Notícias > Semana de Integração 2015.1 - MATUTINO

A Semana de Integração do Curso de Ciências Contábeis é um evento já tradicional no nosso curso, que tem como objetivo principal promover a inserção de novos alunos no ambiente acadêmico, e que acontece todo início de semestre.

 

O evento proporciona aos alunos ingressantes maiores informações quanto à direção institucional e pedagógica do curso (como a direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, a chefia do Departamento de Ciências Contábeis, a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis).

 

Também são apresentados a Empresa Júnior do nosso curso, o nosso Centro Acadêmico e os programas de Iniciação Científica, além de palestras com Profissionais da área e/ou Professores falando sobre temas relevantes e perspectivas de profissões no mercado de trabalho.

 

É pensando deste modo, que o Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Natal/RN, tem o prazer de convidá-los, para participar de mais uma semana de integração.

 

Programação em anexo.


Notícia cadastrada em 04/03/2015 10:04  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao