Notícias > VII SEGEF - FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!

Profissionais da Geofísica estarão reunidos de 17 a 21 de outubro, no Departamento de Geofísica da UFRN (DGEF), em Natal/RN, para a 7ª Semana de Geofísica da UFRN (VII SEGEF).

 

A VII SEGEF busca uma maior interação do meio acadêmico com o objetivo de trazer conhecimentos para os estudantes de diversos cursos e mostrar como a geofísica pode atuar em diversos campos de trabalho. Busca voltar a atenção dos alunos para o interesse de todas as áreas e ajudar de certa forma na divulgação do curso de Geofísica da UFRN.

 

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de participar de minicursos e palestras com temas relevantes em Geofísica.

A palestra de abertura será ministrada pelo Dr. Paulo Johann (PETROBRAS), que discorrerá sobre a “Geofísica na Caracterização e no Monitoramento de Reservatórios”.

 

O encontro é realizado pelo DGEF desde o ano de 2010 em parceria com a Sociedade Brasileira de Geofísica (SBGf).

 

Adicionalmente, conta com o apoio do INCT-GP e da empresa Central de Imageamento Geofísico (CImaGeo).

 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Mais informações pelo telefone (084)3342-2237 ou pelo site do evento (https://semanageofisicaufrn.wordpress.com), que tem a programação do evento.

 

Fonte: site Geofísica Brasil


Notícia cadastrada em 06/10/2016 11:41  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao