DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVT21858-2024 | DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PVM19379-2022 | Investigação de competências digitais para o ensino e o desenvolvimento de recursos e tecnologias educacionais para formação de servidores da UFRN | Tecnologia Educacional | ||
2019 | ||||
PVN16822-2019 | Concepção e gestão da Revista Prometeu: possibilidades e desafios para um periódico científico multimodal. | Educação Permanente | ||
PVG17192-2019 | Plataforma de Acessibilidade para Pessoas com Limitação de Visão através de Ferramentas Táteis | Circuitos Eletrônicos | ||
2018 | ||||
PIJ15970-2018 | Educa-IO: software de avaliações online | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PIT15987-2018 | Série de jogos digitais episódicos multiplataforma para conteúdos da matemática | Engenharia de Software | ||
2017 | ||||
PVB14899-2017 | Game Calc - Utilização de Jogos Digitais no Ensino de Pré-Cálculo | Engenharia de Software | ||
2016 | ||||
PVN13443-2016 | Leitura, tecnologia e diversidade: processos de formação humana integral | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIN13544-2016 | Formação e prática docente: o uso de tecnologias na escola | Ensino-Aprendizagem | ||
2010 | ||||
PVM4288-2010 | O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia, na modalidade a distância, e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. | Geografia Humana | ||
PVM4288-2010 | O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia, na modalidade a distância, e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. | Geografia Humana | ||
PVM4288-2010 | O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia, na modalidade a distância, e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. | Geografia Humana | ||
PVE4360-2010 | Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE4374-2010 | Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVE4374-2010 | Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar | Avaliação da Aprendizagem | ||
2005 | ||||
PVE696-2005 | Projeto e-campus Educação a Distância | Administração Pública |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.15