DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2024 | ||||
| Arte e Ciência, estuário e marés | Educação Artística | |||
| Arte, natureza e ciência: estuários e marés. | Educação Artística | |||
| PVN22590-2024 | Pedagogias Ativas desvinculadas das Tecnologias de Informação e Comunicação no Ensino Superior | Filosofia da Educação | ||
| 2022 | ||||
| PVN19573-2022 | Pedagogias Ativas desvinculadas das Tecnologias de Informação e Comunicação no Ensino Superior | Filosofia da Educação | ||
| 2021 | ||||
| PVN18582-2021 | As Pedagogias Ativas no Ensino Superior no Estado do Rio Grande do norte | Filosofia da Educação | ||
| 2020 | ||||
| PVN18404-2020 | A práxis pedagógica no semestre em formato remoto 2020.6 no Curso de Pedagogia Presencial/Centro de Educação/UFRN | Planejamento Educacional | ||
| 2018 | ||||
| PVN15169-2018 | As pedagogias ativas no Cursinho Popular da Rede Emancipa em Natal/RN | Antropologia Educacional | ||
| 2017 | ||||
| PVN13928-2017 | As Pedagogias Ativas no Ensino Superior no Estado do Rio Grande do norte | Fundamentos da Educação | ||
| 2015 | ||||
| PVN12490-2015 | A SOCIALIZAÇÃO PROFISSIONAL NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO COTIDIANO ESCOLAR E NA DÍADE PROFESSOR ALUNO. | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVN12503-2015 | Práticas pedagógicas, currículo e reflexão sobre a docência: experiências de formação docente inicial e continuada | Currículo | ||
| PVN12518-2015 | "Problem Based Learning" (Aprendizagem baseada em problemas) no Curso de Medicina Multicampi da UFRN: Pedagogia Ativa no Ensino Superior | Ensino-Aprendizagem | ||
| PVN12691-2015 | Freinet e Freire: metodologias e técnicas de Pedagogia Popular nas reder de Educação do Rio Grande do Norte | História da Educação | ||
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.19.0