Queridos(as) alunos(as),
Devido ao recesso das aulas (20/dezembro/2021 a 09/janeiro/2022) e visando respeitar as férias da secretária da coordenação, a qual é responsável também por elaborar as documentações de defesa de TCC, a Coordenação estudou uma maneira de vocês, que defenderão o TCC nos períodos citados, terem acesso a esses documentos. Seguem as etapas:
Peço humildemente a colaboração, a calma e a paciência de vocês nessa etapa. Observem que não é nada assustador, sigam os procedimentos descritos acima e tudo ficará bem.
Lembrem-se de que aqueles que desejam ter membros externos em sua banca de defesa, deverão ter aprovação do Colegiado e para isso precisam COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA entrar em contato com a Coordenação (cgep@ufrn.br) para saber o que é necessário para a submissão desse membro externo ao Colegiado.
OBS.: qualquer dúvida sobre esse procedimento, enviem para o novo e-mail da coordenação: cgep@ufrn.br . TODAS as documentações devem ser enviadas através desse e-mail também.