DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN21969-2024 | Processos de ensino de alunos com deficiência intelectual no estado do RN | Educação Especial | ||
2023 | ||||
PVN20836-2023 | Objetos de aprendizagem direcionados aos estudantes com deficiência intelectual | Educação Especial | ||
PVN21365-2023 | A Educação Infantil na produção dos programas de pós-graduação em Educação do Rio Grande do Norte | Psicologia Educacional | ||
2022 | ||||
PIN20510-2022 | Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PVZ18945-2021 | A Teoria Crítica na obra de Ivan Illich | Administração de Setores Específicos | ||
2020 | ||||
PVN17394-2020 | Tecnologias inclusivas: alternativas tecnológicas para práticas pedagógicas mais acessíveis | Educação Especial | ||
PVN18078-2020 | Práticas, formação docente e produção do conhecimento em educação especial | Educação Especial | ||
PVN18224-2020 | Educação durante e pós-pandemia: críticas e alternativas inovadoras para o Ensino Superior | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVN13377-2019 | Currículo e processos de alfabetização na perspectiva da educação inclusiva: um estudo colaborativo com professores e familiares de crianças com Deficiência Intelectual | Educação Especial | ||
PVN16778-2019 | Que pessoa buscamos construir? A organização do trabalho pedagógico na Escola Municipal Djalma Maranhão | Psicologia Educacional | ||
2018 | ||||
PVN15324-2018 | PSICOLOGIA E PROCESSO EDUCACIONAL: SIGNIFICAÇÕES DE PROFESSORES SOBRE ADOLESCÊNCIA E ESCOLARIZAÇÃO | Educação | ||
2017 | ||||
PVN14456-2017 | Psicologia educacional e as interfaces com práticas formativas na educação infantil e ensino fundamental: Uma análise dos estágios supervisionados da UFRN | Psicologia Educacional | ||
PVN14547-2017 | Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) | Teorias da Instrução | ||
2016 | ||||
PIN13116-2016 | Ensino, aprendizagem e ciclos de vida: concepções de estudantes dos cursos de formação de professores da UFRN e suas implicações para a prática pedagógica | Psicologia Educacional | ||
PVN13817-2016 | As teorias da psicologia da Educação e as práticas pedagógicas na escola inclusiva | Psicologia Educacional | ||
2014 | ||||
PVN10699-2014 | Apreensão das interações sociais das pessoas com deficiência no cotidiano: diálogos com a produção de Goffman em tempos de educação inclusiva | Educação Especial | ||
PVN11556-2014 | Percursos teórico-metodológicos na pesquisa em educação e em ciências sociais: construindo interlocuções | Sociologia da Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.15