Notícias > VAGA PARA ANALISTA GIS – NATAL/RIO GRANDE DO NORTE

 

VAGA PARA ANALISTA GIS – NATAL/RIO GRANDE DO NORTE

 

Procuramos candidatos com no mínimo 1 (um) ano de experiência comprovada nas atividades de modelagem de bancos de dados cartográficos e de desenvolvimento de aplicações do ARCGIS para trabalhar na cidade de Natal – RN.

 

Exigências:

 

- Nível Superior completo com formação em Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura ou na área de Computação (Engenharia de Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou correlatos);

 

- Principais serviços de modelagem de banco de dados cartográficos, de desenvolvimento e manutenção GIS a serem realizados:

1.1 Realizar manipulação de Banco de Dados e Modelagem Espacial – UML (Unified Model Language) e OMT-G (Object Modeling Technique for Geographic Applications), PL/SQL, Oracle 11G e Oracle Spatial e Prover serviços de Extract Transfer and Load (ETL) e de Manipulação Avançada em FME (Feature Manipulation Engine), com auxílio de linguagem de programação, preferencialmente Python.

 

- Contratação em Regime CLT, Diárias,Plano de Saúde, Cartão Alimentação ou Refeição, Vale Transporte caso o Funcionário Opte.

 

Contato : E-mail: david.rocha@acvtecline.com.br 

 

Título E-mail: Vaga Analista Gis - Natal RN

 

 

________ 

 

Oportunidade de Emprego com SIG, Trata-se de Terceirizada da Petrobras, Para o Polo de Natal.

Serviços Especializados de Modelagem de Banco de Dados Cartográficos, de Desenvolvimento e Manutenção GIS.

 

(09:02, 23/05/2023 - Prof. Carlos Wilmer / CCEA)

 


Notícia cadastrada em 23/05/2023 09:24  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao