DBEZ/CB

DEPARTAMENTO DE BOTÂNICA E ZOOLOGIA

CENTRO DE BIOCIÊNCIAS

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA
2020. ESTRATÉGIAS INOVADORAS PARA A PRÁTICA DO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL
ELINEI ARAUJO DE ALMEIDA
2020. Aprendizagem e comunicação sobre a biodiversidade por meio de mapas conceituais
BRUNO CAVALCANTE BELLINI
2013. Melhoria no ensino de Zoologia de Invertebrados no curso de graduação em Ciências Biológicas - UFRN
LEONARDO DE MELO VERSIEUX
2013. Conectando os saberes da botânica: uma abordagem integrada para os cursos de graduação em Ciências Biológicas, Ecologia, Zootecnia e Engenharia Florestal
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA
2013. NOVOS OLHARES NA PRÁTICA DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS
EDUARDO MARTINS VENTICINQUE
2013. A IMPORTÂNCIA DA CONSERVAÇÃO DE PAISAGENS
ELINEI ARAUJO DE ALMEIDA
2013. VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS ESPECIAIS NO ENSINO DE ZOOLOGIA
BRUNO CAVALCANTE BELLINI
2015. Melhoria no ensino da disciplina "Zoologia II", no curso de graduação em Ciências Biológicas – UFRN
LEONARDO DE MELO VERSIEUX
2015. Melhoria da qualidade do ensino nas disciplinas de sistemática vegetal para os cursos de Ciências Biológicas, Ecologia, Engenharia Florestal e Zootecnia
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA
2015. Novas perspectivas na prática de ensino das disciplinas de Fisiologia Vegetal e Cultura de Tecidos.
2014. NOVOS OLHARES NA PRÁTICA DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS
2016. NOVAS PRÁTICAS E NOVAS ESTRATÉGIAS NO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS.
ALICE DE MORAES CALVENTE VERSIEUX
2017. Monitoria em Botânica: recursos práticos e virtuais
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA
2017. ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS NO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS VEGETAIS
ROSANGELA GONDIM D OLIVEIRA
2017. Aulas praticas contribuem para uma aprendizagem significativa?
ALICE DE MORAES CALVENTE VERSIEUX
2016. Enriquecendo os recursos didáticas em botânica: recursos práticos, visuais e virtuais
SERGIO MAIA QUEIROZ LIMA
2017. APRENDENDO NO MANGUEZAL: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO DE PEIXES E CRUSTÁCEOS DO CENTRO DE TECNOLOGIA E AQUICULTURA (CTA/UFRN) PARA AULAS PRÁTICAS DE ZOOLOGIA
2017. APRENDENDO NO MANGUEZAL: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO DE PEIXES E CRUSTÁCEOS DO CENTRO DE TECNOLOGIA E AQUICULTURA (CTA/UFRN) PARA AULAS PRÁTICAS DE ZOOLOGIA
ROSANGELA GONDIM D OLIVEIRA
2018. ACERVO ZOOLOGICO PARA A COLEÇÃO DIDÁTICA DE INVERTEBRADOS
FERNANDA ANTUNES CARVALHO
2018. Chave interativa para identificação das famílias das Angiospermas (plantas com flores) da Mata dos Saguis
SERGIO MAIA QUEIROZ LIMA
2018. APRENDENDO NO MANGUEZAL: O USO DE ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO COMO POTENCIALIZADORES NO ENSINO DE DISCIPLINAS QUE ABORDAM A TEMÁTICA DE PEIXES E CRUSTÁCEOS
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA
2018. ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS NO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS
JULIANA ESPADA LICHSTON
2019. Chave interativa, a informatização do conhecimento botânico da Mata dos Saguis - tecnologia digital a favor do ensino
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA
2019. ESTRATÉGIAS PARA A PRÁTICA DO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL
ELINEI ARAUJO DE ALMEIDA
2019. MAPEAMENTO CONCEITUAL NO PERCURSO DA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS EM ZOOLOGIA
ROSANGELA GONDIM D OLIVEIRA
2019. A inclusão das TICs no processo de ensino aprendizagem de Zoologia
JULIANA ESPADA LICHSTON
2019. Chave interativa, a informatização do conhecimento botânico da Mata dos Saguis - tecnologia digital a favor do ensino
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA
2019. ESTRATÉGIAS PARA A PRÁTICA DO ENSINO DE FISIOLOGIA E BIOTECNOLOGIA VEGETAL
LEONARDO DE MELO VERSIEUX
2020. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NAS AULAS PRÁTICAS E TEÓRICAS DE BOTÂNICA
 
29 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v3.54.0_2