PROJETO DE EXTENSÃO COORDENADO PELO PROFESSOR DANIEL MARTINS TERÁ ATUAÇÃO NA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA.

A Casa de apoio à criança com câncer Durval Paiva buscar acolher a criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares, antes, durante e após o tratamento, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida. Para tanto, precisam propiciar ambientes adequados para a melhor gestão de seus recursos tangíveis e intangíveis. A Gestão do Conhecimento (GC) é uma estratégia que auxilia nesse processo, pois trabalha com o acesso, a geração, a incorporação e a transferência do conhecimento no âmbito organizacional. Nesse sentido, há ferramentas e práticas facilitadoras do trabalho da GC que podem ser estruturada com vistas a otimização dos processos organizacionais. Diante disto, este projeto extensão tem como objetivo geral estruturar um portfólio de ferramentas e práticas de GC na casa de apoio Durval Paiva. Em sua equipe o projeto conta com discente e docente do PPGIC, técnico administrativo da UFRN e colaboradores Externos. Será utilizado o planejamento estratégico situacional com um primeiro momento de diagnóstico para, em seguida, definir ferramenta e práticas de GC compatíveis com as necessidade e problemas encontrados. Espera-se ao final do projeto entregar um Portfólio com proposição de diversas ferramentas e práticas de GC em suas respectivas dimensões (Indivíduos, Processos da organização e Tecnologia).

Notícia cadastrada em: 07/02/2024 10:01
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao