leilianne michelle trindade da silva barreto

DETUR - DEPARTAMENTO DE TURISMO - DETUR

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVE22477-2024 Planejamento e Organização do Turismo Responsável no Brasil Turismo
2023
PVE21818-2023 Brasil, Turismo Responsável Turismo
2020
PVE17802-2020 As Relações entre Cultura Organizacional e Empoderamento Psicológico no Contexto do E-Learning: Um Estudo na Hotelaria Turismo
2019
PVE17139-2019 Brasil: Essa Praia é Nossa! Turismo
2017
PVE14356-2017 Contexto Educacional no Ensino Superior e Comprometimento no Trabalho: um estudo longitudinal acerca da influência de variáveis educacionais e de personalidade no comprometimento e no desempenho no trabalho. Administração de Recursos Humanos
2016
PVE13011-2016 Gestão de Pessoas no Turismo: O Estado da Arte da Pesquisa no Brasil Turismo
2014
PVE11227-2014 MÍDIAS SOCIAIS E TOMADA DE DECISÃO NA ESCOLHA DE DESTINOS TURÍSTICOS Turismo
2013
PIE10192-2013 Gestão Estratégica de Pessoas na Hotelaria Turismo
2012
PIE9574-2012 Gestão Estratégica de Pessoas na Hotelaria do Nordeste Brasileiro: Um Estudo dos Impactos sobre o Desempenho Organizacional (Renovação) Administração
2010
PVC1433-2010 A IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTOS TURÍSTICOS PARA SEGMENTOS ESPECÍFICOS DO MERCADO: O CASO DE TURISTAS DE VÔOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS PARA NATAL Sociologia
PIE5936-2010 Gestão Estratégica de Pessoas na Hotelaria do Nordeste Brasileiro: Um Estudo dos Impactos sobre o Desempenho Organizacional Turismo
2009
PVC1433-2009 A IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTOS TURÍSTICOS PARA SEGMENTOS ESPECÍFICOS DO MERCADO: O CASO DE TURISTAS DE VÔOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS PARA NATAL Sociologia
2008
PVC1433-2008 A IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTOS TURÍSTICOS PARA SEGMENTOS ESPECÍFICOS DO MERCADO: O CASO DE TURISTAS DE VÔOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS PARA NATAL Sociologia
2007
PVE1397-2007 CULTURA ORGANIZACIONAL E QUALIDADE DOS SERVIÇOS TURÍSTICOS: UM ESTUDO NO SETOR DE RESTAURANTES Administração de Recursos Humanos
PVC1433-2007 A IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTOS TURÍSTICOS PARA SEGMENTOS ESPECÍFICOS DO MERCADO: O CASO DE TURISTAS DE VÔOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS PARA NATAL Sociologia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.14.9