DBQ/CB

DEPARTAMENTO DE BIOQUÍMICA

CENTRO DE BIOCIÊNCIAS

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
JACIRA MARIA ANDRADE DE SOUSA
2019. UM OLHAR INVESTIGATIVO NA ABORDAGEM TEÓRICO-PRÁTICA QUE VISA INTEGRAR, CONSOLIDAR E APERFEIÇOAR O ENSINO DE BIOQUÍMICA NOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA E NUTRIÇÃO.
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2019. DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA
SUELY FERREIRA CHAVANTE
2020. Bioquímica Animada
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2020. DESENVOLVENDO SABERES NA ÁREA DE BIOQUÍMICA: APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA
2020. IMPLANTAÇÃO DA “SEMANA DE TEMAS INTEGRADOS” EM BIOQUÍMICA
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2019. DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2019. Desenvolvimento de Atividades Práticas Complementares nas Disciplinas de Bioquímica para os Cursos de Bacharelado em Enfermagem e Farmácia Noturno
2019. Desenvolvimento de Atividades Pedagógicas nas Disciplinas de Bioquímica para os Cursos de Bacharelado em Enfermagem e Farmácia Noturno
DANIEL CARLOS FERREIRA LANZA
2018. APLICAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA PRODUÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA E GENÉTICA MOLECULAR (LINHA 1)
2020. Elaboração de um livro didático sobre empreendedorismo voltado para alunos das áreas biológicas.
FERNANDA WANDERLEY DE OLIVEIRA
2016. A Prática da Atividade de Consolidação de Conteúdo (ACC), no processo ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina de Bioquímica - Parte II
SUELY FERREIRA CHAVANTE
2016. Bioquímica Animada: Aprendendo de Forma Divertida
DANIEL CARLOS FERREIRA LANZA
2016. BIOQUÍMICA MÉDICA: DESENVOLVIMENTO DE UM LIVRO DIGITAL
JACIRA MARIA ANDRADE DE SOUSA
2016. EXPLORANDO A ABORDAGEM DE ENSINO BASEADA NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DO ENSINO EM BIOQUÍMICA
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
2019. Sala de aula invertida: uma proposta de ensino híbrido disruptiva para disciplinas de bioquímica
2020. Ensino híbrido: uma estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2013. Entendendo biologia através das moléculas
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2020. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRÁTICAS E TEÓRICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA BÁSICA DOS CURSOS DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM E FARMÁCIA NOTURNO
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES
2020. Ensino de Química Orgânica, Bioquímica Básica e Bioquímica Médica: atividades práticas e metodologias ativas
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2018. DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM NAS TURMAS QUE CURSAM BIOQUÍMICA
SUELY FERREIRA CHAVANTE
2019. Bioquímica Animada
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
2019. Uso de TICs e abordagem investigativa como estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica
ANTONIO MOREIRA MARQUES NETO
2018. Bioquimica Animada
LEONARDO CAPISTRANO FERREIRA
2019. Monitoria em Análises Bioquímicas como facilitador do processo de ensino-aprendizagem
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2016. METODOLOGIAS ATIVAS PARA FACILITAR O PROCESSO O ENSINO-APRENDIZAGEM EM TURMAS QUE CURSAM BIOQUÍMICA
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2014. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA DISCIPLINA DE PROCESSOS BIOQUÍMICOS VITAIS
SUELY FERREIRA CHAVANTE
2014. Bioquímica animada: facilitando o processo de ensino-aprendizagem através de vídeos interativos
2017. iNTEGRAÇÃO DE TICS E ENSINO INVESTIGATIVO: UMA PROPOSTA INOVADORA PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA
2017. iNTEGRAÇÃO DE TICS E ENSINO INVESTIGATIVO: UMA PROPOSTA INOVADORA PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2017. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA PARA O CURSO DE ENFERMAGEM E DE FARMÁCIA NOTURNO
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA
2015. Elaboração de ferramentas pedagógicas para o ensino aprendizagem em bioquímica básica
ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS
2016. Produção de recursos de informática que auxiliem na aprendizagem de Bioquímica
FERNANDA WANDERLEY DE OLIVEIRA
2014. A pratica de Atividades de Consolidação e Integração dos Conteúdos (ACC) no processo ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina de Bioquímica
2016. A Prática da Atividade de Consolidação de Conteúdo (ACC), no processo ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina de Bioquímica - Parte II
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2016. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA DISCIPLINA DE PROCESSOS BIOQUÍMICOS VITAIS NO BIÊNIO 2016-2017
SUELY FERREIRA CHAVANTE
2017. Bioquímica Animada: Aprendendo de Forma Divertida
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2014. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA DISCIPLINA DE PROCESSOS BIOQUÍMICOS VITAIS
DANIEL CARLOS FERREIRA LANZA
2014. Desenvolvimento de um aplicativo móvel para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem em Bioquímica
LEONARDO CAPISTRANO FERREIRA
2017. Monitoria em Análises Bioquímicas como facilitador do processo de ensino-aprendizagem
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES
2017. MONITORIA INTEGRADA DE QUÍMICA ORGÂNICA E BIOQUÍMICA PARA OS CURSOS DE BIOMEDICINA E FARMÁCIA
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
2017. USO INTEGRADO DE TICs E ENSINO INVESTIGATIVO PARA DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA
2018. Monitoria em Análises Bioquímicas como facilitador do processo de ensino-aprendizagem
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA
2020. IMPLANTAÇÃO DA "SEMANA DE INTEGRAÇÃO EM ESTUDOS BIOQUÍMICOS" NA DISCIPLINA DBQ0023 - CURSO DE FARMÁCIA MATUTINO
ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS
2016. Produção de recursos de informática que auxiliem na aprendizagem de Bioquímica
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2017. UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA FACILITAR O PROCESSO O ENSINO-APRENDIZAGEM EM TURMAS QUE CURSAM BIOQUÍMICA
RODRIGO JULIANI SIQUEIRA DALMOLIN
2018. Aprendizado ativo e a multidisciplinaridade como bases para a melhoria do ensino de Bioinformática na Graduação
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
2018. Ensino investigativo e TICs: uma estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES
2019. Enfrentando desafios no ensino de Química Orgânica e Bioquímica
LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
2020. APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS VOLTADAS AO ENSINO REMOTO: DESENVOLVENDO SABERES NA ÁREA DE BIOQUÍMICA
JOAO PAULO MATOS SANTOS LIMA
2017. Aprendizado ativo e a multidisciplinaridade como bases para a melhoria do ensino de Bioinformática na Graduação
MONIQUE GABRIELA DAS CHAGAS FAUSTINO ALVES
2018. MONITORIA INTEGRADA DE QUÍMICA ORGÂNICA E BIOQUÍMICA PARA OS CURSOS DE BIOMEDICINA E FARMÁCIA
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
2020. Tutoria: apoio tecnológico e acadêmico para a disciplina de química para o ensino de Ciências
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2018. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA PARA OS CURSOS DE ENFERMAGEM E DE FARMÁCIA NOTURNO
LEONARDO CAPISTRANO FERREIRA
2019. CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE BIOQUÍMICA A ALUNOS QUE CURSAM BIOMEDICINA
GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
2020. Ampliação e consolidação da metodologia sala de aula invertida no ensino de bioquímica
ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS
2020. Inovação curricular e interdisciplinaridade à formação inicial de professores de biologia, aliada a pesquisa e extensão.
LUIZ ROBERTO DIZ DE ABREU
2020. Implementação de Práticas de Análises Bioquímicas nas Disciplinas de Bioquímica para os Cursos de Bacharelado em Enfermagem e Farmácia
LUCIANA GUIMARAES ALVES FILGUEIRA
2020. TUTORIA EM BIOQUÍMICA: CAMINHOS PARA O SUCESSO NO ENSINO REMOTO
 
58 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v3.54.17