celia maria de araujo

DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVT21858-2024 DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO Tecnologia Educacional
2022
PVM19379-2022 Investigação de competências digitais para o ensino e o desenvolvimento de recursos e tecnologias educacionais para formação de servidores da UFRN Tecnologia Educacional
2019
PVN16822-2019 Concepção e gestão da Revista Prometeu: possibilidades e desafios para um periódico científico multimodal. Educação Permanente
PVG17192-2019 Plataforma de Acessibilidade para Pessoas com Limitação de Visão através de Ferramentas Táteis Circuitos Eletrônicos
2018
PIJ15970-2018 Educa-IO: software de avaliações online Arquitetura de Sistemas de Computação
PIT15987-2018 Série de jogos digitais episódicos multiplataforma para conteúdos da matemática Engenharia de Software
2017
PVB14899-2017 Game Calc - Utilização de Jogos Digitais no Ensino de Pré-Cálculo Engenharia de Software
2016
PVN13443-2016 Leitura, tecnologia e diversidade: processos de formação humana integral Métodos e Técnicas de Ensino
PIN13544-2016 Formação e prática docente: o uso de tecnologias na escola Ensino-Aprendizagem
2010
PVM4288-2010 O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia, na modalidade a distância, e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. Geografia Humana
PVM4288-2010 O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia, na modalidade a distância, e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. Geografia Humana
PVM4288-2010 O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia, na modalidade a distância, e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. Geografia Humana
PVE4360-2010 Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português Tópicos Específicos de Educação
PVE4374-2010 Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar Avaliação da Aprendizagem
PVE4374-2010 Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar Avaliação da Aprendizagem
2005
PVE696-2005 Projeto e-campus Educação a Distância Administração Pública

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.15