- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2017 | ||||
História de Vida de Professores na Região do Seridó Norte Rio-Grandense | História da Educação | |||
PVF14344-2017 | O DIREITO Á MEMÓRIA DA PROFISSÃO: Capítulos de Histórias de vida de Professores entre necessidades e desejos | História da Educação | ||
PVF14351-2017 | Educação, filosofia e infância: Concepções e estratégias pedagógicas relacionadas à aprendizagem na Educação Infantil | Filosofia da Educação | ||
PVN14588-2017 | Saberes e práticas: a Formação Inicial e Continuada de Professores através do PIBID UFRN | História da Educação | ||
PVF14784-2017 | Atuação dos Movimentos Sociais nas Políticas Públicas voltadas para o fortalecimento dos Direitos Humanos no Rio Grande do Norte | Educação | ||
2016 | ||||
PVF13072-2016 | Arqueologia dos saberes docentes: planos e métodos de ensino na História da Educação Brasileira. | História da Educação | ||
2015 | ||||
PVF12060-2015 | A EDUCAÇÃO NO SERIDÓ DURANTE O REGIME MILITAR (1964-1985): AS MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E A INSERÇÃO DO ENSINO SUPERIOR | História da Educação | ||
PVF12063-2015 | A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: O ESTATUTO DA CRIANÇA DO ADOLESCENTE NAS ESCOLAS | História da Educação | ||
2014 | ||||
PVF10526-2014 | LEITURAS E ESCRITAS DO POVO SERIDOENSE NO LIMIAR DO SÉCULO XX | História da Educação | ||
2013 | ||||
PVF9808-2013 | CULTURA NORDESTINA E IDENTIFICAÇÃO DE HERÓIS DO POVO A PARTIR DO ACERVO CULTURAL DE LUIZ GONZAGA/JOSÉ DANTAS E OUTROS ARTISTAS DO GENERO CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO | Ensino-Aprendizagem | ||
2012 | ||||
PVF8370-2012 | O conceito de herói na concepção dos alunos da educação básica | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVF5304-2011 | O ensino de História nas escolas de Ensino Médio | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF7632-2011 | OS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS E OS SUJEITOS EM FORMAÇÃO | Avaliação da Aprendizagem | ||
2010 | ||||
PVF3007-2010 | CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM | Teorias da Instrução | ||
PIF3551-2010 | CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE O ENSNINO E A APRENDIZAGEM | Teorias da Instrução | ||
PVF3620-2010 | A formação docente, as licenciaturas e o campo de trabalho do professor | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF3620-2010 | A formação docente, as licenciaturas e o campo de trabalho do professor | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF4287-2010 | LAÇOS QUE SE ENLAÇAM ENTRE A UFRN E AS ESCOLAS: campos de estágios | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF4333-2010 | Ensino, Pesquisa e Extensão: produzindo, articulando e socializando saberes e experiências | Análise Regional | ||
PVF5304-2010 | O ensino de História nas escolas de Ensino Médio | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF5453-2010 | Licenciaturas, formação e práticas docentes | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2009 | ||||
PIF3551-2009 | CONCEPÇÕES DIDÁTICAS SOBRE O ENSNINO E A APRENDIZAGEM | Teorias da Instrução | ||
PVF3620-2009 | A formação docente, as licenciaturas e o campo de trabalho do professor | Avaliação da Aprendizagem | ||
2008 | ||||
PVF813-2008 | A História da Educação pela via da memória e da literatura | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF826-2008 | Patronos escolares: os significados históricos de atos instituídos | Ensino-Aprendizagem | ||
PVF1156-2008 | O curso de pedagogia e os trâmites de implementação e avaliação no novo projeto: perspectivas e prospectivas | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2007 | ||||
PVF826-2007 | Patronos escolares: os significados históricos de atos instituídos | Ensino-Aprendizagem | ||
PVF1156-2007 | O curso de pedagogia e os trâmites de implementação e avaliação no novo projeto: perspectivas e prospectivas | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2006 | ||||
PVF813-2006 | A História da Educação pela via da memória e da literatura | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF826-2006 | Patronos escolares: os significados históricos de atos instituídos | Ensino-Aprendizagem | ||
2005 | ||||
PVF813-2005 | A História da Educação pela via da memória e da literatura | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF826-2005 | Patronos escolares: os significados históricos de atos instituídos | Ensino-Aprendizagem | ||
2004 | ||||
PVF742-2004 | A História da Educação pela via da memória e da literatura | Fundamentos da Educação | ||
2002 | ||||
PVF94-2002 | Memória de Magistério no interior do Rio Grande do Norte | Administração de Empresas | ||
2001 | ||||
PIF619-2001 | Museu Escola do Seridó | História do Brasil |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.12.20