Noticias > Seminário Regional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público e o 3º Seminário Potiguar de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

Estão abertas as inscrições para o Seminário Regional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público e o 3º Seminário Potiguar de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, os eventos concomitantes serão realizados nos dias 07, 08 e 09 de Dezembro de 2015 no auditório da Reitoria na UFRN. 

A Portaria STN nº 548 de 24 de setembro de 2015, aprovou o Plano de Implantação dos Procedimentos Contábeis Patrimoniais – PIPCP e estabeleceu os prazos-limites obrigatórios relativos à implantação dos Procedimentos Contábeis Patrimoniais na União, nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios.

Os assuntos serão debatidos no atual contexto das mudanças (possíveis dificuldades e respectivas estratégias de superação). É importante discutir esta temática, visto que os entes que não estiverem cumprindo os cronogramas ficarão impedidos, por exemplo, de receberem transferências voluntárias e de contratarem operações de crédito. 

Site para informações e inscrições: WWW.CUSTOSPUBLICOS.NET


Notícia cadastrada em 15/10/2015 09:59  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao