ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2016. |
PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA. |
|
|
KARLA PATRICIA CARDOSO AMORIM |
2010. |
ethos: educar para vida |
|
|
FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES |
2017. |
Saúde e Espiritualidade na Prática Assistencial |
|
|
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2013. |
DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS EM SEMIOLOGIA MÉDICA: TRABALHO INTERPROFISSIONAL E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM SAÚDE A SERVIÇO DA MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA. |
|
|
GUSTAVO DE CARVALHO REGO |
2013. |
O PROJETO DE MONITORIA COMO FERRAMENTA PARA INSERÇÃO DO ALUNO DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO. |
|
|
VANESSA GIFFONI DE MEDEIROS NUNES PINHEIRO PEIXOTO |
2016. |
O PROJETO DE MONITORIA E A INSERÇÃO DO ALUNO DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO. |
|
|
ADRIANA BEZERRA NUNES |
2014. |
MONITORIA E FORTALECIMENTO DE HABILIDADES E COMPETENCIAS ESPECIFICAS NAS AULAS PRATICAS DE ENDOCRINOLOGIA |
|
|
ELIANE PEREIRA DA SILVA |
2017. |
ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA. |
|
|
LEONARDO BERNARDO BEZERRA |
2014. |
Imagenologia - Atividades de Laboratorio |
|
2016. |
Monitoria de Imagenologia |
|
|
ADRIANA BEZERRA NUNES |
2015. |
Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem nas aulas práticas de endocrinologia. |
|
|
ELIANE PEREIRA DA SILVA |
2016. |
ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA. |
|
|
KARLA PATRICIA CARDOSO AMORIM |
2016. |
Monitoria em Bioética na Medicina: Refletindo sobre o viver e religando saberes |
|
|
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2017. |
INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA. |
|
2018. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL. |
|
|
FRANCISCO EDILSON LEITE PINTO JUNIOR |
2020. |
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino |
|
|
LEONARDO BERNARDO BEZERRA |
2019. |
Radiologia em sala e a distancia |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2019. |
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino |
|
|
LEONARDO BERNARDO BEZERRA |
2017. |
Imagenologia: uma abordagem prática |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2018. |
Tutoria-mentoring na formação médica: experiência de ensino |
|
2018. |
Inclusão no ensino superior: estratégias de permanência dos estudantes com necessidades educacionais especiais do centro de ciências da saúde (Linha de ação 4) |
|
|
LEONARDO BERNARDO BEZERRA |
2018. |
monitoria de imagem |
|
|
ELIANE PEREIRA DA SILVA |
2018. |
MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA A MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2021. |
Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras no ensino remoto |
|
|
ADRIANA BEZERRA NUNES |
2017. |
Monitoria e aperfeiçoamento do ensino aprendizagem em aulas praticas de endocrinologia |
|
2018. |
Monitoria e o aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia |
|
|
ELIANE PEREIRA DA SILVA |
2019. |
MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA A MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA |
|
|
ADRIANA BEZERRA NUNES |
2019. |
Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia |
|
2020. |
Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de competências e habilidades práticas em endocrinologia |
|
|
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES |
2020. |
EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO |
|
|
LUANA ARAUJO CASTRO MACEDO |
2018. |
Monitoria como instrumento de integração multidisciplinar do aluno de medicina |
|
|
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2019. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO |
|
|
ROBERTA MARINHO FALCAO GONDIM |
2022. |
Monitoria em Dermatologia: novas perspectivas no cenário de ensino-pesquisa-extensão |
|
|
ADRIANA BEZERRA NUNES |
2019. |
Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de habilidades práticas em endocrinologia |
|
|
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES |
2020. |
Projeto de ensino e desenvolvimento tecnológico aplicado à investigação da síndrome anêmica |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2022. |
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino |
|
|
LEONARDO BERNARDO BEZERRA |
2020. |
Imagenologia a distancia |
|
|
LAÍS IZABEL MAIA MELO CRISANTO |
2023. |
Atenção Integral à Saúde: integrando ensino, serviço e comunidade na qualificação do cuidado em redes. |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2022. |
Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras |
