marcelo bolshaw gomes

COM - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PVC20706-2023 Corpo Cyberpunk, a máquina trimidiática Teoria da Comunicação
PVC20707-2023 Gamificação e Teoria da Mídia Teoria da Comunicação
PVC21613-2023 Observatório das tecnologias emergentes e inteligência artificial no campo das artes. Desenho
2022
PVC19744-2022 Uma dieta da informação: para uma leitura crítica da mídia no combate a desinformação Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico)
PVC19781-2022 REVISITANDO A TEORIA DOS GÊNEROS JORNALÍSTICOS: O FORMATO ENTREVISTA (UM PANORAMA DOS PROGRAMAS DE ENTREVISTA DA TELEVISÃO BRASILEIRA) Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico)
2020
PVC18285-2020 MÍDIA E NARRATIVA: produtos e práticas socioculturais Teoria da Comunicação
2019
PVC16125-2019 ESTUDOS NARRATIVOS E ARTE SEQUENCIAL II Teoria da Comunicação
2017
PVC14424-2017 Teoria Narrativa e Arte Sequencial Comunicação Visual
2012
PIC8936-2012 Estudos narrativos e Teoria da Mídia Teoria da Comunicação
2010
PVC1430-2010 PROJETO PAPO CABEÇA Educação e Cidadania no Imaginário do Jovem Potiguar Teoria da Comunicação
2009
PVC1430-2009 PROJETO PAPO CABEÇA Educação e Cidadania no Imaginário do Jovem Potiguar Teoria da Comunicação
PVC2305-2009 Discurso Político, Teatro e Retórica da Mídia - uma investigação política entre a arte dramática e a ciência social Teoria da Comunicação
2008
PVC1430-2008 PROJETO PAPO CABEÇA Educação e Cidadania no Imaginário do Jovem Potiguar Teoria da Comunicação
PVC2305-2008 Discurso Político, Teatro e Retórica da Mídia - uma investigação política entre a arte dramática e a ciência social Teoria da Comunicação
2007
PVC1430-2007 PROJETO PAPO CABEÇA Educação e Cidadania no Imaginário do Jovem Potiguar Teoria da Comunicação
2006
PVC780-2006 COMUNICAÇÃO E CULTURA POLÍTICA Comportamento Político
2005
PVC545-2005 OS PROCESSOS SOCIAIS DA RECEPÇÃO DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DE NATAL EM 2004 Teoria da Comunicação
PVC557-2005 A PROPAGANDA ELEITORAL TELEVISIVA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2004 EM NATAL (RN) Comunicação Visual
2004
PVC545-2004 OS PROCESSOS SOCIAIS DA RECEPÇÃO DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DE NATAL EM 2004 Teoria da Comunicação
PVC557-2004 A PROPAGANDA ELEITORAL TELEVISIVA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2004 EM NATAL (RN) Comunicação Visual
2000
PVC412-2000 O uso da mídia televisiva no processo eleitoral: um estudo das eleições municipais em Natal Comportamento Político

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.12.18