Notícias > RECESSO DA COORDENAÇÃO E A SITUAÇÃO DAS DEFESAS DE TCC 2021.2

Queridos(as) alunos(as),

 

 

Devido ao recesso das aulas (20/dezembro/2021 a 09/janeiro/2022) e visando respeitar as férias da secretária da coordenação, a qual é responsável também por elaborar as documentações de defesa de TCC, a Coordenação estudou uma maneira de vocês, que defenderão o TCC nos períodos citados, terem acesso a esses documentos. Seguem as etapas:

 

  1. Após o TCC estar completo e obter autorização do orientador, agendem a defesa com a coordenação pelo link: https://forms.gle/c3jocdyEfQZMuLRv6
  2. Acessem o site da coordenação por meio desse link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=2000029&idTipo=4
  3. Façam o download dos Documentos para defesa de TCC;
  4. Observem primeiro o tutorial “Como preencher os documentos?” e só depois façam as devidas alterações nas documentações;
  5. Com os documentos personalizados, envie-os para o e-mail do orientador
  6. Após a defesa, solicite ao orientador que envie os documentos PREENCHIDOS, MAS NÃO ASSINADOS, para cgep@ufrn.br, pois a coordenação se responsabilizará em coletar as assinaturas eletrônicas.

 

Peço humildemente a colaboração, a calma e a paciência de vocês nessa etapa. Observem que não é nada assustador, sigam os procedimentos descritos acima e tudo ficará bem.

Lembrem-se de que aqueles que desejam ter membros externos em sua banca de defesa, deverão ter aprovação do Colegiado e para isso precisam COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA entrar em contato com a Coordenação (cgep@ufrn.br) para saber o que é necessário para a submissão desse membro externo ao Colegiado.

 

 

OBS.: qualquer dúvida sobre esse procedimento, enviem para o novo e-mail da coordenação: cgep@ufrn.br . TODAS as documentações devem ser enviadas através desse e-mail também.


Notícia cadastrada em 17/12/2021 14:31  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2022 - UFRN - sigaa21-producao.info.ufrn.br.sigaa21-producao