rosalia de fatima e silva

DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2021
PVN19170-2021 Identidade e Educação do brasileiro/a Filosofia da Educação
2020
PVN18404-2020 A práxis pedagógica no semestre em formato remoto 2020.6 no Curso de Pedagogia Presencial/Centro de Educação/UFRN Planejamento Educacional
2017
PVN14547-2017 Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) Teorias da Instrução
2015
PVN11828-2015 A contribuição dos cursos de formação continuada para a atuação profissional dos professores Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVN12567-2015 Docência na Licenciatura: Representações Sociais em construção Psicologia Educacional
2014
PVN10679-2014 Práticas Pedagógicas no ensino superior:a avaliação em questão Educação de Adultos
PVN10682-2014 O TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR Educação de Adultos
PVN10751-2014 Educação em direitos humanos: processo de formação e constituição de uma cultura. Educação de Adultos
2013
PVE5008-2013 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5635-2013 Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica Teoria Antropológica
PVE6169-2013 A escola como dinamizadora de uma comunidade de aprendizagem na Educação ao Longo da Vida Tecnologia Educacional
2012
PVE5008-2012 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5163-2012 REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN Teorias da Instrução
PVE5635-2012 Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica Tópicos Específicos de Educação
PVE6169-2012 A escola como dinamizadora de uma comunidade de aprendizagem na Educação ao Longo da Vida Tecnologia Educacional
PVN9035-2012 EDUCAÇÃO CONTINUADA, CURRÍCULO E PRÁTICAS CULTURAIS - CNPQ - codigo 70800006 Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2011
PVE2741-2011 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
PVE5008-2011 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5163-2011 REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN Teorias da Instrução
PVE5635-2011 Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica Tópicos Específicos de Educação
2010
PVE2741-2010 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
PVE5008-2010 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5163-2010 REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINAR E DO CAMPO CIENTÍFICO DE ENSINO POR LICENCIANDOS DA UFRN Teorias da Instrução
PVE5635-2010 Estudo sobre os sentidos: a perspectiva socio- antropologica Tópicos Específicos de Educação
2009
PVE1294-2009 Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. Antropologia
2008
PVE1294-2008 Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. Antropologia
PVE2741-2008 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
PVE8532-2008 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
2007
PVE1294-2007 Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. Antropologia
2006
PVE207-2006 REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia Ensino-Aprendizagem
2005
PVE207-2005 REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia Ensino-Aprendizagem
PIE935-2005 O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação Políticas Públicas
2004
PVE207-2004 REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia Ensino-Aprendizagem
PVE900-2004 Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. Administração Educacional
PIE935-2004 O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação Políticas Públicas
2003
PVE207-2003 REPENSANDO A LICENCIATURA : O processo de construção do saber do aluno em pedagogia Ensino-Aprendizagem
PVE900-2003 Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. Administração Educacional
PIE935-2003 O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação Políticas Públicas
2002
PVE900-2002 Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. Administração Educacional
PIE935-2002 O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação Políticas Públicas
2001
PIE935-2001 O processo de decisão no cotidiano escolar: as imagens e os sentidos da autonomia, solidariedade e participação Políticas Públicas

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.18