O período para dar entrada no pedido de análise de Horas Complementares deste semestre terá início em 19 de outubro e finalizará em 21 de novembro.
Os alunos devem registrar os seus pedidos no sistema online http://dppserver.cchla.ufrn.br/ com o mesmo login/senha criados anteriormente.
O sistema já está aberto e os alunos podem ir registrando suas atividades desde já. Não serão aceitos pedidos manuais, somente via sistema.
Após registar as solicitações no sistema, o aluno deve imprimir o requerimento de solicitação (gerado automaticamente, após o preenchimento das informações), anexar cópia dos comprovantes das atividades e entregar na Secretaria do GPP, com Hebert. Só serão aceitos pedidos completos: 1) requerimento de solicitação gerado pelo sistema e assinado; 2) cópia dos documentos; 3) apresentação dos originais para conferência.
A secretaria receberá os pedidos de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Ao dar entrada no pedido de horas, a Secretaria emite um protocolo de entrega da solicitação.
É possível pedir para outra pessoa entregar em seu nome desde que o requerimento esteja assinado pelo aluno. E atenção: não serão aceitos pedidos após essa data. Somente os casos de alunos que se formam neste semestre e que realizaram atividades após a data final do calendário serão aceitos para o registro no semestre 2014.2.
Portanto, organizem-se com antecedência!