I Semana de Integração do GEOCERES

O GEOCERES irá promover a sua I Semana de Integração, que irá ocorrer nos dias 26, 27 e 29 de fevereiro de 2024 no CERES/UFRN (Caicó).

Procurar-se-á, com este evento, realizar um encontro de apresentação do GEOCERES, centrando-se em seu corpo docente, memória institucional, abrangência regional e principais temáticas de pesquisa, de modo a visibilizar suas ações e sua contribuição para o fortalecimento da ciência geográfica e para o desenvolvimento regional e sustentável do Seridó Potiguar, no âmbito da comemoração de seus cinco anos de existência.

Adicionalmente, será realizado um debate acerca das tendências teórico-metodológicas da pesquisa em Geografia, de modo a aprofundar a discussão sobre a epistemologia, a teoria e a metodologia da pesquisa geográfica, em suas diferentes esferas.

Espera-se, com o evento, acolher os ingressantes do curso de mestrado em 2024, bem como motivar discentes da graduação, egressos, professores da educação básica e profissionais com formação em áreas afins a ingressarem no GEOCERES em próximas seleções.

Nos dias 27 e 29 de fevereiro teremos atividades abertas a todo o público, com destaque especial para discentes e docentes do GEOCERES e para estudantes dos cursos de graduação em Geografia do CERES. Haverá emissão de certificado de participação!

Inscrições abertas via SIGAA: link na BIO do Instagram ou através do seguinte endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91828230

Notícia cadastrada em: 20/02/2024 17:41
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao