Comunicólogo com conhecimento e atuação nas áreas de pesquisa de mercado e planejamento de mídia. Professor do Departamento de Comunicação Social da UFRN.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutor em Comunicação pela Universidade Paulista UNIP, sendo bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil; Mestre em Comunicação pela Universidade Paulista UNIP, sendo bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil; Especialista em Marketing de Serviços pela Fundação Armando Alvares Penteado FAAP, sendo bolsista do(a): Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, IBOPE, Brasil; Graduado em Comunicação Social pela Universidade Paulista UNIP. No mercado publicitário atuou nos últimos anos em agências como Borghi Lowe, F Nazca, Almap e Euro RSCG, além de atuar em empresas como Unilever, Editora Abril e IBOPE.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Pesquisa de mercado; planejamento; comportamento do consumidor; mídia; marketing.