IIIFÓRUM DE DISCUSSÃO EM

DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM MEDICAMENTOS

Prezados Professores e Alunos,

O PPgDITM irá realizar no Hotel Imirá – Natal, RN, no período de 04 a 06 de novembro de 2013 o III Fórum de Discussão em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos.

Este é o III Fórum a ser realizado pelo Programa, e desta vez, tendo como objetivos:

• Avaliação do PPgDITM (Associação Ampla UFC / UFPB / UFRN / UFRPE) e dos Trabalhos desenvolvidos pelos alunos do PPgDITM;
  • Definição de temas para “Projetos Integradores” visando a estruturação do Programa.

TODOS os alunos do programa de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos receberão auxílio para a participação no evento através de sua coordenação local. Para tanto, deverão se inscrever até o dia 25 de setembro de 2013.

Neste Fórum TODOS os alunos regularmente matriculados no PPgDITM deverão apresentar seu estudo (resultados obtidos até o momento ou projeto), na forma de Poster ou apresentação Oral (a ser definido pela comissão científica).

Os valores da inscrição são:

Alunos de Pós-graduação: R$ 50,00

Docentes: R$ 50,00

Informações:

Email: terceiroforumditm@gmail.com

Datas Importantes

• Prazo Final para submissão de trabalhos: 25 de setembro de 2013
  • Prazo Final para solicitação de auxílio para a participação no evento junto as coordenações locais: 25 de setembro de 2013
  • Dia do III Fórum: 04 a 06 de novembro de 2013

_____________________________________________________________________

Este evento é restrito aos Docentes e Discentes envolvidos com PPgDITM.

Favor divulgar entre os pares do Programa.

Este Evento valerá 1 (um) crédito junto ao PPgDITM.

Outras informações contatar as coordenações locais.

BAIXE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÕES

BAIXE AQUI O MODELO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Notícia cadastrada em: 20/09/2013 15:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao