barbara raquel coutinho toscano azevedo

NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVN21948-2024 PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS? Métodos e Técnicas de Ensino
PVN22595-2024 Sociologia da Infância, socialização das crianças e as representações e práticas de docentes Métodos e Técnicas de Ensino
PVN22599-2024 Sociologia da Infância, socialização das crianças e as representações e práticas de docentes Métodos e Técnicas de Ensino
PVN22901-2024 DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: REPENSAR A FORMAÇÃO DOCENTE E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS Sociologia da Educação
2021
PVN19443-2021 “SER DOCENTE”: A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA COMPREENSÃO DO FAZER DOCENTE. Educação Permanente
2020
PVN18390-2020 PROGRAMA DE INCENTIVO À PESQUISA DO NEI: PRONEI-PESQ Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVN16964-2019 SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO RIO GRANDE DO NORTE NA ATUALIDADE Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
2018
PIN15497-2018 Ser e estar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental: o que dizem às crianças? Avaliação da Aprendizagem
2014
PVN11637-2014 Múltiplas linguagens na Educação Infantil: condições propiciadas à aprendizagem e desenvolvimento das crianças. Educação Pré-Escolar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.14.0_1