- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2020 | ||||
PIT17411-2020 | Smart Metropolis 2.0 - novas tecnologias para a inovação no empoderamento do cidadão e nas decisões do gestor público | Sistemas de Informação | ||
PVN18335-2020 | Rede Territórios Inteligentes e Sustentáveis no âmbito Social e Educativo - TISSE | Avaliação da Aprendizagem | ||
2015 | ||||
PIG11841-2015 | Análise dos processos de avaliação realizados pela Comperve | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2012 | ||||
PVE7005-2012 | Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PVN8586-2012 | A Inovação Pedagógica: Um estudo de necessidades formativas no contexto do Programa do Ensino Médio Inovador (PEMI) como expressão das mudanças educacionais no Século XXI. | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVE2835-2011 | Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública | Sociologia da Educação | ||
PVE3679-2011 | Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública - Parte II | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
PVE3682-2011 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio.(PArte II) | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
PVE6431-2011 | TORNAR-SE UNIVERSITÁRIO: do lugar, do sentido e do percurso do Ensino Médio e da Educação Superior | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE6432-2011 | Reformas Educacionais e Ensino Superior: impactos da globalização no acesso e na inclusão social em Brasil e em Espanha | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE6940-2011 | Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVE7005-2011 | Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2010 | ||||
PVE2450-2010 | O CONTEXTO DA ATIVIDADE DOCENTE E O PROFISSIONALISMO DOCENTE: O CASO DE PROFESSORES DO ENSIMO MÉDIO NO RN. | Teorias da Instrução | ||
PVE3679-2010 | Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública - Parte II | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
PVE3682-2010 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio.(PArte II) | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
PVE6431-2010 | TORNAR-SE UNIVERSITÁRIO: do lugar, do sentido e do percurso do Ensino Médio e da Educação Superior | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE6432-2010 | Reformas Educacionais e Ensino Superior: impactos da globalização no acesso e na inclusão social em Brasil e em Espanha | Tópicos Específicos de Educação | ||
2009 | ||||
PVE1496-2009 | AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES (AS) FORMADORES (AS) SOBRE A PROFISSÃO: UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA O ESTUDO DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE. PARTE II | Educação Permanente | ||
PVE2450-2009 | O CONTEXTO DA ATIVIDADE DOCENTE E O PROFISSIONALISMO DOCENTE: O CASO DE PROFESSORES DO ENSIMO MÉDIO NO RN. | Teorias da Instrução | ||
PVE2835-2009 | Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública | Sociologia da Educação | ||
PVE3679-2009 | Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública - Parte II | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
PVE3682-2009 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio.(PArte II) | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
2008 | ||||
PVE569-2008 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. | Fundamentos da Educação | ||
PVE1496-2008 | AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES (AS) FORMADORES (AS) SOBRE A PROFISSÃO: UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA O ESTUDO DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE. PARTE II | Educação Permanente | ||
PVE2450-2008 | O CONTEXTO DA ATIVIDADE DOCENTE E O PROFISSIONALISMO DOCENTE: O CASO DE PROFESSORES DO ENSIMO MÉDIO NO RN. | Teorias da Instrução | ||
PVE2835-2008 | Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública | Sociologia da Educação | ||
2007 | ||||
PVE275-2007 | Representações Sociais de Universidade | Educação de Adultos | ||
PVE569-2007 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. | Fundamentos da Educação | ||
PVE1294-2007 | Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. | Antropologia | ||
PVE1496-2007 | AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES (AS) FORMADORES (AS) SOBRE A PROFISSÃO: UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA O ESTUDO DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE. PARTE II | Educação Permanente | ||
2006 | ||||
PVE569-2006 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. | Fundamentos da Educação | ||
PVE777-2006 | As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE842-2006 | ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE871-2006 | Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. | Fundamentos da Educação | ||
2005 | ||||
PVE569-2005 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. | Fundamentos da Educação | ||
PVE777-2005 | As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE842-2005 | ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE871-2005 | Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. | Fundamentos da Educação | ||
2004 | ||||
PVE569-2004 | A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. | Fundamentos da Educação | ||
PVE777-2004 | As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE842-2004 | ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE871-2004 | Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. | Fundamentos da Educação | ||
PVE900-2004 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. | Administração Educacional | ||
2003 | ||||
PVE777-2003 | As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE842-2003 | ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE871-2003 | Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. | Fundamentos da Educação | ||
PVE900-2003 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. | Administração Educacional | ||
2002 | ||||
PVE842-2002 | ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE871-2002 | Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. | Fundamentos da Educação | ||
PVE900-2002 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. | Administração Educacional | ||
2001 | ||||
PVE900-2001 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. | Administração Educacional | ||
2000 | ||||
PVE125-2000 | Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor do Ensino Fundamental. | Administração de Empresas | ||
PVE599-2000 | Prática de Ensino e Profissionalização Docente | Administração Educacional |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.15.7