LET - DEPARTAMENTO DE LETRAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVC18523-2021 | Cartografia de gêneros discursivos acadêmico, jurídico, político, midiático, digital e religioso: semiotização e estratégias de textualidade da oralidade e da escrita - CART-GÊNEROS DISCURSIVOS | Teoria e Análise Lingüística | ||
2017 | ||||
PVC14558-2017 | Dispositivos enunciativos em textos representativos das esferas jurídica, administrativa e jornalística | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVC14853-2017 | Renovação projeto PVC13253-2016 "Sentença judicial e suas narrativas - investigando a tipologia e a intergenericidade" | Teoria e Análise Lingüística | ||
2016 | ||||
PVC13253-2016 | Sentença judicial e suas narrativas - investigando a tipologia e a intergenericidade | Teoria e Análise Lingüística | ||
2013 | ||||
PVF7635-2013 | Análise argumentativo-semântica do português histórico em crônicas impressas na revista OÁSIS 1903-1904 e em crônicas escritas na atualidade: um estudo com base nos parâmetros e em mecanismos linguísticos | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVF9340-2013 | INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: uma possibilidade da transformação da escola pública? | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVF10115-2013 | LINGUAGEM, ENSINO E O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: espaço de construção de leitores. | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVF3007-2011 | CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM | Teorias da Instrução | ||
PIF5260-2011 | Práticas pedagógicas diversificadas e inclusão: implicações para o desenvolvimento e para a aprendizagem de alunos com deficiência | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF7635-2011 | Análise argumentativo-semântica do português histórico em crônicas impressas na revista OÁSIS 1903-1904 e em crônicas escritas na atualidade: um estudo com base nos parâmetros e em mecanismos linguísticos | Teoria e Análise Lingüística | ||
2010 | ||||
PVF3007-2010 | CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM | Teorias da Instrução | ||
PIF3551-2010 | CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE O ENSNINO E A APRENDIZAGEM | Teorias da Instrução | ||
PVF4188-2010 | Conexão de saberes: a ressignificação dos conhecimentos construídos na UFRN, a organização do trabalho pedagógico e o seu reconhecimento social. | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PVF4284-2010 | Língua Portuguesa como apoio à pesquisa: questões que orientam a produção textual de gêneros acadêmicos | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF4303-2010 | ESTUDO E ANÁLISE DE GÊNEROS DISCURSIVOS DIFERENCIADOS | Teorias da Instrução | ||
PVF4774-2010 | ESTUDO E ANÁLISE DE GÊNEROS DISCURSIVOS DIFERENCIADOS COM BASE NOS POSTULADOS DA SÓCIO-RETÓRICA | Lingüística Aplicada | ||
PIF5260-2010 | Práticas pedagógicas diversificadas e inclusão: implicações para o desenvolvimento e para a aprendizagem de alunos com deficiência | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIF5499-2010 | Práticas pedagógicas diversificadas e inclusão: implicações para a aprendizagem de alunos com deficiência | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF5918-2010 | ESTUDO E ANÁLISE DE GÊNEROS DISCURSIVOS DIFERENCIADOS: perspectivas e desafios | Teoria e Análise Lingüística | ||
2009 | ||||
PVF3075-2009 | PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA DOS ACADÊMICOS E EGRESSOS DO CURSO DE LETRAS EM DIFERENTES DOMÍNIOS SOCIODISCURSIVOS | Lingüística Aplicada | ||
0 | ||||
Curso Tecnólogo de Gestão Pública | Administração |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.14.8