GEO/CCHLA

DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA/CCHLA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
HUGO ARRUDA DE MORAIS
2019. UMA PROPOSTA DE ENSINO E METODOLOGIA PARA A DISCIPLINA FORMAÇÃO ECONÔMICA E TERRITORIAL DO BRASIL NO CURSO DE GEOGRAFIA.
2020. GEOGRAFIA E HISTÓRIA TERRITORIAL DO BRASIL: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS GEOGRÁFICOS
EDU SILVESTRE DE ALBUQUERQUE
2019. PRÁTICAS TRANSFORMADORAS DE ENSINO NO COMPONENTE CURRICULAR DE GEOGRAFIA POLÍTICA
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2019. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE GEOLOGIA GERAL E GEOGRAFIA FÍSICA DO BRASIL - teorias e práticas de laboratório didático
HUGO ARRUDA DE MORAIS
2020. ATIVIDADE DE MONITORIA NA DISCIPLINA FORMAÇÃO ECONÔMICA E TERRITORIAL DO BRASIL NO CURSO DE GEOGRAFIA (UFRN): UMA PROPOSTA DE ENSINO E METODOLOGIA.
SEBASTIAO MILTON PINHEIRO DA SILVA
2020. Análise Geoambiental e Geoprocessamento no RN.
FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO
2013. Teste SINFO
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2020. Ensino e Pesquisa em Geografia Física - teorias e práticas laboratoriais e de atividade de campo
FERNANDO MOREIRA DA SILVA
2016. O ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO DA BIOCLIMATOLOGIA NO CURSO DE GEOGRAFIA DA UFRN
RODRIGO DE FREITAS AMORIM
2018. Prática tecnológica em Geografia (linha 3)
LUIZ ANTONIO CESTARO
2016. Instrumentalização do Laboratório Didático de Geografia Física
ANELINO FRANCISCO DA SILVA
2015. MONITORIA EM GEOGRAFIA: AÇÃO PEDAGÓGICA – TEORIA E PRÁTICA
ZULEIDE MARIA CARVALHO LIMA
2015. APERFEIÇOAMENTO DOS CONHECIMENTOS DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA DO AMBIENTE COSTEIRO E SEDIMENTOLOGIA
EDNA MARIA FURTADO
2016. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA HUMANA: teoria e prática na formação docente com auxilio da monitoria
FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO
2013. Avançando no processo de ensino-aprendizagem dos estudos populacionais em Geografia
EDNA MARIA FURTADO
2016. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA HUMANA: teoria e prática na formação docente com auxilio da monitoria
ERMINIO FERNANDES
2013. Ensino e Aprendizagem em Geografia: Propostas para o aprimoramento das disciplinas de Climatologia.
ZULEIDE MARIA CARVALHO LIMA
2016. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DAS DISCIPLINAS DE PEDOLOGIA E SEDIMENTOLOGIA
2017. APRIMORAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE PEDOLOGIA E SEDIMENTOLOGIA
2014. APERFEIÇOAMENTO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA DO AMBIENTE COSTEIRO E SEDIMENTOLOGIA
2014. APERFEIÇOAMENTO DAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA DE PEDOLOGIA
JANE ROBERTA DE ASSIS BARBOSA
2019. DINÂMICAS TERRITORIAIS NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) em análise
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2015. Ações Integradas nas Disciplinas de Geografia Fìsica e suas Necessidades Laboratoriais
2015. Análise Integrada das Disciplinas de Geografia Física e as suas Necessidades Laboratoriais
SEBASTIAO MILTON PINHEIRO DA SILVA
2015. Sensoriamento remoto e SIG aplicados ao estudo do meio físico do RN.
MARIA APARECIDA PONTES DA FONSECA
2013. Aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem na disciplina de Geografia Econômica
EDU SILVESTRE DE ALBUQUERQUE
2014. PIBID - Subprojeto de licenciatura em GEOGRAFIA (Campus de Natal da UFRN)
CELSO DONIZETE LOCATEL
2016. AS NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E DA INFORMAÇÃO E O ENSINO DE GEOGRAFIA AGRÁRIA
EDU SILVESTRE DE ALBUQUERQUE
2016. PRODUCÃO DE MATERIAL DE APOIO PARA AS DISICIPLINAS DE GEOGRAFIA POLÍTICA E GEOGRAFIA REGIONAL DO MUNDO
FERNANDO MOREIRA DA SILVA
2014. LABORATÓRIO DE PRÁTICAS MULTIDISCIPLINARES
CELSO DONIZETE LOCATEL
2013. BUSCANDO A INOVAÇÃO NO ENSINO DA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA AGRÁRIA NO CURSO DE GEOGRAFIA: DA UNIVERSIDADE AO ENSINO ESCOLAR
ZULEIDE MARIA CARVALHO LIMA
2015. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DA DISCIPLINA DE PEDOLOGIA
RODRIGO DE FREITAS AMORIM
2016. Ensino prático de Geomorfologia e Pedologia
FERNANDO MOREIRA DA SILVA
2014. O ENSINO DA BIOCLIMATOLOGIA NO CURSO DE GEOGRAFIA DA UFRN PELO MÉTODO PEDAGÓGICO FREINET
EUGENIA MARIA DANTAS
2013. As Cores do Sertão
PAULO CESAR DE ARAUJO
2018. As Geotecnologias e o ensino de Geografia
FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO
2018. AVANÇANDO COM O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA RELAÇÃO ENTRE O ENSINO DE GEOGRAFIA E A DEMOGRAFIA (LINHA 4)
MARCELO DOS SANTOS CHAVES
2017. APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM (TEORIAS E PRÁTICAS LABORATORIAIS) NAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA FÍSICA DO BRASIL E GEOLOGIA GERAL
RODRIGO DE FREITAS AMORIM
2017. Climatologia, Hidrologia e Pedologia em um ensino sistêmico
2018. Ensino prático e sistêmico de Climatologia e Hidrologia
LUIZ ANTONIO CESTARO
2018. Adequação dos recursos de informática do Laboratório Didático de Geografia Física como estímulo à participação discente inclusiva (linha 3)
ADRIANO LIMA TROLEIS
2018. O ensino de Geografia e a construção de objetos de aprendizagem virtuais (Linha de Ação 3)
JULIANA FELIPE FARIAS
2018. Educação Ambiental e Técnicas de Pesquisa Geográfica: ações teóricas e práticas na formação superior
 
43 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v3.54.0_2