTENCIALIZANDO O ENSINO HÍBRIDO.
2022. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTERDISCIPLINARIDADE E TRABALHO INTERPROFISSIONAL QUALIFICANDO O ENSINO HÍBRIDO (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER).
2023. MONITORIA EM SAÚDE E ESPIRITUALIDADE
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2024. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2022. MONITORIA DE SEMIOLOGIA MÉDICA
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2021. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
THIAGO GOMES DA TRINDADE
2022. atenção Integral à Saúde: integrando ensino, serviço e comunidade na qualificação do cuidado em redes.
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA
2022. Monitoria e aprimoramento do ensino-aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas as doenças endocrinometabólicas
2022. Monitoria online e presencial a distancia
ELIANE PEREIRA DA SILVA
2021. MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: VENCENDO OS DESAFIOS COM INOVAÇÃO
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2023. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER).
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2023. EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2023. Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
2024. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER)
LEONARDO BERNARDO BEZERRA
2024. Monitoria de Imagenologia
STENIO GOMES DA SILVEIRA
2024. Monitoria de Semiologia Médica
2024. Monitoria Estudantil para a disciplina de Medicina, Saúde e Espiritualidade
2024. Monitoria Estudantil para a disciplina de Medicina, Saúde e Espiritualidade
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA
2023. Monitoria e aprimoramento do ensino-aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas às doenças endocrinometabólicas
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA
2023. Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras
2024. Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA
2024. Monitoria e aprimoramento do ensino-aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas às doenças endocrinometabólicas
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES
2024. EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFO HEMATOPOIÉTICO
 
77 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.15