DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIF22977-2024 | RELAÇÕES ENTRE COMPREENSÃO DE LEITURA DE TEXTOS, VOCABULÁRIO E INFERÊNCIA: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DO 3º, 4º, 5º E 9º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PIF21513-2023 | Relação entre consciência fonológica e compreensão de leitura: Um estudo de revisão de literatura | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF21676-2023 | Unindo as evidências da Neurociência Cognitiva com a Educação Matemática para melhorar o desempenho acadêmico dos alunos dos Anos Iniciais com dificuldades de aprendizagem matemática das escolas municipais do município de Caicó | Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v4.14.8