DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN22700-2024 | Formação docente e estágio em programas de pós-graduação stricto sensu | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2023 | ||||
PVN20987-2023 | Vamos falar de saúde mental? Um estudo sobre as representações sociais de educadores sobre saúde mental na escola | Educação | ||
2020 | ||||
PVN18224-2020 | Educação durante e pós-pandemia: críticas e alternativas inovadoras para o Ensino Superior | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVN14547-2017 | Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) | Teorias da Instrução | ||
PVN14588-2017 | Saberes e práticas: a Formação Inicial e Continuada de Professores através do PIBID UFRN | História da Educação | ||
2016 | ||||
PIN13116-2016 | Ensino, aprendizagem e ciclos de vida: concepções de estudantes dos cursos de formação de professores da UFRN e suas implicações para a prática pedagógica | Psicologia Educacional | ||
2015 | ||||
PVN12567-2015 | Docência na Licenciatura: Representações Sociais em construção | Psicologia Educacional | ||
2014 | ||||
PVN10679-2014 | Práticas Pedagógicas no ensino superior:a avaliação em questão | Educação de Adultos | ||
PVN10682-2014 | O TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR | Educação de Adultos | ||
2013 | ||||
PVE5008-2013 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVN7737-2013 | Os dilemas da aprendizagem em tempos de escola inclusiva: uma alternativa de formação inicial para pedagogos | Educação Especial | ||
PVN8267-2013 | O estágio supervisionado e a construção de representações sociais sobre ensinar Sociologia no Ensino Médio | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVN10117-2013 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE LICENCIANDOS SOBRE DOCENCIA | Teoria Antropológica | ||
2012 | ||||
PVE5008-2012 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5163-2012 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN | Teorias da Instrução | ||
PVE5503-2012 | A psicologia da educação nos processos de formação docente: um estudo com base em L. S. Vygotsky | Psicologia Educacional | ||
PIE6417-2012 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A MANIFESTAÇÃO DE HABITUS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO CAMPO EDUCACIONAL | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVN8267-2012 | O estágio supervisionado e a construção de representações sociais sobre ensinar Sociologia no Ensino Médio | Tópicos Específicos de Educação | ||
2011 | ||||
PVE5008-2011 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5163-2011 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN | Teorias da Instrução | ||
PVN7737-2011 | Os dilemas da aprendizagem em tempos de escola inclusiva: uma alternativa de formação inicial para pedagogos | Educação Especial | ||
2010 | ||||
PVE4360-2010 | Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE4386-2010 | Cultura e Educação do Campo em Movimento | Administração de Setores Específicos | ||
PVE5008-2010 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5163-2010 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN | Teorias da Instrução | ||
2009 | ||||
PVE382-2009 | FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: A CONSTRUÇÃO DE MODELOS DE SER PROFESSOR A PARTIR DA FORMAÇÃO INICIAL | Fundamentos da Educação | ||
PVE3525-2009 | A EDUCAÇÃO NA UFRN: história e preservação da memória | Tópicos Específicos de Educação | ||
2008 | ||||
PVE382-2008 | FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: A CONSTRUÇÃO DE MODELOS DE SER PROFESSOR A PARTIR DA FORMAÇÃO INICIAL | Fundamentos da Educação | ||
2007 | ||||
PVE382-2007 | FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: A CONSTRUÇÃO DE MODELOS DE SER PROFESSOR A PARTIR DA FORMAÇÃO INICIAL | Fundamentos da Educação | ||
2006 | ||||
PVE302-2006 | As representações sociais de alunos universitários sobre a universidade: mudando o foco de investigação sobre a formação no ensino superior. | Administração de Empresas | ||
PVE382-2006 | FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: A CONSTRUÇÃO DE MODELOS DE SER PROFESSOR A PARTIR DA FORMAÇÃO INICIAL | Fundamentos da Educação | ||
2005 | ||||
PVE302-2005 | As representações sociais de alunos universitários sobre a universidade: mudando o foco de investigação sobre a formação no ensino superior. | Administração de Empresas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.15.6