LEM - DEPARTAMENTO DE LINGUAS E LITERATURAS ESTRANGEIRAS MODERNAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVC20078-2022 | INGLÊS INTERNACIONAL PARA FINS ACADÊMICOS E ESPECÍFICOS: COURSE DESIGN E MATERIAIS DIDÁTICOS | Lingüística Aplicada | ||
PVJ20503-2022 | (Não) tem Tradução: As canções de Noel Rosa em Inglês, segundo o Princípio do Pentatlo, de Peter Low | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2021 | ||||
PVC18539-2021 | Localização, culturalização e tradução: Integrando saberes e disseminando produtos | Lingüística Aplicada | ||
2019 | ||||
PVJ16772-2019 | (Não) Tem Tradução: as canções de Noel Rosa em inglês, segundo o Princípio do Pentatlo, de Peter Low | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
PVC16913-2019 | Inglês internacional como língua adicional: ensino de língua, literatura e música | Lingüística Aplicada | ||
2018 | ||||
PIJ15800-2018 | Tradução de Letras de Canções da Música Popular Brasileira e da Música Popular Anglo-Americana: aspectos teóricos e práticos | Literatura Comparada | ||
2017 | ||||
PIJ14038-2017 | Tradução de Letras de Canções da Música Popular Brasileira e da Música Popular Anglo-Americana: aspectos teóricos e práticos | Literatura Comparada | ||
PIJ14468-2017 | Tradução de Letras de Canções da Música Popular Brasileira e da Música Popular Anglo-Americana: aspectos teóricos e práticos | Letras | ||
2016 | ||||
PVC13379-2016 | O inglês como língua internacional: "Englishes" na língua e na literatura pós-colonial | Lingüística Aplicada | ||
PIG13692-2016 | Apoio a grupos Emergentes para Criação de Programas de Pós-Graduação | Ciências | ||
2015 | ||||
PVC12041-2015 | O inglês como língua internacional: "Englishes" na língua e na literatura pós-colonial | Lingüística Aplicada | ||
2013 | ||||
PVF9359-2013 | "Scaffolding" (andaimes) no Ensino da Língua Inglesa como Língua Estrangeira em projetos de ensino a partir de gêneros discursivos escolhidos como apropriados pelos contexto das escolas públicas do Seridó e Trairí. | Artes do Vídeo | ||
PVF9386-2013 | Discurso, poder e mídia: uma proposta de leitura discursiva do jornal The New York Times | Línguas Estrangeiras Modernas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.16.3