isauro beltran nunez

DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2020
PVN18335-2020 Rede Territórios Inteligentes e Sustentáveis no âmbito Social e Educativo - TISSE Avaliação da Aprendizagem
2015
PIG11841-2015 Análise dos processos de avaliação realizados pela Comperve Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
2012
PVE7005-2012 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PVN8586-2012 A Inovação Pedagógica: Um estudo de necessidades formativas no contexto do Programa do Ensino Médio Inovador (PEMI) como expressão das mudanças educacionais no Século XXI. Ensino-Aprendizagem
2011
PVE2835-2011 Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública Sociologia da Educação
PVE3679-2011 Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública - Parte II Planejamento e Avaliação Educacional
PVE3682-2011 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio.(PArte II) Planejamento e Avaliação Educacional
PVE6431-2011 TORNAR-SE UNIVERSITÁRIO: do lugar, do sentido e do percurso do Ensino Médio e da Educação Superior Tópicos Específicos de Educação
PVE6432-2011 Reformas Educacionais e Ensino Superior: impactos da globalização no acesso e na inclusão social em Brasil e em Espanha Tópicos Específicos de Educação
PVE6940-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVE7005-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PIE7663-2011 NOVIDADES E POSSIBILIDADES NO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR: DIAGNÓSTICO E APLICAÇÃO DE RECURSOS DE GESTAO SOCIOAMBIENTAL NO RIO. GRANDE DO NORTE Administração
2010
PVE2450-2010 O CONTEXTO DA ATIVIDADE DOCENTE E O PROFISSIONALISMO DOCENTE: O CASO DE PROFESSORES DO ENSIMO MÉDIO NO RN. Teorias da Instrução
PVE3679-2010 Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública - Parte II Planejamento e Avaliação Educacional
PVE3682-2010 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio.(PArte II) Planejamento e Avaliação Educacional
PVE6431-2010 TORNAR-SE UNIVERSITÁRIO: do lugar, do sentido e do percurso do Ensino Médio e da Educação Superior Tópicos Específicos de Educação
PVE6432-2010 Reformas Educacionais e Ensino Superior: impactos da globalização no acesso e na inclusão social em Brasil e em Espanha Tópicos Específicos de Educação
2009
PVE1496-2009 AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES (AS) FORMADORES (AS) SOBRE A PROFISSÃO: UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA O ESTUDO DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE. PARTE II Educação Permanente
PVE2450-2009 O CONTEXTO DA ATIVIDADE DOCENTE E O PROFISSIONALISMO DOCENTE: O CASO DE PROFESSORES DO ENSIMO MÉDIO NO RN. Teorias da Instrução
PVE2835-2009 Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública Sociologia da Educação
PVE3679-2009 Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública - Parte II Planejamento e Avaliação Educacional
PVE3682-2009 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio.(PArte II) Planejamento e Avaliação Educacional
2008
PVE569-2008 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. Fundamentos da Educação
PVE1496-2008 AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES (AS) FORMADORES (AS) SOBRE A PROFISSÃO: UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA O ESTUDO DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE. PARTE II Educação Permanente
PVE2450-2008 O CONTEXTO DA ATIVIDADE DOCENTE E O PROFISSIONALISMO DOCENTE: O CASO DE PROFESSORES DO ENSIMO MÉDIO NO RN. Teorias da Instrução
PVE2835-2008 Acesso e Inclusão de estudantes da rede Pública na Cultura Acadêmica da Universidade Pública Sociologia da Educação
2007
PVE569-2007 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. Fundamentos da Educação
PVE1496-2007 AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES (AS) FORMADORES (AS) SOBRE A PROFISSÃO: UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA O ESTUDO DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE. PARTE II Educação Permanente
2006
PVE569-2006 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. Fundamentos da Educação
PVE777-2006 As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. Tópicos Específicos de Educação
PVE842-2006 ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) Tópicos Específicos de Educação
PVE871-2006 Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. Fundamentos da Educação
2005
PVE569-2005 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. Fundamentos da Educação
PVE777-2005 As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. Tópicos Específicos de Educação
PVE842-2005 ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) Tópicos Específicos de Educação
PVE871-2005 Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. Fundamentos da Educação
2004
PVE569-2004 A passagem do Ensino Médio à UFRN: estudos sobre o acesso, a permanência e a qualidade do Ensino Médio. Fundamentos da Educação
PVE777-2004 As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. Tópicos Específicos de Educação
PVE842-2004 ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) Tópicos Específicos de Educação
PVE871-2004 Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. Fundamentos da Educação
PVE900-2004 Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. Administração Educacional
2003
PVE777-2003 As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. Tópicos Específicos de Educação
PVE842-2003 ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) Tópicos Específicos de Educação
PVE871-2003 Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. Fundamentos da Educação
PVE900-2003 Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. Administração Educacional
2002
PVE777-2002 As representações dos professores (as) formadores (as) sobre a profissão: uma questão necessária para o estudo da profissionalização docente. Tópicos Específicos de Educação
PVE842-2002 ESTUDO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DE CIÊNCIAS EM PROFESSORES(AS) Tópicos Específicos de Educação
PVE871-2002 Estudo das necessidades formativas de professores do Ensino Médio: implicações na formação continuada e em serviço. Fundamentos da Educação
PVE900-2002 Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. Administração Educacional
2001
PVE900-2001 Estudo, Caracterização e Constituição de Novas Práticas Formativas para a Formação e Profissionalização do Professor. Administração Educacional
2000
PVE582-2000 A Didática na formação Continuada - uma Perspectiva a Partir da Reflexão da Prática. Administração de Empresas

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.12.18