Edital - 01/2024. Concessão de bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) nível B (ATP-B)

A coordenadora geral do Projeto de Pesquisa “Autocoleta e teste de HPV em mulheres não rastreadas para o câncer cervical: estudo multicêntrico de viabilidade no Brasil”, vinculada à UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ, torna público a abertura das inscrições do processo de seleção para concessão de 01 (uma) bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) nível B (ATP-B) pelo período de 08 meses, relacionada à participação no Projeto de Pesquisa “Autocoleta e teste de HPV em mulheres não rastreadas para o câncer cervical: estudo multicêntrico de viabilidade no Brasil”, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ.

As incrições iniciarão no dia 10 de junho e encerrarão no dia 14 de junho de 2024.

Para dúvidas entre em contato pelo e-mail janaina.freitas@ufrn.br

Notícia cadastrada em: 07/06/2024 13:43
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao