GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2018. |
Ensino investigativo e TICs: uma estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica |
|
|
RODRIGO JULIANI SIQUEIRA DALMOLIN |
2016. |
Monitoria em Bioquímica Básica |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2024. |
Sala de aula invertida e gamificação: uma proposta integrada para potencializar o ensino e aprendizagem de bioquímica |
|
|
ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS |
2020. |
Inovação curricular e interdisciplinaridade à formação inicial de professores de biologia, aliada a pesquisa e extensão. |
|
|
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA |
2015. |
Elaboração de ferramentas pedagógicas para o ensino aprendizagem em bioquímica básica |
|
|
SUELY FERREIRA CHAVANTE |
2019. |
Bioquímica Animada |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2017. |
UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA FACILITAR O PROCESSO O ENSINO-APRENDIZAGEM EM TURMAS QUE CURSAM BIOQUÍMICA |
|
|
DANIEL CARLOS FERREIRA LANZA |
2014. |
Desenvolvimento de um aplicativo móvel para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem em Bioquímica |
|
|
FERNANDA WANDERLEY DE OLIVEIRA |
2014. |
A pratica de Atividades de Consolidação e Integração dos Conteúdos (ACC) no processo ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina de Bioquímica |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2018. |
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM NAS TURMAS QUE CURSAM BIOQUÍMICA |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2014. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA DISCIPLINA DE PROCESSOS BIOQUÍMICOS VITAIS |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2013. |
Entendendo biologia através das moléculas |
|
|
ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS |
2016. |
Produção de recursos de informática que auxiliem na aprendizagem de Bioquímica |
|
|
SUELY FERREIRA CHAVANTE |
2014. |
Bioquímica animada: facilitando o processo de ensino-aprendizagem através de vídeos interativos |
|
|
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES |
2017. |
MONITORIA INTEGRADA DE QUÍMICA ORGÂNICA E BIOQUÍMICA PARA OS CURSOS DE BIOMEDICINA E FARMÁCIA |
|
|
SUELY FERREIRA CHAVANTE |
2017. |
Bioquímica Animada: Aprendendo de Forma Divertida |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2016. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA DISCIPLINA DE PROCESSOS BIOQUÍMICOS VITAIS NO BIÊNIO 2016-2017 |
|
2018. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA PARA OS CURSOS DE ENFERMAGEM E DE FARMÁCIA NOTURNO |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2016. |
METODOLOGIAS ATIVAS PARA FACILITAR O PROCESSO O ENSINO-APRENDIZAGEM EM TURMAS QUE CURSAM BIOQUÍMICA |
|
|
JOAO PAULO MATOS SANTOS LIMA |
2017. |
Aprendizado ativo e a multidisciplinaridade como bases para a melhoria do ensino de Bioinformática na Graduação |
|
|
DANIEL CARLOS FERREIRA LANZA |
2018. |
APLICAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA PRODUÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA E GENÉTICA MOLECULAR (LINHA 1) |
|
|
ANTONIO MOREIRA MARQUES NETO |
2018. |
Bioquimica Animada |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2017. |
USO INTEGRADO DE TICs E ENSINO INVESTIGATIVO PARA DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA |
|
|
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES |
2018. |
MONITORIA INTEGRADA DE QUÍMICA ORGÂNICA E BIOQUÍMICA PARA OS CURSOS DE BIOMEDICINA E FARMÁCIA |
|
|
LEONARDO CAPISTRANO FERREIRA |
2017. |
Monitoria em Análises Bioquímicas como facilitador do processo de ensino-aprendizagem |
|
2019. |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE BIOQUÍMICA A ALUNOS QUE CURSAM BIOMEDICINA |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2019. |
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA |
|
2020. |
DESENVOLVENDO SABERES NA ÁREA DE BIOQUÍMICA: APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2019. |
Desenvolvimento de Atividades Pedagógicas nas Disciplinas de Bioquímica para os Cursos de Bacharelado em Enfermagem e Farmácia Noturno |
|
|
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES |
2019. |
Enfrentando desafios no ensino de Química Orgânica e Bioquímica |
|
|
SUELY FERREIRA CHAVANTE |
2020. |
Bioquímica Animada |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2019. |
Sala de aula invertida: uma proposta de ensino híbrido disruptiva para disciplinas de bioquímica |
|
2019. |
Uso de TICs e abordagem investigativa como estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2019. |
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2019. |
Desenvolvimento de Atividades Práticas Complementares nas Disciplinas de Bioquímica para os Cursos de Bacharelado em Enfermagem e Farmácia Noturno |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2022. |
Sala de aula invertida e gamificação: uma proposta inovadora para o ensino de bioquímica |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2020. |
Implementação de Práticas de Análises Bioquímicas nas Disciplinas de Bioquímica para os Cursos de Bacharelado em Enfermagem e Farmácia |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2020. |
Ampliação e consolidação da metodologia sala de aula invertida no ensino de bioquímica |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2020. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRÁTICAS E TEÓRICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA BÁSICA DOS CURSOS DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM E FARMÁCIA NOTURNO |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2020. |
Tutoria: apoio tecnológico e acadêmico para a disciplina de química para o ensino de Ciências |
|
2022. |
Sala de aula invertida como alternativa inovadora para o ensino de bioquímica |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2020. |
APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS VOLTADAS AO ENSINO REMOTO: DESENVOLVENDO SABERES NA ÁREA DE BIOQUÍMICA |
|
|
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES |
2020. |
Ensino de Química Orgânica, Bioquímica Básica e Bioquímica Médica: atividades práticas e metodologias ativas |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2021. |
ENSINO HÍBRIDO: PROPOSTA DE ENSINO PARA DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA EM TEMPO DE PANDEMIA |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2022. |
DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA FAVORECER A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA POR ALUNOS DOS CURSOS DE BIOMEDICINA, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E ECOLOGIA |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2020. |
Ensino híbrido: uma estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica |
|
|
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES |
2022. |
Monitoria Integrada: Desafios do ensino de bioquímica e química orgânica para os cursos de Biomedicina e Farmácia |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2021. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA BÁSICA DOS CURSOS DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM E FARMÁCIA NOTURNO |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2021. |
DESENVOLVENDO METODOLOGIAS ATIVAS PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DA BIOQUÍMICA PARA ALUNOS DOS CURSOS DE BIOMEDICINA, CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA |
|
|
SUELY FERREIRA CHAVANTE |
2021. |
BIOQUÍMICA ANIMADA |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2021. |
Uma proposta de aplicação do ensino híbrido nas aulas remotas de bioquímica |
|
|
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES |
2021. |
Monitoria Integrada de Biomedicina e Farmácia: Desafios do ensino de bioquímica em tempos de ensino remoto |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2022. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA DOS CURSOS DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM E ENGENHARIA DE AQUICULTURA |
|
|
|
2017. |
iNTEGRAÇÃO DE TICS E ENSINO INVESTIGATIVO: UMA PROPOSTA INOVADORA PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2023. |
Sala de aula invertida e gamificação: uma proposta integrada para potencializar o ensino e aprendizagem de bioquímica |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2023. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA DOS CURSOS DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM E LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
|
|
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
2023. |
Monitoria em Bioquímica: Uma proposta de Sala de aula invertida e gamificação para potencializar o ensino e aprendizagem |
|
|
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA |
2023. |
DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA FAVORECER A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA OFERTADAS AOS CURSOS DE BIOMEDICINA, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, ECOLOGIA E ENGENHARIA DE AQUICULTURA |
|
|
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU |
2017. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA PARA O CURSO DE ENFERMAGEM E DE FARMÁCIA NOTURNO |
|
2014. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA DISCIPLINA DE PROCESSOS BIOQUÍMICOS VITAIS |
|
|
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA |
2020. |
TUTORIA EM BIOQUÍMICA: CAMINHOS PARA O SUCESSO NO ENSINO REMOTO |
|
|
|
2018. |
Monitoria em Análises Bioquímicas como facilitador do processo de ensino-aprendizagem |
|
2020. |
Elaboração de um livro didático sobre empreendedorismo voltado para alunos das áreas biológicas. |
|
|
FERNANDA WANDERLEY DE OLIVEIRA |
2016. |
A Prática da Atividade de Consolidação de Conteúdo (ACC), no processo ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina de Bioquímica - Parte II |
|
|
ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS |
2016. |
Produção de recursos de informática que auxiliem na aprendizagem de Bioquímica |
|
|
|
2017. |
iNTEGRAÇÃO DE TICS E ENSINO INVESTIGATIVO: UMA PROPOSTA INOVADORA PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA |
|
|
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA |
2020. |
IMPLANTAÇÃO DA "SEMANA DE INTEGRAÇÃO EM ESTUDOS BIOQUÍMICOS" NA DISCIPLINA DBQ0023 - CURSO DE FARMÁCIA MATUTINO |
|
|
JACIRA MARIA ANDRADE DE SOUSA |
2019. |
UM OLHAR INVESTIGATIVO NA ABORDAGEM TEÓRICO-PRÁTICA QUE VISA INTEGRAR, CONSOLIDAR E APERFEIÇOAR O ENSINO DE BIOQUÍMICA NOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA E NUTRIÇÃO. |
|
|
FERNANDA WANDERLEY DE OLIVEIRA |
2016. |
A Prática da Atividade de Consolidação de Conteúdo (ACC), no processo ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina de Bioquímica - Parte II |
|
|
LEONARDO CAPISTRANO FERREIRA |
2019. |
Monitoria em Análises Bioquímicas como facilitador do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
RODRIGO JULIANI SIQUEIRA DALMOLIN |
2018. |
Aprendizado ativo e a multidisciplinaridade como bases para a melhoria do ensino de Bioinformática na Graduação |
|
|
SUELY FERREIRA CHAVANTE |
2016. |
Bioquímica Animada: Aprendendo de Forma Divertida |
|
|
DANIEL CARLOS FERREIRA LANZA |
2016. |
BIOQUÍMICA MÉDICA: DESENVOLVIMENTO DE UM LIVRO DIGITAL |
|
|
JACIRA MARIA ANDRADE DE SOUSA |
2016. |
EXPLORANDO A ABORDAGEM DE ENSINO BASEADA NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DO ENSINO EM BIOQUÍMICA |
|
|
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA |
2020. |
IMPLANTAÇÃO DA SEMANA DE TEMAS INTEGRADOS EM BIOQUÍMICA |
|