celia maria de medeiros

LET - DEPARTAMENTO DE LETRAS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2021
PVC18523-2021 Cartografia de gêneros discursivos acadêmico, jurídico, político, midiático, digital e religioso: semiotização e estratégias de textualidade da oralidade e da escrita - CART-GÊNEROS DISCURSIVOS Teoria e Análise Lingüística
2017
PVC14558-2017 Dispositivos enunciativos em textos representativos das esferas jurídica, administrativa e jornalística Teoria e Análise Lingüística
PVC14853-2017 Renovação projeto PVC13253-2016 "Sentença judicial e suas narrativas - investigando a tipologia e a intergenericidade" Teoria e Análise Lingüística
2016
PVC13253-2016 Sentença judicial e suas narrativas - investigando a tipologia e a intergenericidade Teoria e Análise Lingüística
2013
PVF7635-2013 Análise argumentativo-semântica do português histórico em crônicas impressas na revista OÁSIS 1903-1904 e em crônicas escritas na atualidade: um estudo com base nos parâmetros e em mecanismos linguísticos Teoria e Análise Lingüística
PVF9340-2013 INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: uma possibilidade da transformação da escola pública? Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVF10115-2013 LINGUAGEM, ENSINO E O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: espaço de construção de leitores. Ensino-Aprendizagem
2011
PVF3007-2011 CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM Teorias da Instrução
PIF5260-2011 Práticas pedagógicas diversificadas e inclusão: implicações para o desenvolvimento e para a aprendizagem de alunos com deficiência Métodos e Técnicas de Ensino
PVF7635-2011 Análise argumentativo-semântica do português histórico em crônicas impressas na revista OÁSIS 1903-1904 e em crônicas escritas na atualidade: um estudo com base nos parâmetros e em mecanismos linguísticos Teoria e Análise Lingüística
2010
PVF3007-2010 CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM Teorias da Instrução
PIF3551-2010 CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE O ENSNINO E A APRENDIZAGEM Teorias da Instrução
PVF4188-2010 Conexão de saberes: a ressignificação dos conhecimentos construídos na UFRN, a organização do trabalho pedagógico e o seu reconhecimento social. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PVF4284-2010 Língua Portuguesa como apoio à pesquisa: questões que orientam a produção textual de gêneros acadêmicos Métodos e Técnicas de Ensino
PVF4303-2010 ESTUDO E ANÁLISE DE GÊNEROS DISCURSIVOS DIFERENCIADOS Teorias da Instrução
PVF4774-2010 ESTUDO E ANÁLISE DE GÊNEROS DISCURSIVOS DIFERENCIADOS COM BASE NOS POSTULADOS DA SÓCIO-RETÓRICA Lingüística Aplicada
PIF5260-2010 Práticas pedagógicas diversificadas e inclusão: implicações para o desenvolvimento e para a aprendizagem de alunos com deficiência Métodos e Técnicas de Ensino
PIF5499-2010 Práticas pedagógicas diversificadas e inclusão: implicações para a aprendizagem de alunos com deficiência Métodos e Técnicas de Ensino
PVF5918-2010 ESTUDO E ANÁLISE DE GÊNEROS DISCURSIVOS DIFERENCIADOS: perspectivas e desafios Teoria e Análise Lingüística
2009
PVF3075-2009 PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA DOS ACADÊMICOS E EGRESSOS DO CURSO DE LETRAS EM DIFERENTES DOMÍNIOS SOCIODISCURSIVOS Lingüística Aplicada
0
Curso Tecnólogo de Gestão Pública Administração

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.18