DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN22695-2024 | Observatório da cultura fotográfica na educação das infâncias | Ensino-Aprendizagem | ||
2022 | ||||
PVN20233-2022 | Ensino-aprendizagem da matemática: um olhar sobre a linguagem e a Teoria da Objetivação | Teorias da Instrução | ||
2019 | ||||
PVN16803-2019 | Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVN15583-2018 | Edição biográfica: políticas e práticas editoriais para publicação de textos memorialísticos | História da Educação | ||
2016 | ||||
PIN12910-2016 | IMAGEM EM REDE:perspectivas teórico-metodológicas da imagem no contexto das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) | Ensino-Aprendizagem | ||
2013 | ||||
PVN11705-2013 | Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática | Ensino-Aprendizagem | ||
2012 | ||||
PVC7134-2012 | LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 5o. ANO: À PROCURA DA RELAÇÃO ENTRE CATEGORIAS GRAMATICAIS DAS SEQUÊNCIAS TEXTUAIS E A (NÃO) ASSUNÇÃO DA RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA | Teoria e Análise Lingüística | ||
2011 | ||||
PVE3038-2011 | Narrativas acadêmicas autobiográficas. Formação, avaliação e inserção profissional | Psicologia Educacional | ||
PVE3972-2011 | Narrativas autobiográficas Formação docente e inserção profissional | Psicologia Educacional | ||
PVC7134-2011 | LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 5o. ANO: À PROCURA DA RELAÇÃO ENTRE CATEGORIAS GRAMATICAIS DAS SEQUÊNCIAS TEXTUAIS E A (NÃO) ASSUNÇÃO DA RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVN8955-2011 | Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e de língua portuguesa | Avaliação da Aprendizagem | ||
2010 | ||||
PVE3038-2010 | Narrativas acadêmicas autobiográficas. Formação, avaliação e inserção profissional | Psicologia Educacional | ||
PVE3972-2010 | Narrativas autobiográficas Formação docente e inserção profissional | Psicologia Educacional | ||
PVE4360-2010 | Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE4374-2010 | Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVE4374-2010 | Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVD4669-2010 | Paralelas no infinito: vida, expressão criativa e saúde de trabalhadores. | Tecnologia Educacional | ||
PVC9034-2010 | Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português (2010-2014) CAPES/INEP Edital Observatório da Educação 2010 | Ensino-Aprendizagem | ||
2009 | ||||
PVE788-2009 | Mamoriais acadêmicos: entre mitos e ritos do ensino superior brasileiro | Fundamentos da Educação | ||
2008 | ||||
PVE788-2008 | Mamoriais acadêmicos: entre mitos e ritos do ensino superior brasileiro | Fundamentos da Educação | ||
PVE2807-2008 | Autobiografias de mulheres-professoras: suas representações de gênero na formação intergeracional da docência | Educação Permanente | ||
2007 | ||||
PVE788-2007 | Mamoriais acadêmicos: entre mitos e ritos do ensino superior brasileiro | Fundamentos da Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.16.3_2