MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2015. |
FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS: NOVAS PRÁTICAS E NOVAS ESTRATÉGIAS NO ENSINO DAS DISCIPLINAS |
|
2019. |
ESTRATÉGIAS PARA A PRÁTICA DO ENSINO DE FISIOLOGIA E BIOTECNOLOGIA VEGETAL |
|
|
LEONARDO DE MELO VERSIEUX |
2020. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NAS AULAS PRÁTICAS E TEÓRICAS DE BOTÂNICA |
|
|
BRUNO CAVALCANTE BELLINI |
2013. |
Melhoria no ensino de Zoologia de Invertebrados no curso de graduação em Ciências Biológicas - UFRN |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2013. |
NOVOS OLHARES NA PRÁTICA DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS |
|
|
LEONARDO DE MELO VERSIEUX |
2013. |
Conectando os saberes da botânica: uma abordagem integrada para os cursos de graduação em Ciências Biológicas, Ecologia, Zootecnia e Engenharia Florestal |
|
|
ELINEI ARAUJO DE ALMEIDA |
2013. |
VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS ESPECIAIS NO ENSINO DE ZOOLOGIA |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2015. |
Novas perspectivas na prática de ensino das disciplinas de Fisiologia Vegetal e Cultura de Tecidos. |
|
|
ALICE DE MORAES CALVENTE VERSIEUX |
2016. |
Enriquecendo os recursos didáticas em botânica: recursos práticos, visuais e virtuais |
|
|
ROSANGELA GONDIM D OLIVEIRA |
2018. |
ACERVO ZOOLOGICO PARA A COLEÇÃO DIDÁTICA DE INVERTEBRADOS |
|
2017. |
Aulas praticas contribuem para uma aprendizagem significativa? |
|
|
LEONARDO DE MELO VERSIEUX |
2015. |
Melhoria da qualidade do ensino nas disciplinas de sistemática vegetal para os cursos de Ciências Biológicas, Ecologia, Engenharia Florestal e Zootecnia |
|
|
BRUNO CAVALCANTE BELLINI |
2015. |
Melhoria no ensino da disciplina "Zoologia II", no curso de graduação em Ciências Biológicas UFRN |
|
|
SERGIO MAIA QUEIROZ LIMA |
2017. |
APRENDENDO NO MANGUEZAL: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO DE PEIXES E CRUSTÁCEOS DO CENTRO DE TECNOLOGIA E AQUICULTURA (CTA/UFRN) PARA AULAS PRÁTICAS DE ZOOLOGIA |
|
|
ALICE DE MORAES CALVENTE VERSIEUX |
2017. |
Monitoria em Botânica: recursos práticos e virtuais |
|
|
ELINEI ARAUJO DE ALMEIDA |
2020. |
Aprendizagem e comunicação sobre a biodiversidade por meio de mapas conceituais |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2018. |
ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS NO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS |
|
|
FERNANDA ANTUNES CARVALHO |
2018. |
Chave interativa para identificação das famílias das Angiospermas (plantas com flores) da Mata dos Saguis |
|
|
ROSANGELA GONDIM D OLIVEIRA |
2019. |
A inclusão das TICs no processo de ensino aprendizagem de Zoologia |
|
|
JULIANA ESPADA LICHSTON |
2019. |
Chave interativa, a informatização do conhecimento botânico da Mata dos Saguis - tecnologia digital a favor do ensino |
|
2019. |
Chave interativa, a informatização do conhecimento botânico da Mata dos Saguis - tecnologia digital a favor do ensino |
|
|
ELINEI ARAUJO DE ALMEIDA |
2019. |
MAPEAMENTO CONCEITUAL NO PERCURSO DA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS EM ZOOLOGIA |
|
2022. |
Conhecendo e divulgando sobre biodiversidade: os mapas conceituais colaborativos em ação |
|
2021. |
APRENDIZAGEM E DIVULGAÇÃO SOBRE BIODIVERSIDADE: RENOVANDO EXPERIÊNCIAS COM MAPAS CONCEITUAIS PARA ENSINO HÍBRIDO |
|
|
ROSANGELA GONDIM D OLIVEIRA |
2023. |
Vivencias práticas pedagógicas |
|
|
JULIANA ESPADA LICHSTON |
2023. |
ENSINO PRÁTICO PÓS-PANDEMIA: UMA JANELA PARA O FUTURO DO ENSINO-APRENDIZAGEM EM BOTÂNICA |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2017. |
ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS NO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS VEGETAIS |
|
|
EDUARDO MARTINS VENTICINQUE |
2013. |
A IMPORTÂNCIA DA CONSERVAÇÃO DE PAISAGENS |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2020. |
ESTRATÉGIAS INOVADORAS PARA A PRÁTICA DO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL |
|
|
SERGIO MAIA QUEIROZ LIMA |
2017. |
APRENDENDO NO MANGUEZAL: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO DE PEIXES E CRUSTÁCEOS DO CENTRO DE TECNOLOGIA E AQUICULTURA (CTA/UFRN) PARA AULAS PRÁTICAS DE ZOOLOGIA |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2014. |
NOVOS OLHARES NA PRÁTICA DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS |
|
|
SERGIO MAIA QUEIROZ LIMA |
2018. |
APRENDENDO NO MANGUEZAL: O USO DE ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO COMO POTENCIALIZADORES NO ENSINO DE DISCIPLINAS QUE ABORDAM A TEMÁTICA DE PEIXES E CRUSTÁCEOS |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2019. |
ESTRATÉGIAS PARA A PRÁTICA DO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL |
|
|
ADRIAN ANTONIO GARDA |
2023. |
Aulas práticas de vertebrados: aprendizado dinâmico de forma e função em laboratório e em campo |
|
|
MAGDI AHMED IBRAHIM ALOUFA |
2016. |
NOVAS PRÁTICAS E NOVAS ESTRATÉGIAS NO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE FISIOLOGIA VEGETAL E CULTURA DE TECIDOS. |
|