Notícias > Projeto abre inscrições para apoio na Educação Financeira de escolas potiguares

O projeto Educação Financeira: Primeiros passos, do Departamento de Ciências Contábeis (DCC), abriu inscrições para escolas públicas e particulares participarem da ação, que tem o objetivo de difundir os conhecimentos relacionados à educação financeira, com o intuito de fortalecer a cidadania e inclusão social.


Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link, com questões que buscam entender melhor as necessidades da comunidade acadêmica das escolas públicas e privadas da região. A ação também busca fortalecer laços entre as instituições para também apoiar o desenvolvimento da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira, que terá sua terceira edição realizada no segundo semestre deste ano. 


Para a professora Amanda Borges, coordenadora do projeto, a educação financeira é fundamental para uma sociedade melhor: “É importante que as escolas potiguares respondam o questionário e participem do nosso projeto para que possamos contribuir com o desenvolvimento educacional em uma área que é claramente deficitária não só em nosso estado, mas em todo país, e é crucial para promoção da cidadania”, destaca.


Outras informações sobre o projeto podem ser consultadas através do e-mail:amandabaa@gmail.com ou telefone (84) 99918-5904.


 

Fonte: https://ccsa.ufrn.br/portal/?p=13066


Notícia cadastrada em 23/04/2021 12:27  
SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2021 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao