GEO/CCHLA

DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA/CCHLA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
HUGO ARRUDA DE MORAIS
2019. UMA PROPOSTA DE ENSINO E METODOLOGIA PARA A DISCIPLINA FORMAÇÃO ECONÔMICA E TERRITORIAL DO BRASIL NO CURSO DE GEOGRAFIA.
2020. GEOGRAFIA E HISTÓRIA TERRITORIAL DO BRASIL: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS GEOGRÁFICOS
EDU SILVESTRE DE ALBUQUERQUE
2019. PRÁTICAS TRANSFORMADORAS DE ENSINO NO COMPONENTE CURRICULAR DE GEOGRAFIA POLÍTICA
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2019. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE GEOLOGIA GERAL E GEOGRAFIA FÍSICA DO BRASIL - teorias e práticas de laboratório didático
HUGO ARRUDA DE MORAIS
2020. ATIVIDADE DE MONITORIA NA DISCIPLINA FORMAÇÃO ECONÔMICA E TERRITORIAL DO BRASIL NO CURSO DE GEOGRAFIA (UFRN): UMA PROPOSTA DE ENSINO E METODOLOGIA.
SEBASTIAO MILTON PINHEIRO DA SILVA
2020. Análise Geoambiental e Geoprocessamento no RN.
EDNA MARIA FURTADO
2016. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA HUMANA: teoria e prática na formação docente com auxilio da monitoria
2016. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA HUMANA: teoria e prática na formação docente com auxilio da monitoria
CELSO DONIZETE LOCATEL
2016. AS NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E DA INFORMAÇÃO E O ENSINO DE GEOGRAFIA AGRÁRIA
FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO
2013. Teste SINFO
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2020. Ensino e Pesquisa em Geografia Física - teorias e práticas laboratoriais e de atividade de campo
FERNANDO MOREIRA DA SILVA
2016. O ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO DA BIOCLIMATOLOGIA NO CURSO DE GEOGRAFIA DA UFRN
LUIZ ANTONIO CESTARO
2016. Instrumentalização do Laboratório Didático de Geografia Física
ANELINO FRANCISCO DA SILVA
2015. MONITORIA EM GEOGRAFIA: AÇÃO PEDAGÓGICA – TEORIA E PRÁTICA
ZULEIDE MARIA CARVALHO LIMA
2015. APERFEIÇOAMENTO DOS CONHECIMENTOS DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA DO AMBIENTE COSTEIRO E SEDIMENTOLOGIA
FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO
2013. Avançando no processo de ensino-aprendizagem dos estudos populacionais em Geografia
ERMINIO FERNANDES
2013. Ensino e Aprendizagem em Geografia: Propostas para o aprimoramento das disciplinas de Climatologia.
ZULEIDE MARIA CARVALHO LIMA
2016. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE PEDOLOGIA E SEDIMENTOLOGIA
2017. APRIMORAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE PEDOLOGIA E SEDIMENTOLOGIA
2014. APERFEIÇOAMENTO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA DO AMBIENTE COSTEIRO E SEDIMENTOLOGIA
2014. APERFEIÇOAMENTO DAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA DE PEDOLOGIA
JANE ROBERTA DE ASSIS BARBOSA
2019. DINÂMICAS TERRITORIAIS NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) em análise
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2015. Ações Integradas nas Disciplinas de Geografia Fìsica e suas Necessidades Laboratoriais
2015. Análise Integrada das Disciplinas de Geografia Física e as suas Necessidades Laboratoriais
SEBASTIAO MILTON PINHEIRO DA SILVA
2015. Sensoriamento remoto e SIG aplicados ao estudo do meio físico do RN.
MARIA APARECIDA PONTES DA FONSECA
2013. Aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem na disciplina de Geografia Econômica
EDU SILVESTRE DE ALBUQUERQUE
2014. PIBID - Subprojeto de licenciatura em GEOGRAFIA (Campus de Natal da UFRN)
2016. PRODUCÃO DE MATERIAL DE APOIO PARA AS DISICIPLINAS DE GEOGRAFIA POLÍTICA E GEOGRAFIA REGIONAL DO MUNDO
FERNANDO MOREIRA DA SILVA
2014. LABORATÓRIO DE PRÁTICAS MULTIDISCIPLINARES
CELSO DONIZETE LOCATEL
2013. BUSCANDO A INOVAÇÃO NO ENSINO DA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA AGRÁRIA NO CURSO DE GEOGRAFIA: DA UNIVERSIDADE AO ENSINO ESCOLAR
ZULEIDE MARIA CARVALHO LIMA
2015. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DA DISCIPLINA DE PEDOLOGIA
RODRIGO DE FREITAS AMORIM
2016. Ensino prático de Geomorfologia e Pedologia
FERNANDO MOREIRA DA SILVA
2014. O ENSINO DA BIOCLIMATOLOGIA NO CURSO DE GEOGRAFIA DA UFRN PELO MÉTODO PEDAGÓGICO FREINET
EUGENIA MARIA DANTAS
2013. As Cores do Sertão
PAULO CESAR DE ARAUJO
2018. As Geotecnologias e o ensino de Geografia
FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO
2018. AVANÇANDO COM O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA RELAÇÃO ENTRE O ENSINO DE GEOGRAFIA E A DEMOGRAFIA (LINHA 4)
RODRIGO DE FREITAS AMORIM
2018. Ensino prático e sistêmico de Climatologia e Hidrologia
2018. Prática tecnológica em Geografia (linha 3)
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2017. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM (TEORIAS E PRÁTICAS LABORATORIAIS) NAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA FÍSICA DO BRASIL E GEOLOGIA GERAL
RODRIGO DE FREITAS AMORIM
2017. Climatologia, Hidrologia e Pedologia em um ensino sistêmico
LUIZ ANTONIO CESTARO
2018. Adequação dos recursos de informática do Laboratório Didático de Geografia Física como estímulo à participação discente inclusiva (linha 3)
2020. Processamento de dados em Climatologia
ADRIANO LIMA TROLEIS
2018. O ensino de Geografia e a construção de objetos de aprendizagem virtuais (Linha de Ação 3)
JULIANA FELIPE FARIAS
2018. Educação Ambiental e Técnicas de Pesquisa Geográfica: ações teóricas e práticas na formação superior
HUGO ARRUDA DE MORAIS
2020. TUTORIA NA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DO ENSINO E DA PESQUISA DE GEOGRAFIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA – 2020.6
SILVIO BRAZ DE SOUSA
2020. Projeto de Tutoria para as Disciplinas da área de Cartografia dos Curso de Bacharelado e Licenciatura em Geografia - 2020.6
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2020. Práticas do Ensino-Aprendizagem Remoto das Disciplinas de Geologia Geral e Pedologia
 
47 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa20-producao.info.ufrn.br.sigaa20-producao v4.0.2