DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVN19170-2021 | Identidade e Educação do brasileiro/a | Filosofia da Educação | ||
2020 | ||||
PVN18404-2020 | A práxis pedagógica no semestre em formato remoto 2020.6 no Curso de Pedagogia Presencial/Centro de Educação/UFRN | Planejamento Educacional | ||
2017 | ||||
PVN14547-2017 | Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) | Teorias da Instrução | ||
2015 | ||||
PVN11828-2015 | A contribuição dos cursos de formação continuada para a atuação profissional dos professores | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVN12567-2015 | Docência na Licenciatura: Representações Sociais em construção | Psicologia Educacional | ||
2014 | ||||
PVN10679-2014 | Práticas Pedagógicas no ensino superior:a avaliação em questão | Educação de Adultos | ||
PVN10682-2014 | O TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR | Educação de Adultos | ||
PVN10751-2014 | Educação em direitos humanos: processo de formação e constituição de uma cultura. | Educação de Adultos | ||
2013 | ||||
PVE5008-2013 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5635-2013 | Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica | Teoria Antropológica | ||
PVE6169-2013 | A escola como dinamizadora de uma comunidade de aprendizagem na Educação ao Longo da Vida | Tecnologia Educacional | ||
2012 | ||||
PVE5008-2012 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5163-2012 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN | Teorias da Instrução | ||
PVE5635-2012 | Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE6169-2012 | A escola como dinamizadora de uma comunidade de aprendizagem na Educação ao Longo da Vida | Tecnologia Educacional | ||
PVN9035-2012 | EDUCAÇÃO CONTINUADA, CURRÍCULO E PRÁTICAS CULTURAIS - CNPQ - codigo 70800006 | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2011 | ||||
PVE2741-2011 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE5008-2011 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5163-2011 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN | Teorias da Instrução | ||
PVE5635-2011 | Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica | Tópicos Específicos de Educação | ||
2010 | ||||
PVE2741-2010 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE5008-2010 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5163-2010 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN | Teorias da Instrução | ||
PVE5635-2010 | Estudo sobre os sentidos: a perspectiva socio- antropologica | Tópicos Específicos de Educação | ||
2009 | ||||
PVE1294-2009 | Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. | Antropologia | ||
2008 | ||||
PVE1294-2008 | Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. | Antropologia | ||
PVE2741-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE8532-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2007 | ||||
PVE1294-2007 | Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. | Antropologia | ||
2006 | ||||
PVE207-2006 | REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia | Ensino-Aprendizagem | ||
2005 | ||||
PVE207-2005 | REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia | Ensino-Aprendizagem | ||
PIE935-2005 | O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação | Políticas Públicas | ||
2004 | ||||
PVE207-2004 | REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia | Ensino-Aprendizagem | ||
PVE900-2004 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. | Administração Educacional | ||
PIE935-2004 | O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação | Políticas Públicas | ||
2003 | ||||
PVE207-2003 | REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia | Ensino-Aprendizagem | ||
PVE900-2003 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. | Administração Educacional | ||
PIE935-2003 | O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação | Políticas Públicas | ||
2002 | ||||
PVE900-2002 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. | Administração Educacional | ||
PIE935-2002 | O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação | Políticas Públicas | ||
2001 | ||||
PIE935-2001 | O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação | Políticas Públicas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.11.9