|
|
MARIA JOSE PEREIRA VILAR |
2020. |
Monitoria em Reumatologia |
|
|
FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES |
2022. |
Medicina, Saúde e Espiritualidade |
|
|
ELIANE PEREIRA DA SILVA |
2023. |
MONITORIA DE SEMIOLOGIA MÉDICA |
|
|
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA |
2021. |
Monitoria e aprimoramento do ensino aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas as doenças endocrino metabólicas |
|
|
VANESSA GIFFONI DE MEDEIROS NUNES PINHEIRO PEIXOTO |
2020. |
O PROJETO DE MONITORIA COMO FORMA DE INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO PACIENTE IDOSO |
|
|
GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA CALDAS |
2020. |
MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: A INTERDISCIPLINARIDADE NO APERFEIÇOAMENTO DA FORMAÇÃO MÉDICA |
|
|
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES |
2022. |
EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO |
|
|
LEONARDO BERNARDO BEZERRA |
2022. |
Monitoria de Imagenologia |
|
2023. |
Monitoria de Imagenologia |
|
|
JOSÉ MEDEIROS DO NASCIMENTO FILHO |
2022. |
HUMANA(MENTE) - Saberes e Reflexões em busca da Integralidade no Ensino de Saúde Mental |
|
|
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2020. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2021. |
Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras no ensino remoto |
|
|
REGINA DANTAS JALES DE OLIVEIRA |
2021. |
PROJETO DE MONITORIA EM DERMATOLOGIA: O APRIMORAMENTO DA PRÁTICA DERMATOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO MÉDICA |
|
|
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES |
2021. |
EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO |
|
|
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2021. |
INTEACTIVE SPACED EDUCATION (ISE): UMA FERRAMENTA DE E-LEARNING PARA MELHORIA DO ENSINO NO CURSO DE MEDICINA. |
|
2021. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL POTENCIALIZANDO O ENSINO HÍBRIDO. |
|
2022. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTERDISCIPLINARIDADE E TRABALHO INTERPROFISSIONAL QUALIFICANDO O ENSINO HÍBRIDO (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER). |
|
|
|
2023. |
MONITORIA EM SAÚDE E ESPIRITUALIDADE |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2024. |
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino |
|
|
ELIANE PEREIRA DA SILVA |
2022. |
MONITORIA DE SEMIOLOGIA MÉDICA |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2021. |
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino |
|
|
THIAGO GOMES DA TRINDADE |
2022. |
atenção Integral à Saúde: integrando ensino, serviço e comunidade na qualificação do cuidado em redes. |
|
|
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA |
2022. |
Monitoria e aprimoramento do ensino-aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas as doenças endocrinometabólicas |
|
|
|
2022. |
Monitoria online e presencial a distancia |
|
|
ELIANE PEREIRA DA SILVA |
2021. |
MONITORIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA: VENCENDO OS DESAFIOS COM INOVAÇÃO |
|
|
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2023. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER). |
|
|
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES |
2023. |
EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFOHEMATOPOIÉTICO |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2023. |
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino |
|
|
ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
2024. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER) |
|
|
LEONARDO BERNARDO BEZERRA |
2024. |
Monitoria de Imagenologia |
|
|
STENIO GOMES DA SILVEIRA |
2024. |
Monitoria de Semiologia Médica |
|
|
|
2024. |
Monitoria Estudantil para a disciplina de Medicina, Saúde e Espiritualidade |
|
2024. |
Monitoria Estudantil para a disciplina de Medicina, Saúde e Espiritualidade |
|
|
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA |
2023. |
Monitoria e aprimoramento do ensino-aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas às doenças endocrinometabólicas |
|
|
SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
2023. |
Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras |
|
2024. |
Comunicação e relação interpessoal na prática médica: estratégias pedagógicas inovadoras |
|
|
ANDRE GUSTAVO PIRES DE SOUSA |
2024. |
Monitoria e aprimoramento do ensino-aprendizagem de competências e habilidades práticas relacionadas às doenças endocrinometabólicas |
|
|
RODOLFO DANIEL DE ALMEIDA SOARES |
2024. |
EXPLORANDO O RACIOCÍNIO CLÍNICO POR TRÁS DAS DOENÇAS DO SISTEMA LINFO HEMATOPOIÉTICO |
|